sexta-feira, 4 de abril de 2008

Todo mundo ama um kit - Parte 4 (Rejuvenescimento)



















1) Laser a Peel (dr.Brandt)
Contém os alfahidroxiácidos lático e glicólico, proteínas da soja, chá verde e uma partícula patenteada chamada QVsome que ajuda a liberar gradualmente as substancias ativas do produto na pele.
O kit é composto de um sabão que deve ser usado primeiro, depois a pessoa aplica o Prepping solution (uma espécie de tônico) e depois o "peeling caseiro". Deixa agir por 5 minutos e retira com água morna. Aplica em seguida um gel calmante. Deve ser usado uma vez na semana.
Custa $100.
Peles sensíveis devem iniciar usando uma vez ao mês, depois usar quinzenalmente até conseguir suportar uma vez na semana. É claro que esse peeling é mais atenuado do que aqueles que usamos em consultório, mas é mais concentrado que um creme de uso diário.

2) Murad VitC Infusion Home Kit
O site não nos dá muitas informações a respeito da concentração da vitamina C e nem do passo a passo desse kit. Obviamente deve vir informações mais precisas dentro da embalagem. O motivo pelo qual sepaei esse kit é que a vitamina C é um excelente anti-oxidante e tem sido usada pelos médicos para ajudar a reverter os danos solares e eliminar radicais livres. Como essa máscara não contém ácidos fortes, você pode passar o pincel com a solução preparada até o colo.
Custa $70

3) Peter Thomas Roth Age Defense Kit
Um kit de uso diário. Custa $45.

Fonte: Sephora

8 comentários:

Anny disse...

Luciana, fui caminhar hoje pela manhã e encontrei uma amiga que adora estes kits. Claro que indiquei seu blog. Ah, estava consertando um endereço e lembrei que o link de Alergia, não está acessando. (Aqueles seus preferidos).
Bjos.

Luciana Leal disse...

Que a sorte a sua,já malhou hoje!!!Eu ainda estou enrolando...
Vou te dar o e-mail da Dra.Fátima, que é a responsável pelo Blog da Alergia. Vale a pena tentar entrar lá!Beijos!

Luciana Leal disse...

Tente agora...eu tinha escrito errado...
http://blogdalergia.blogspot.com

Sorry.....

Anônimo disse...

olá Luciana!! achei seu blog e adoreei!! mto legal mesmo!! amei as dicas e tudo mais.. vi q vc é dermatologista, e vi as dicas para pele oleosa.. achei ótemo!! então, tenho uma duvida.. espero q possa me ajudar.. tenho algumas cicatrizes de acne.. e gostaria d saber qual o tratamento mais indicado.. me falaram q seria bom fazer o tratamento com quantum.. mas acho um pouco caro.. já fiz varias sessões de peeling, mas só ajudou com algumas manchinhas.. já me falaram até pra fazer carboxiterapia.. depois falaram q não adianta nada.. não sei mais oq fazer!! alguma sugestão?? =)) rs.. mto obrigada e parabéns pelo blog!! e qdo for fazer alguma viagem, se por acaso passar pelo duty free d guarulhos fale comigo q eu t dou uns brindes!! heheheh.. bjus!!!!

Luciana Leal disse...

Oi,Renatinha!!!
Fiquei me sentindo o máximo com todos os seus elogios.É tão bom fazer um trabalho e ver que as pessoas estão apreciando!
Olha, cicatriz de acne é algo muito difícil de tratar,mas tem melhora sim!Primeiro,o médico precisa examina-la para ver se a cicatriz é distensível ou não.Se for,há uma grande melhora no uso da toxina botulíca (existem vários protocolos sobre isso no centro de estudos da medicina estética do Rio).Se não for,os lasers mais indicados são os ablativos,ou seja,os que fazem um machucado,que pode ser leve ou profundo dependendo do caso.Para isso temos o laser de Co2,o fraxel,o pixel...Em relação ao Quantum,assim como outras luzes pulsadas (dermapulse,starlux,etc) ele atua na cicatriz de acne estimulando colágeno.Isso promove uma melhora na qualidade da pele,mas não retira completamente a cicatriz.Peelings também são válidos,mas precisam ser um pouco agressivos (o que aumenta os riscos de complicações) e seriados.A carboxi ajuda a descolar a cicatriz,gerando com isso uma neocolagênese e consequente melhora da aparência da pele.Você pode tentar fazer também um preenchimento das cicatrizes mais profundas,o resultado é imediato.Ajudei?????Tomara que sim!!!E quando eu passar em guarulhos vou cobrar aquelas amostrinhas....Beijos!
Luciana

Anônimo disse...

Luciana.. vc ajudou e muito!!!! =)) sabe, eu me sinto muito incomodada.. são pouquissimas cicatrizes, mas me irritam!! rs.... obrigada pela ajuda!! vou passar por aki smp para ver as novidades!! bjaum!!

Lwana Murcia disse...

Que blog MARAVILHOSO!!!!! Onde posso comprar o Murad VitC Infusion Home Kit?????

Anônimo disse...

Oi

seu blog é maravilhoso e um alento para nós, mulheres. Gostaria de saber onde posso comprar o

Laser a Peel (dr.Brandt).

Sou do Rio mas não encontrei em lugar nenhum.

Obrigada e virei fã!
Patricia
paradaps@hotmail.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???