domingo, 27 de abril de 2008

FAQ - Creme para as Mãos























Pergunta da Camila: "Eu tb adoro seu blog, mas adoro mesmo. Posso dar uma sugestão de post? Creme para as mãos. Sei que tem um ótimo da Roc, mas é para idades mais avançadas né. Vc poderia falar de cremes pra galera mais jovem, justamente pra evitar o estrago..."

1) Neutrogena Hand Cream: muito bom para quem tem a mão beeeem seca, pois é hiperengordurante. Se esse for o seu caso, ótimo. Se não for, use nos joelhos e cotovelos ou fuja dele.
2) Natura Ekos Polpa Cremosa Hidratante para as mãos: cheiro delicioso, absorve rápido, deixa mesmo a mão aveludada. Mas não tem protetor solar e não é anti-envelhecimento.
3) Epidrat mãos: a Linha Epidrat é composta por produtos hipoalergênicos com formulação exclusiva, especialmente desenvolvida para hidratar, suavizar e proteger a pele dos lábios, do corpo e do rosto. Tem um cheiro discreto e absorve rápido.
Seus ativos foram escolhidos minuciosamente para tratar e reestruturar a pele. Epidrat Mãos contém FPS 15 UVA e UVB. Hidrata e protege as mãos contra o fotoenvelhecimento.
4) Cover New Hand Dermage: meu preferido, pois tem 1001 utilidades. Hidrata, protege contra o sol, melhora manchas, atua contra o envelhecimento, contém substâncias anti-oxidantes...

5 comentários:

Anônimo disse...

A D O R E I
Muiiiito obrigada!
Eu tenho o da Neutrogena, mas não sinto muita diferença justamente pq não tenho pele ressecada.
Vou comprar o epidrat e o da dermage, aí dou meu parecer tb ok?
Mais uma vez obrigada pela atenção!
beijos

Luciana Leal disse...

Espero que goste, Camila!!!Muita gente se preocupa com o rosto, mas se esquece das mãos e do pescoço que acabam entregando a idade....
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Luciana,
Parabéns pelo blog, descobri por acaso, procurando dicas sobre cremes para as mãos e estou amando, agora é rotina dar uma olhada todos os dias...
Gostaria de tirar uma dúvida, entre o cover new hand da dermage e o creme para as mãos specific FPS20 da adcos, qual é o melhor?
Obrigada pela atenção e beijos.
Helaine

Anônimo disse...

Querida seu blog é nota milhão como o creme que eu uso para as minhas mãos e não consigo viver sem ele.
É da ROC - DERMATOLOGIC - ENYDRIAL CREME MAINS!
Você não tem idéia o que ele faz. Deixa as mãos sedosas e hidratadas durante todo o dia! É simplesmente maravilhosos.
Beijos.

Encantadora disse...

Oi Luciana. Uso epidrat Fps30 no rosto e adoro, nas mãos estava usando Natura (que ganhei), mas não recomendo, vou apostar no epidrat mãos, conforme sugestão, então volto pra comentar. Adorei o blog, parabéns!!! Beijo.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???