quarta-feira, 19 de março de 2008

Para quem gosta de descomplicar...



Para quem é descomplicada e tem pouco $$$$$:

A marca americana Nicole by OPI acaba de lançar Nic’s Sticks, uma linha de esmaltes de unhas em forma de caneta. O esmalte é de longa duração e tem secagem rápida, de apenas um minuto. Nic’s Sticks é superfácil de usar. Basta agitar o tubinho, apertar a sua extremidade e pronto: é só pintar. São 25 opções de cores e, no site da marca, você pode fazer simulações pra ver se a cor da sua pele combina com os esmaltes. A-do-rei! Cada caneta custa U$ 7 , mas por enquanto o produto só está à venda nas lojas da Target e da Wal-Mart dos Estados Unidos.
http://nicolebyopi.com/


Para quem é descomplicada e tem muito $$$$$:
Invista em um produto com o mesmo conceito da YSL...


Este produto serve para aquelas pessoas que se atrapalham todas na hora de passar a sombra. Ele promete ser a salvação de quem se enrola na hora de escolher as cores e de aplicar essa maquiagem. A ColorOn oferece kits de sombras em adesivos. É só pressionar os adesivos sobre as pálpebras, e a cores se fixam na pele. O melhor é que dá pra comprar pelo site da empresa e customizar conjuntinhos com as cores que você escolhe. O kit com cinco pares sai por 20 dólares; o com 10 custa 35 dólares; e o que tem 20 custa 60 dólares. Tem todos os estilos que você puder imaginar, até mesmo estampa de onça e tigre, para usar no carnaval.

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???