segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma mulher, dois estilos...

Incrível como uma produção muda completamente o nosso visual.
Pessoalmente, eu não sou o que se pode chamar de mulher básica. Acho que a mulher nasceu para brilhar. Temos tantas opções de "camuflagem"...
Reparem na maquiagem da Kim Kardashian. O olho ficou um escândalo de lindo. A boca, embora continue "nude" como na outra foto, parece ser bem maior. A pele com pó bronze fica com um ar muito mais saudável. O cabelo ondulado a deixou com aquele ar de "cheguei-e-arrasei".
Então, gente!!! Vamos correr para o banheiro ou salão de beleza mais próximo!

2 comentários:

Izabela disse...

Nossa, que diferença fez a maquiagem nessas fotos, Lu! Com certeza é um grande incentivo para acordar uns minutinhos mais cedo e fazer uma maquiagenzinha básica antes de sair de casa.
Lu, acabei de confirmar: o aparelho que usei para retirar os vasinhos do rosto foi o Lightyear.
Fui hoje ao consultório da minha médica para revisão, e nem precisei de uma segunda sessão. Amei o resultado, estou com a pele clarinha, sem aquele avermelhado dos vasinhos que me incomodava bastante.
Mais uma vez, parabéns pelo blog tão atualizado e interessante, que com certeza me ajudou bastante na hora de tomar a decisão de fazer o tratamento com luz pulsada.
Bjos!

Luciana Leal disse...

Izabela,
Obrigada por me dizer nome da sua luz pulsada. Existem tantas no mercado!!!Mas quando um paciente nos diz que adorou um tratamento, eu acredito muito mais do que aprendendo sobre ele num congresso, onde o palestrante só vai falar bem sobre ele, obviamente.
Continue se cuidando!!!Você já é muito bonita, se conseguir manter o que já tem, pode se considerar uma felizarda!!!Difícil é conseguir o que não se tem!!!Beijos!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???