sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chegou no Brasil!!!


Você já conhece a marca italiana ADATINA???? Pois deveria!!!! Morar no Brasil não é mais desculpa, pois as melhores importadoras já estão vendendo. No Rio, com certeza a Època tem aos montes!!!!

8 comentários:

Vanessa disse...

Luciana,já testou esse protetor? Por acaso, vi dele hj no site da dermadoctor.

Luciana Leal disse...

Já testei sim e adorei, embora não acredite 100% nessas 12 hs de proteção....não estou certa de que sejam 12, mas que deve proteger mais do que os protetores comuns, nisso eu acredito....
Beijos!

Anônimo disse...

O produto é "formulado na Itália". Isso não quer dizer que o produto seja importado da Itália... A fábrica, segundo o que consta no site, é de Campinas/SP. Ou seja, a acho que a empresa é brasileira. Segundo o que eu li na internet, o criador da marca se chama Mauricio Pupo, que é farmacêutico. Entrei no site dele (www.mauriciopupo.com.br) e pensei que iria encontrar informações sobre o currículo por exemplo, mas entra no link "entrevista" e leia "A Política e o Poder" pra ver se vc tb não vai achar estranho. Honetestamente, não me passou confiança. Mas não sei se os produtos são bons ou não, nunca usei nada. Só achei esse tipo de coisa meio estranho... Tb achei que o símbolo parece "inspirado" demais no símbolo da La Roche Posay.

Sobre o protetor durar 12 horas: não conheço nenhuma marca do mundo que anuncie um período tão longo de proteção, será que só essa teria tecnologia pra isso?

Luciana Leal disse...

Oi,Eliana!
Puxa, você fez uma pesquisa e tanto sobre a adatina, todo mundo dveria pesquisar as coisas antes de usar...
Deixa só eu te esclarecer alguns pontos: várias empresas internacionais possuem fábrica no Brasil, pois acaba saindo mais barato o preço final do produto.E lógico que elas precisam de um farmacêutico responsável...Achei até legal eles darem todas essas informações no site porque não é qualquer empresa que se dá ao trabalho de dar esse tipo de expicação técnica aos consumidores...
Em relação às 12hs de proteção,é como eu disse antes,também estou achando meio exagerada essa promessa.não acredito que dure 12 hs, mas nem por isso o produto deve deixar de ser comprado.Toda empresa de cosméticos exagera um pouco nas qualidades de seus produtos.Por exemplo: você já viu algum creme de celulite tirar a celulite sozinho? E esse gloss com duração de 6 horas que está em todas as farmácias??Com certeza ele não dura 6 horas, mas se durar umas 2, já estaremos no lucro...melhor que durar a meia hora tradicional...
Já existem no mercado protetores solares com duração de até 6 horas, então não me espanto com essa promessa de 12 horas...
Daqui a pouco vão inventar um protetor que dura 24hs....
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana. Esqueci de dizer que adoro o seu blog (leio todos os dias). Adorei a dica da microdermoabrasão caseira...

Beijos.

Izabela disse...

Ei Lu, eu uso o Zincagel - glico soap, sabonete líquido para pele oleosa da Ada Tina há anos, e não troco por outro...
Já o protetor solar, nunca usei, mas experimentaria se vc disser que NÃO PRECISO REAPLICAR...
Mas acho que não é o caso, né?
Bjos!

Luciana Leal disse...

Oi,Izabela!!!
Pois é....por enquanto acho muito cedo para te afirmar que não é preciso reaplicar, sabe????Mas que é uma idéia muito boa, isso é!!!!
Estou pensando em fazer um teste:passar um pouco do produto no dorso das mãos e ir ao sol imediatamente, expondo somente 1 das mãos.Após 8 horas (não digo nem 12), colocar a outra mão no sol e ver se sofreu a mesma proteção da primeira.
Isso é o que chamo de dar a pele pela profissão!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Tb pesquisei e fiquei encucada: no site fala que a "Ada Tina Cosmética Médica" nasceu na Toscana mas a sede é em Campinas, idealizada por esse Mauricio para "se tornar a maior e melhor empresa do ramo dermo-cosmético".Pelo que entendi ele não é apenas o farmacêutico, é tb o criador/idealizador da empresa, que foi fundada em 2006.As informações pra mim são confusas, pois dão a entender que a empresa é brasileira sim, mas que segue padrões europeus e tem seus produtos formulados na Itália, e não que seja uma empresa italiana com uma sede no Brasil.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???