quarta-feira, 2 de abril de 2008

Penteado chique que só demora 3 minutos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Q blog legal. Parabens, muitas dicas Bacanas! beijos GAROTAS DAGGERS.

Anônimo disse...

Adorei esse penteado.Vou tentar fazer em casa!

Margot disse...

Luciana- nos EUA ja estou realmente, agora so falta mais dinheiro para se esbaldar na Sephora, hahahahaha. Dei um pulo no teu blog, gostei muito tbem! Volte sempre no meu e eu tbem vou te visitar com certeza!!! Quero saber tua opiniao profi sobre mineral make up (meu ultimo post)- gostas? Sim, nao, pq?

Luciana Leal disse...

Tem um pequeno testamento meu sobre mineral makeup no teu blog....Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???