sexta-feira, 4 de abril de 2008

Foliculite com os dias contados...


Como evitar??????
# Evitar o uso de roupas apertadas (as "tchutchucas" que me desculpem)
# Evitar o uso de ceras depilatórias, lâminas, cremes... (enfim, evitar tudo o que NÃO SEJA LASER)
# Friccionar a área uma vez na semana com bucha vegetal.
(contudo não precisa "arrancar" a pele no banho)
# Usar os mesmos sabonetes que você usa para acne, que contenham enxofre ou ácido salicílico (dica de ouro!).
# Usar antibióticos se estes forem receitados pelo seu médico.
# Evitar o uso de pomadas (preferir cremes) para não piorar o problema...
# Laser ajuda a controlar a situação.
# Cuidado com hidratantes espêssos em áreas de foliculites! Podem piorar tudo!
# E agora, o pulo do gato: existe um produto chamado TEND SKIN que é, pela graça do bom Deus, VENDIDO NO BRASIL nas melhores perfumarias (no Rio, a Época vende). Embora não tenha o resultado permanente do laser (ou seja, você fica escrava do produto até morrer), tem ótimos resultados. Pode ser usado em qualquer tipo de foliculite (barba, virilha, nádegas...). Faça um teste de contato antes de usar pela primeira vez. Quem tem alergia a aspirina, sinto muito mas não pode usar.

65 comentários:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Obrigada pela observação final, prima! Infelizmente não poderei comprar esse produto milagroso... rsrs
Vou continuar com Clindoxil! A proposito, estou gostando mto do azelan...minha pele tá melhorando numa velocidade maior que o clindoxil.

Beijos e obrigada, Nanda

Luciana Leal disse...

Que bom que está gostando do Azelan!!!Algumas vezes a pele precisa de um "desafio" novo...e o Azelan pode ser usado por mulheres na nossa "situação"...então vai em frente sem medo!!!
Se a pele arder,use em dias alternados,ok???
Beijos!

Grace Rangel disse...

Oi Luciana,
adora o seu blog, as dicas são ótimas!
Sobre a foliculite tenho uma dúvida: o sabonete de enxofre não costuma ressecar muito a pele? Como usar ele em áreas que apesar da foliculite já são bem ressecadas? A situação se aplica no meu caso que tenho folicilite nas pernas.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Luciana tudo bem? Seu blog tem umas dicas muito úteis! Eu gostaria de saber onde eu posso comprar esse Tend Skin anti foliculite aqui no meu estado, em minas gerais. Este produto está a venda em todas as farmácias??? Muito obrigada pela atenção! Se possivel mande a resposta para o meu email: gabriela-bela@hotmail.com. Obrigada!

Unknown disse...

Luciana, boa tarde!
Estou procurando o Tend Skin igual um louco. Meu dermatologista me passou devido a irritação que tenho na barba. Onde posso comprar esse produto aqui no Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Boa noite!

Estou com foliculite e preciso muito deste santo remedio. Aqui em Santos litoral de SP, esta impossivel de achar. Preciso saber se voce sabe ontem tem aqui para vender, ou pelo menos o tel de alguma farmacia do RJ, para eu tentar comprar. Estou desesperada...

Me envie um e mail thalitadsnunes@bol.com.br


Obrigada e no aguardo...

Unknown disse...

Oi Luciana...adorei esses comentarios sobre foliculite, pois tenho muito nas coxas e nádegas...acho horríveis e gostaria de saber qual o produto mais indicado e onde posso encontrar....Socorro!!!!!!!!
Bjs e obrigado
Se possível envie a resposta para o e-mail lussantana@ig.com.br

Unknown disse...

Santo Bloguer...já tinha ouvido falar do tendskin em uma comunidade no Orkut, mas estou procurando a 3 meses e não acho em nenhum lugar, moro em Santos litoral de São Paulo, não achei por aqui, procurei em algumas farmacias da capital de sampa, mas tbm não achei, vc poderia me indicar uma lugar pra comprar?...bjoooos
tutu.thuani@gmail.com

Anônimo disse...

Estou há um tempão já procurando o Tend Skin e não encontro. O único lugar que sei que tem é na farmácia Época no Rio. E em São Paulo, você sabe onde posso encontrar?
Por favor, me ajude, mandando a resposta para meu e-mail: paulinha_lac@hotmail.com
Obrigada desde já.

Anônimo disse...

por favor ja ouço falar desse tend skin ha muito tempo mas n consigo achar me ajude onde posso encontrar esse produto aqui em são paulo na cidade de guarulhos me ajude por favor pois a minha foliculite me deixou até buracos na verilha n posso mais ir a praia e estou muito triste com tudo isso ja tentei de tudo mas nada funcionou me mande resposta pelo meu email é dandinha_109@hotmail.com por favor n se esqueça de mim estou ansiosa esperando sua resposta me ajudeeee...obrigada

Anônimo disse...

Uso cremes para gordura localizada e celulite (Marcas: Avon, Nivia e Herbarium). Como na embalagem recomenda usar duas vezes por dia, uso pela manhã, antes de sair para o trabalho, e à noite, antes de dormir. Tenho foliculite nas nádegas e pernas, isso porque uso calça jeans diariamente. Gostaria de saber se o uso dos cremes pode aumentar o meu problema. Aqui em Fortaleza faz muito calor..... será que o creme, em contato com o sol e a calça jeans, trás problemas? Meu e-mmail é questiana@oi.com.br. Por favor, me responda! Aguardo seu e-mail, ok? Abraços.
Flávia Karlene
Fortaleza-Ce

Anônimo disse...

Sabe... eu tbm sofro muito de foliculite , estou assim desesperada .. nao coloco mais shorts, saias e tal.... moro em sp...e queria saber se existe alguma pomada... pq meus pelinhos inflama muuuito e depois fica maquinha feia nas pernas... Obrigada !!!!
marieli.richitta@gmail.com

oraculo disse...

obrigado pela dica, sofro com foliculite a muitos anos e nenhum tratamento deu realmente resultado, poderia informar o fabricante da tend skin, ficaria mais facil achar o produto.
o blog ta muito legal.
valeriaspacheco@gmail.com

Unknown disse...

Olá...achei o blog procurando ideia de sabonete q ajude na foliculite, pois no torax quase sempre eles encravam... um saco! E to vendo uma grande procura pelo Tend Skin... comprei no final do ano passado aqui no Rio na Epoca... Esse produto realmente é dificil de achar pois ele é importado, e na Época eles sempre compram, mas uma quantidade razoavel, ate pelo preço, na epoca paguei 72 reais mas esse dolar la em cima nao sei quanto esta saindo. Quem quiser vou colocar o telefone aqui, caso eles nao tenham, deixe seu nome e telefone que assim q chegar eles ligam avisando!

Epoca Cosmeticos - (21) 2431 1108

Boa sorte!

Anônimo disse...

Estou com um problema serio de folicute, o qual minha pele ja esta enchendo de marcas na parte das nadegas, alem disso ainda tenho um serio problema de falcidez. Gostaria de saber como posso fazer para utilizar esse processo DERMADEEP- RF e um tratamento especifico para essa maldita foliculite aqui no Maranhão. meu e mail é saranah26@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA ME AJUDE
O SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOFRO COM ESTE PROBLEMA A ANOS ....
MINHA PELE JÁ ESTÁ TODA MANCHADA
E CONTINUA COM INFLAMAÇÓES
AREAS PIORES SÃO O BUBUM , ROSTO E ENTRE AS PERNAS COXAS
NÃO SEI MAS O QUE FAZER
ME INDIQUE UM MÉDICO OU CLINICA DE TRATAMENTO AQUI NO RJ OK !
atanerdantas@hotmail.com

aquardo sua resposta
obrigada e sucesso neste blog

Anônimo disse...

Oi,
Gostaria de saber se o Roacutan é indicado para o tratamento de foliculites?
Tenho foliculites em praticamente todo corpo e área mais afetada é a virilha por causa da depilação.

Lívia disse...

Estou usando Betnovate e Azelan! Minha dermatologista que me passou, e a Betnovate mesmo, tem 2 semanas que to usando e as foliculites nas nádegas já sumiram todas, muito fantastico, eu recomendo. Quanto a virilha os resultados estão demorando um pouquinho mais, até pq meu problema é mais crítico que nas nádegas! Beijos !

Alcione disse...

Eu tenho foliculite desde sempre. Já fiz varios tratamentos,e nenhum deles funcionou, a minha foliculite e em toda perna, sinto muita vergonha. por favor me mande uma luz.Brigadão Alcione Formozo.

gherard disse...

TENHO UM CASO DELICADO DE FOLICULITE NA BARBA NA REGIÃO DO PESCOÇO ONDE COSTUMA FICAR EXTREMAMENTE IRRITADA AO BARBEAR.
QUAL O TRATAMENTO MAIS INDICADO E A PREVENÇÃO NESSE CASO QUE SEJA FACIL E ACESSIVEL DE SE ENCONTAR ALEM DE BARATO OBRIGADO!!!!
QUAL O REMÉDIO??????

oraculo disse...

Gerard, depois de quase gastar uma fortuna com uma foliculite que tenho na região interna das coxas e nadegas, fui a uma dermatologista que me receitou panoxil, com 4 dias de aplicação já tinha melhorado totalmente. tomara que lhe seja de valia, custa 16,00. Boa sorte.

Anônimo disse...

Olá Luciana!!! Q bom q te achei, tenho Foliculite e gostaria de saber se o Roacutan é indicado p quem tem Foliculite ou outro remédio sei lá, estou desesperada não vou + a praia, pois tenho vergolha....... Ai ..... me ajude por favorrrrrrr.......... Estou desesperada........... Fico aguardando a sua resposta meu e-mail e dricatouro@yahoo.com.br........ Bjsssssssssss e muito obrigada

Anônimo disse...

Oi Luciana, meu nome é Camilla e a uma semana fui a um dermatologista e ele diagnosticou que estou com foliculite nas pernas, estou tomando cefalexina e passando a pomada mupirocina 2x ao dia, mas estou notando bolinhas aparecerem no meu corpo todo, junto á elas uma coceira que inclusive piorou minha perna o que devo fazer?
Estou desesperada minhas pernas já estão totalmente machucadas e pra minha sorte o dermatologista viajou, não consigo entrar em contato com ele.

Agradeço desde já!
camilla_allimac@msn.com

Anônimo disse...

Olá!!! Minha depiladora me indicou furacin, no incio até que funcionou, mais agora noto que não faz o mesmo efeito. Me indique algo. obrigada
msn:djodjopi1@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ! sou jordana de fortaleza achei sua matéria por acaso e dei um lida e gostei muito do que você postou pois sofro com esse problema e tive que operar e estou de novo com ele parece ate uma escravidão gostaria de saber e esse produto tem aqui em fortaleza-ce e quais os beneficios que ele traz .... por gentileza pode me responder alvessilvajordana@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI! GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR O TEND SKIN AQUI NO BRASIL. clariceviana@gmail.com
Muito obrigada a quem puder me informar!

Luiz disse...

Prezados,
por recomendação de uma dermatologista mandei trazerem dos EUA três frascos de Tend Skin. No entanto, o produto não foi "bem aceito" pela minha pele. Em consulta com outra dermatologista, fui informado que não era o produto adequado para meu tipo de pele e que deveria suspender o uso do medicamento. Assim, tenho 2 frascos do produto, lacrados, os quais não terão utilidade nenhuma.

Caso alguém tenha interesse em comprar, por favor, enviar email para donmeridius@gmail.com .

Sou de SP.

att

Anônimo disse...

Eu achei nesse site abaixo a receita caseira do Tendskin.

http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/10/01/como-ficar-bonita-sem-ficar-pobre-2-%E2%80%93-faca-voces-mesmo-locao-tend-skin/

Ingredientes:
Álcool 70% R$ 2,65 (1 litro)
Propilenoglicol (2 frascos, 200 ml a R$ 2,89 cada)
Ácido acetilsalicílico (100 comprimidos a R$ 14,54)
Glicerina (1 frasco R$ 3,00)
Silicone líquido (1 frasco R$ 7,00)

Modo de fazer: Misture 700 ml de álcool hidratado 70%, acrescente 150 ml de propileno glicol, 100 comprimidos de aspirina (ou ácido acetil salicílico genérico), 4ml de glicerina e 3 ml de silicone (use uma seringa plástica para medir as quantidades pequenas). Amasse em um pilão (pode ser onde você faz caipirinha rsrsrs), os 100 comprimidos AAS e junte ao liquido. Agite bem e coloque em um frasco tampado. O AAS é o princípio ativo do líquido os demais ingredientes atuam para ajudar a antisepsia, a penetração dele na pele ou para dar um aspecto mais hidratado.

Com isso você terá 1 LITRO de Tend Skin gastando um total de R$ 29,97 (isso na primeira vez, na segunda é até menos porque vários ingredientes irão sobrar). Para comprar pela Amazon essa quantidade do produto você gastaria cerca de US$ 100,00. Aqui, se conseguir encontrar, não sairia por menos de R$ 200,00.

Aplique com uma bola de algodão, sempre com a pele seca, duas vezes ao dia nas regiões onde o pelo costuma encravar. Tome cuidado com as regiões de mucosa como lábios e vagina já que o álcool pode arder. A loção pode ser usada por homens e mulheres e além de evitar a foliculite, também atua como anti-séptico e diminui a vermelhidão da pele.

Espero que ajude voces. Testem e me avisem do resultado.

Lovellypepper@yahoo.com

Anônimo disse...

Vocês tambem podem pedir ao seu dermatologista a receita pra manipular:

Pela patente é o seguinte:
Isopropyl Alcohol 70%
Propylene Glycol 10-15% do volume volume
Acido acetil salicílico 10% do peso
Glicerina 4-5% do volume
Cyclomethicone (menos de 4%)

Formular provavelmente sairá mais caro do que fazer em casa mas bem mais barato do que a loção importada.

Thiara Marques disse...

Tentei tratamentos em várias dermatologistas e finalmente consegui o milagre. É a Mupirocina.
É super barata (comprei de R$17,00) e só precisei usar a metade. Depois que some tudo, só tem que cuidar pra não aparecer novamente.

Anônimo disse...

Oie Pessoal, meu problema é bumbum, muita foliculite... Já mandei manipular a loção Tend Skin (R$15,00 200ml)e um sabonete liq. de enxofre e Acido Acetilsalicílico (R$16,50 250ml)... o cheiro dos produtos não é nada agradável (loção parece vinagre) e evapora o sabonete liquido tem um cheiro estranho, agora vamos ver se funciona... Tomara que funcione pois de tanto ler os comentários de todo mundo já tenho uma lista de cremes para novas tentativas... Se houver resultados em breve escrevo a todos... Bjoss...

Anônimo disse...

Olá gente, há alguns meses venho sofrendo com o mesmo problema de vcs, a tal da foliculite, fiz uma sessão de depilação a laser nas pernas, mas como é muito caro não deu pra fazer outras, mas estou usando o gel de limpeza antibacteriano clearskin da avon e o sabonete líquido actine a base de ácido salicílico, olha deu um resultado q eu não estou acreditando, os pêlos inflamados desaparecerem completamente, estou adorando.Espero q eu tenha ajudado alguém.

Unknown disse...

Olá ... sofro de foliculite a muito tempo... e sinceramente não sei mais o que fazer... principalmente nas nádegas... e coxas... fico tão triste e depressiva...pois muitas vezes tenho vergonha de me relacionar intimamente com meu marido...ir a praia ou piscina enfim... preciso de ajuda... e gostaria de sabewr se essa receita caseira desse remédio importado aí resolve msm... Me ajude por favor!!! Bjs mil e boas festas!!!

Girl disse...

Olá pessoal!
Esta ano tb sofri mto com a foliculite. Usei diversos cremes e produtos.Uma coisa que deu certo para cicatrização foi o gelly da forever. gora só restaram as manchas.
Gostaria de sbar se alguem que tenha foliculite ja fez depilação a laser e resolveu o problema??Se tiver responda aki por favor!

ABÇS

disse...

Ola! Acho q tenho foliculite, pois minhas pernas, principalmente as coxas aparecem um monte de bolinhas q aparentam estar inflamadas, sempre me depilo com cera, não gosto de descolorir, o problema q está horrivel, queria uma solução, adoro saias e não posso mais usar. Gostaria de saber onde posso encontrar esses produtos, sou do sul de minas. Encontro só em farmacias mesmo? Qual é a media de preço desses produtos? Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

Ola! Acho q tenho foliculite, pois minhas pernas, principalmente as coxas aparecem um monte de bolinhas q aparentam estar inflamadas, sempre me depilo com cera, não gosto de descolorir, o problema q está horrivel, queria uma solução, adoro saias e não posso mais usar. Gostaria de saber onde posso encontrar esses produtos, sou do sul de minas. Encontro só em farmacias mesmo? Qual é a media de preço desses produtos? Por favor me ajudem.

companyblog disse...

POLYSKIN – Creme dermatológico importado, Usado no combate ao pêlo encravado pós-depilação axilas virilha 100% eficaz. Livre-se das bolinhas vermelhas, manchas e inflamações na raiz do pêlo.Mais informações: companycosmeticos@ig.com.br ou add wanbergs@hotmail.com Fone (79)8817-5397. Tenha uma pele limpa e invejável!Garantimos a devolução do dinheiro, caso não haja satisfação do cliente.

Mari Paiva disse...

Pessol, tbm sofro deste problema e uma soluçao que descobri foi uma pomada que chama Diprosalic, ou algo assim. Infelizmente nao lembro o laboratorio que a poduz, mas da pra encontrar em qqr farmacia. Custa uns 20 reais. Funciona bem, depois de uns 5 dias ja nao tem mais qse nada. O problema é que a foliculite volta se parar com o tratamento... Mas compensa mto pr quem tem paciencia pra pasar tds os dias.
Já ouvi falar tbm de um peeling a base de acido salicilico, mas nunca conversei com um dermatologista sobre iso, entao nao sei mto bem como é.

Anônimo disse...

Minha pele é melhor que a sua e não uso essa formula...auauauaua

Unknown disse...

Pessoal,

Estou com duas unidades tragas pelo meu tio dos EUA, para revender. Como ele vem frequentemente e traz para mim, não há necessidade que eu estoque, por isso estou vendendo.

São de 236 ml e, utilizando moderadamente como eu utilizo (toda vez que faço a barba, 3 vezes por semana), tem durabilidade de, aproximadamente, um ano.

Estou pedindo R$180,00 por cada com o frete incluso.

Caso tenha interesse favor entrar em contato por email:
felipetanure@yahoo.com.br

Obrigado.

Roseli disse...

gente é mesmo um O essa tal foliculite fui a 5 dermatologistas sem sucesso. Até q um dia resolvi ir a uma dermatologista na cidade onde eu morava e ela me passou pra tomar 40 comprimidos de cefalexina e passar no local eritromicina loção(nunca sem receita médica) 2 vezes por dia e manter sempre a pele seca e bem livre, mas usei o remédio melhorou um pouco mas ficaram as cicatrizes(horrivel) já fiz de tudo q encontrei na net pra clarear essas malditas manchas.Não deu pra retornar ao médico porque no meio do tratamento vim morar na Holanda e aqui é meio complicado achar um dermatologista. mas vou procurar por aqui até achar caso contrário quando for ao Brasil volto lá novamente.
Mas gostaria de saber uma solução caseira pra clarear a pele. e evitar essa infeliz

Unknown disse...

Olá pessoal! olha só o TEND SKIN vcs conseguem achar no mercado livre.com lá sai na faixa de 65 a 70 reais o Original! espero que tenha ajudado!

Anônimo disse...

Olá , sofro da maldita foliculite, mas consegui contornar a situação usando o creme TROK G (R$12,00) que é encontrado em qq fármacia, porem me restaram muitas marcas escurar na pele... o que poderia usar para clarea-las, pois isso me deixa mt mal. depilar c cera prejudica? achei que melhorasse!!!
Espero anciosa:pri.pieretti@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero tirar uma dúvida...
Eu tenho alergia a aspirina, mas é ao comprimido pra dor de cabeça...
Tem algúm problema?
Ficarei agradecido pela resposta.

Adorei o blog, bjs

Unknown disse...

Pessoal,

estou vendendo o Tend Skin de 118ml por R$65,00.

Caso tenha interesse favor entrar em contato por email:
felipetanure@yahoo.com.br

Obrigado.

Anônimo disse...

Eu tenho foliculite no peito qndo tiro com cera... e o meu da no peito todo...comprei a pomada mupirocina! alguém sabe se ela realmente é boa?? obrigado

Anônimo disse...

PESSOAL PARA QUEM QUER ACABAR COM MANCHAS USE BEPANTOL CREME. É UM MILAGRE.
TANTO NAS AXILAS, VIRILHAS, COTOVELO E ROSTO..

Anônimo disse...

Pessoal, podem comprar esse Tend Skin direto no site do Ebay. Bem mais barato... demora um pouco para chegar mas vale a pena.

Unknown disse...

TEND SKIN LIQUID
www.tendskin.com

Produto novo lacrado importado dos EUA
Quantidade: 4oz = 118 ml
Preço: R$ 65,00

A loção Tend Skin Liquid pode ser utilizada para:
1. Foliculite
2. Pêlos encravados
3. Irritação causada por depilação com cera, eletrólise ou qualquer outra forma
4. Irritação após o barbear
5. Clareamento da pele que foi escurecida pela irritação
Indicado para o rosto, pescoço, virilha, axilas, pernas e todas as áreas depiladas ou raspadas por homens e mulheres.
A loção Tend Skin pode causar uma esfoliação suave. Isto é muito benéfico, já que deixará sua pele mais suave e ajudará a remover qualquer acumulação de pele endurecida ou seca que pode atrapalhar o crescimento do pêlo.
Contra-indicação: contra-indicado para pessoas alérgicas a aspirina, a qual lhe produz urticária ou coceira.

Composição: Álcool Isopropílico, Butileno Glicol, Ácido Acetilsalicílico, Ciclometicona, Glicerina, Diglicerina e Polissorbato 80.
Instruções para uso: aplicar somente sobre a pele seca. Aplicar com um algodão à noite antes de dormir e novamente de manhã após o banho e o barbear ou depilar, se for o caso. Não o remova após a aplicação. Pode-se utilizar cremes e perfumes sobre o produto, uma vez seco. Uma vez que a pele esteja clara, aplique a loção Tend Skin diariamente para manter essa condição. Ajuste o uso durante um período de tempo, a fim de determinar a quantidade de loção que sua pele precisa.
Nota: Não remova pêlos com pinças, pois isto pode piorar o problema de pêlos encravados.


- Frete via PAC ou SEDEX por conta do comprador. Me envie o CEP para que eu possa calcular o frete.

- Pagamento via depósito bancário na conta indicada após a compra.


Caso tenha interesse, favor responder a este email ( tend.skin@hotmail.com ) ou entre em contato pelo tel: (31) 9396-2388

Estou à disposição para retirar qualquer dúvida.

Obrigado.

Priscila Moreira disse...

Ola !! achei esse blog na net , e trata exatamente do que estou passando agora !! estou com foliculite nas pernas , e já a quase um mês não percebo muitas melhorias com a pomada que estou usando "Cetocort" , estou usando a pomada correta ? depois de amenizar a inflamaçao, tenho que depilar com cera ? ou gilete ? por favor me responda , estou muito envergonhada, já nao uso, saias , shorts , fica o tempo todo de calça comprida !!
atenciosamente Priscila

Giuliana disse...

Bom dia! Li todos os posts relacionados acima com a foliculite... Usei vários produtos diferentes, como o TENDSKIN que ajuda bastante, mas como sofro a alguns anos com o mesmo problema, entendi que o negócio é mais preventivo, porque ele sempre volta. Recebi uma dica de uma manicure de um salao que tem me ajudado bastante, por incrível que pareça, é muito simple... Quando estiver no banho fazendo a exfoliaçao, geralmente com sabonetes espeífico (eu uso um da Natura de Mel e Cereais, é ótimo!) eu passo uma lioxa para pés junto com o mesmo. O resultado é muito bom, pois ajuda os novos pelinhos a nasceram sem barrar na superfície da pele. Muito bom o resultado, minha mae nao acreditou quando me viu depois de um tempo! Abraços!

Filipe Dias. disse...

TENHO ALGUMAS UNIDADES DE TEND SKIN LIQUID – 118ML PARA VENDER, NO VALOR DE R$ 64,90 CADA, COMPRADOS DIRETAMENTE NOS EUA, SE ALGUEM TIVER INTERESSE, PODE ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL filipepcmg@gmail.com.

Obrigado!

Att. Filipe D.

Anônimo disse...

Olá Luciana sofro de foliculite nas pernas e virilha e como consequencia disso minha pele nessas regiões está totalmente marcada, deixei de usar saia, short e de ir a praia com vergonha, só uso calça jeans. E isso há mais de 8 anos, não aguento mais esta situação, gostaria que me dissesse se essa loçao tend skin realmente funciona, pois faço deílação a laser e já fiz 2 sessões de peelig com ácido tranexamico nas pernas e nada de resultado ate agora, estou desesperada, já usei varios cremes e nada de resultado. Se puder entrar em contato cmg através do e-mail vampiralactomaniaca@hotmail.com, eu agradeço! bjos

Anônimo disse...

oi, estava procurando alguma coisa q pudesse me ajudar sobre foliculites, tenho muito no bubum e fico constrangida de ficar de calcinha perto do meu marido e aqui no seu blog encontrei ótimas dicas se tiver mais manda pra mim. obrigada ameii conhecer você...

Anônimo disse...

olá luciana,
esse assunto de foliculetes me interessou bastante pois tenho muito nas coxas e nadégas necessito urgente de ajuda pois morro de vergonha dessas manchas horrivel.. se puder mande dicas para clarear isso para meu e-mail gati2010@oi.com.br obrigada.

Anônimo disse...

Pessoal, boa tarde.
Cheguei até o blog fazendo uma pesquisa, pois tenho problemas com foliculite tbm. Não adianta, a única solução é depilação a laser. Tenho foliculite nas pernas, axilas e virilha. Comecei aos poucos (por partes) pq o tratamento é muito caro. Faço no consultório da minha dermatologista. Comecei fazendo meia perna e axila. Foram 4 sessões e o problema foi resolvido!!! Pêlos simplesmente SUMIRAM!

Agora vou começar a fazer as coxas e virilha. O tratamento é caro, vou pagar cerca de 700 reais por sessão (isso mesmo por sessão), mas vale a pena. Negociei um pacote e pago um valor por mês a minha médica.

Investimento 100% garantido. É melhor do que ficar escrava de produtos para o resto da vida.

Tbm passei por tudo o que vcs estão passando, deixei de usar saias, shorts, ir a praia, piscina...tudo por vergonha e comecei a desenvolver depressão por conta disso. Tinha vergonha do meu próprio corpo. Agora graças a Deus as coisas começaram a melhorar.

procurem um bom profissional. Não caiam nessas "promoções" de depilação a laser pq o uso por pessoas não habilitadas pode ocasionar em danos na sua pele, como por ex, queimaduras de 2o. grau e consequentemente, manchas.

É isso.

Boa sorte a todos.

Vívian

Patricia disse...

GENTE ENCONTREI O TEND SKIN NO MERCADO LIVRE CUSTA R$74,90 + R$20,00 de frete vale a pena comprar...

Anônimo disse...

Gente! eu tb sofria com foliculites na virilha! Mas o que deu certo pra mim foi trocar o método da depilação, passei a fazer depilação com creme depilatório e deu super certo além do que meus pêlos não incravaram mais! Uma dica que eu dô pra vcs é não usarem produtos com base álcoolica nessas regiões pq tedem a escurecer com um tempo por causa do álcool. O melhor mesmo é ir ao dermatologista! bjos. aninha-gold-cupex@hotmail.com

Anônimo disse...

A Avon está com um produto - sabonete líquido para o corpo e um spray corporal antiacne - Clear Skin a base de ácido salicílico ambos. O nome semelhante e o mesmo princípio ativo me chamaram a atenção, por isso, encomendei um de cada, não são caros. Ainda não comecei a usar, estou aguardando a chegada (depois volto e comento se funcionou e o quanto funcionou), mas achei melhor já registrar aqui a descoberta. Boa sorte pra todos!

Anônimo disse...

Sofro também com esse problema na região lombar, nas coxas e na virilha! Gostaria muito de saber aonde encontro desse produto aqui em Belo Horizonte! Se aqui não tiver esse produto, em que farmácia do Rio de Janeiro posso comprar?

Tend Skin disse...

TEND SKIN BRASIL
www.tendskinbrasil.com.br

Para você que nunca utilizou o produto Tend Skin ou se já conhece, mas não consegue encontrá-lo ou tem receio de comprar de qualquer um, o seu problema de foliculite e pêlos encravados está resolvido!

Tend Skin Brasil: o primeiro e único importador e distribuidor oficial do produto no Brasil.

TEND SKIN BRASIL
www.tendskinbrasil.com.br

Anônimo disse...

Luciana, ja tive problema sério de foliculite, mas depois de algumas sessões de laser tudo melhorou. Porem, de vez em qd aparecem nos locais de depilação com cera umas inflamações daquelas! Uma aqui, outra ali, que costumam ficar inchadas e inflamadas... vc indica o Tend Skin para essas inflamações de pelos "pontuais"?

Unknown disse...

socorro
adorei essa dicas

Anônimo disse...

Gostaria que vc me indicasse o melhor tratamento para foliculite no bumbum.
O laser é cirurgia?
mande por email se possível:
fane-fane@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas! Esse blog foi uma mina de ouro p/ minha foliculite!!! Já fui em dermatologistas, estou na quinta sessão de depilação a laser e que em 2 dias está dando fim as horríveis foliculites que tenho nas coxas são o AZELAN e o DIPROSALIC ambos sugeridos aqui no blog. São super baratos e resolvem mesmo,o resultado vc vê na segunda aplicação. Se alguém quiser falar mais sobre o assunto, quiser compartilhar mais dicas vai aí meu e-mail: thaisrrp@yahoo.com.br. Bjinhos e obrigada a todos!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???