segunda-feira, 31 de março de 2008

Mini-dica para sua consulta médica:

CONSULTA MÉDICA OBJETIVA

Otimize o tempo de sua consulta, fazendo uma lista de dúvidas e levando para o médico. Não se esqueça também de levar o nome de todas as medicações que tem tomado. Se você tem exames recentes, leve-os para seu médico, de uma maneira ordenada. Não tenha receio de questionar o médico a respeito de alguma informação que tenha ficado mal explicada. Não leve dúvida para casa.

Fonte: www.lintervento.com.br

6 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Menina, AMEIIIIIIII seu blog.

Vou divulgá-lo em um outro projeto que eu tenho.

Depois te conto mais.

Beijocas

Luciana Leal disse...

Ah,estou curiosa!!!Me conta!!!!

Lilian Glaisse disse...

Oi! obrigada pela visita no meu blog.
O teu é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! primeiro porque é super feminino e segundo pq dá dicas que a gente não vê em todo lugar1
Ameiiii

beijocas!

Luciana Leal disse...

Obrigada pelos elogios,Lilian!!!Volte sempre!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Lu,seu site está cada vez melhor!!!Sou sua fã!!!!
Beijos!!!!

Taty disse...

Dr. Luciana EU AMEI SEU BLOG, PARABÉNS! Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida:
Tenho 28 anos, sou ruiva e tenho uma pele branca, oleosa e com muitos vasinhos no rosto (principalmente nas bochechas e ao redor da boca, perto do nariz também e ao redor dos olhos). Gostaria de saber se posso usar alguns cremes cuja formulação tenha a soja,como o epidrat Rosto FPS 30 e o filtro solar minesol actif da ROC (que eu uso há +- 6 anos), pois eu li que a soja faz aumentar os vasos sanguineos da pele. Tenho receio de aparecer mais vasinhos no meu rosto se eu usar algum produto que desencadeie isso, antigamente eu não tinha esses vasinhos.

* Existe alguns produtos ou componentes (ativos antioxidantes que estao nos produtos como a soja, chá verde, vitamina Esoja, Vitamina A, C, E, AHA e etc) que são restritos para minha pele? Quais?
* E quais NÃO são restritos? (os produtos/componentes que posso usar sem que apareça os vasinhos no rosto)

Produtos que eu uso: á noite: active C XL fluide e quero conhecer o Melora C (mas tenho receios); minesol actif da Roc; Epidrat fps30; active C pros olhos; gel creme hidratante da Nivea; NormaDerm da Vichy.
QUAIS produtos vc recomenda pra mim? e quais são proibidos?

Ficarei imensamente grata se puder me responder
Obrigada, Bjos
Taty

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???