segunda-feira, 28 de abril de 2008

Brinquedo de adulto...









Eu admito. Sou fã das princesas Disney. Quando atendo a meninas no meu consultório, me apresento como Dra.Princesa (fato verídico).
Dependendo da intimidade com a criança, coloco até uma pequena coroa-estratégica na cabeça.
Após dar uma olhadinha na loja da Disney online, selecionei alguns ítens que farão a festa de meninas e mamães (e suas médicas...).
1) Cadeira de praia das princesas. Eu levaria para o Pepê na Barra da Tijuca tranquilamente.
2) Escova de cabelos falante que diz coisas como: "O brilho do seu cabelo é adorável" e " Oh, você parece uma princesa".
Todas as mulheres gostam de ouvir isso, não só as de cinco anos. Eu compraria até um espelho-mágico que falasse: "Não existe nesse mundo pele melhor que a sua"... Fica a sugestão para a Disney.
3) Tatuagem temporária das princesas. Parece inocente, mas dependendo do local escolhido para a aplicação, a coisa pode ficar mais interessante.
4) Televisão que já vem com DVD e coroa embutidos. No mínimo é muito fofo.
5) CD com músicas de casamento da Disney. Boa sugestão para as noivas.

6 comentários:

Mari disse...

Essa escova é um achado que máximo,,,,,QUERO UMAAAAA,,,,Beijos

Anônimo disse...

luciana, eu rodei o seu blog todo ( o que não foi nenhum sacrifício, pois ele está ótimo parabéns!) e não encontrei um post sobre os terríveis cravinhos do rosto. eles são o meu maior problema, pq apesar da minha pele ser bem oleosa eu quase não tenho espinhas. eu já fiz limpeza de pele com esteticista mas eu não gosto muito de fazer pq tenho a pele muito clara e acabo ficando bem marcada... existe algum produtinho que melhora os cravos?
obrigada...bjsss!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana. Seu blog é mesmo fantástico. Tenho uma dúvida e gostaria da sua orientação. Para depilar o buço, qual a melhor solução para quem tem muito medo de ficar manchada com o laser (ou pelo menos enquanto não crio coragem)?

Marcele Maciel disse...

Luciana,
Meu único problema é não morar no Rio e não poder me consultar com vc! Mesmo não sendo criança, ia amar ser cliente da Dra. Princesa!
Olha, seu blog é lindo e super útil, passa sempre pro aqui.
Continue assim, bjo!

Luciana Leal disse...

MARINA: tenho duas notícias em relação aos seus cravinhos. Uma boa e uma ruim. A ruim é que para tirar os cravinhos "pré-instalados", você vai mesmo precisar fazer uma limpeza de pele. A boa é que para evitar äparecimentos futuros" existem vários produtos que você pode usar. Essa semana farei um post sobre isso, especial para você,OK???
MICHELE: não precisa ter medo de se manchar com o laser. Basta que a sua pele não esteja bronzeada, que a chance de isso acontecer é mínima.A cera e os pós descolorantes causam muito mais manchas do que o laser. Você também pode tentar a eletrólise ou tentar a técnica iraniana de depilação (com fios, que arrancam o pelo pela raiz e não atrita a pele delicada do buço).
MARCELE: com certeza deve existir um monte de médicas princesas aí onde você mora. Só que las devem ter vergonha de admitir isso...Beijos e volte sempre!!!

Anônimo disse...

Obrigada, Luciana.
Acho que vou ter que criar coragem e fazer o laser, pois aqui em Porto Alegre não consegui encontrar lugar algum que faça a depilação com linha!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???