sexta-feira, 4 de abril de 2008

A difícil arte de presentear...












O post de agora nada tem a ver com beleza, e sim com um problema clássico da mulher moderna: o que dar de presente para aquela pessoa que tem tudo?
Descobri esse site http://www.someonespoilme.com/ que resolve nossos problemas. Nele, você tem duas opções: ocasião ou pessoa.
Se escolher "ocasião", o site dá idéias para presentear em casamentos, aniversários, bodas, nascimentos e etc. Agora se você escolher "pessoas", aí sim a coisa fica interessante. As opções nesse caso são: mulher, homem, bebê, teen, clientes, gêmeos e pasme, animais de estimação (afinal, bicho também é gente). Vamos que você precise presentear uma mulher. O site ainda divide as subcategorias de mulher para que presente caia como uma luva na presenteada, pois você pode optar por mulher workaholic, ecológica, fashion, atleta (não é o meu caso), que ama beleza, viajante, que ama arte e cultura, comilona...
Não tem erro!!! Dá pra se inspirar bastante antes de ir ao shopping. Boas compras!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Minha amiga Ana Paula e eu achamos sua dica do blog sobre presentes ótima, vamos visitar.
Esqueci de te dizer que tenho um sobrinho que é dermatologista em Governador Valadares/MG.
Até breve,
Luiza Miranda

Andréa Porfírio disse...

Essas cidades inóspitas nem deveriam existir, só deveriam existir capitais e bem desenvolvidas. Mas, mudando de assunto, seu blog é demais, adorei!!! Como não posso marcar consulta estando tão longe, vou conferir sempre suas dicas. Sou usuária de Roacutan e sonho com uma pele de dar inveja. bjs

Luciana Leal disse...

Olá,Luiza!
Que bom que você gostou da dica!
E se você tem um sobrinho dermatologista sua pele deve ser linda!!!
Abraço!
Luciana

Margot disse...

ótimo esse site, boa dica!

Blog do Beagle disse...

Bela dica. Obrigada. Elza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???