terça-feira, 1 de abril de 2008

O que você gostaria de ter???(em termos de beleza, claro!)


A Pequena Sereia gostaria de ter pernas. Só pensava nisso. Fez até uma bela macumba com a bruxa do mar só pra conseguir andar por alguns dias. Trocou a própria voz pelas pernas. No final da história, quase virou espuma no mar...
E você??? O que gostaria de ter???
Eu gostaria de ter a barriga sem pneus e um nariz mais condizente com o meu rosto. Meu irmão me deu as duas coisas de presente (ele me operou...) e não pediu minha voz em troca.
Quando você pensar no que gostaria de ter, deve pesar algumas coisas antes de decidir o que vai sacrificar para ter o que deseja. Está disposta a não comer mais o Bolo de Brigadeiro do Amor aos Pedaços para ganhar aquela barriga de tanquinho? Está disposta a parar de torrar na areia para conseguir fazer seu tratamento caríssimo de manchas adequadamente? E quem sabe se você terá a disposição de abdicar do seu carro novo para pagar o lifting facial, com o cirurgião plástico da moda?
Pense muito, minha amiga! E se você resolver que o sacrifício vale a pena, vá até o fim! Não deixe que o medo de virar espuma na praia te domine.

5 comentários:

Paula SweetestPerson disse...

Aiii...eu queria ter um irmão que me desse esses presentessss!!!!

Que bom que tu gostastes do Blog, espero que volte sempre! Já que tu gostas de maquiagem vou te indicar o Dia de Beauté e o Beleza Bacana...e ahh, o 2Beauty tb! Dá uma olhada, estão nos meus links, vais amaaarrr!!!

beijãozão!!!

http://sweetestperson.wordpress.com

Luciana Leal disse...

É,Paula, meu irmão me deu um super presente!!!Vou lá no teu blog dar uma olhada nesses que vc me indicou,mas o dia de beauté eu já até adicionei aos meus favoritos!
Beijos!

Anônimo disse...

Acho que vou pedir esse irmão de presente de Natal...

Anny disse...

Pois é. Avida é feita de escolhas e trocas, para alcançarmos nossos objetivos. As vezes esquecemos isto.
Bjs.

Anônimo disse...

Eu sei que o post é antigo, mas to vendo agora. Tb quero esse irmao!!!! O bolo de brigadeiro do Amor aos Pedaços e imbativel.....entao eu como e depois malho!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???