terça-feira, 27 de maio de 2008

Dica legal














Oi,Meninas!!!!

Meu marido chega de viagem amanhã (está em Orlando) e sabem o que eu pedi para ele me trazer????
(entre outras coisinhas, claro...)
A REVISTA NEW BEAUTY, CONHECEM????
Eu não conhecia, e só fui saber da existência dessa revista americana porque uma paciente que mora lá, me trouxe uns 4 exemplares e eu fiquei L-O-U-C-A com essa publicação.
Em primeiro lugar, é uma revista grossa, que não acaba nunca.
Em segundo lugar, mostra endereços de médicos e dentistas famosos americanos. E de SPAS também.
Em terceiro lugar, ficamos sabendo em primeira mão todas as novidades no campo da beleza.
FATOR LIMITANTE: não é vendida no Brasil, ao contrário da Cosmopolian, People, Glamour, Lucky...
Mas...hoje entrei pela primeira vez no site da revista, e sabem do que mais??? Eles possuem um blog de beleza, com atualizações diárias. Ou seja: um belo prêmio de consolação...
Então, entrem lá: http://www.newbeauty.com/

12 comentários:

Vanessa disse...

Que legal Luciana, depois nos cooca a par das novidades da revista!!!

Anônimo disse...

Meu marido nao tem essa sorte de viajar para o exterior e eu pedir uma revistinha....Agora conta a verdade...conta tudo que vc pediu..hehehehe.
Lu, preciso compartilhar minha nova aquisicao com vc e as meninas dos comentarios. RETIN-OX ILUMINATEUR da Roc. Geeeente, pele de capa de revista e de quebra combate as ruguinhas. Produto incrivel. Outro produto que nao conhecia era a linha de maquiagem da La Roche-Posay. To usando o a base UNIFIANCE. A pele fica super sequinha e levemente maquiada.

Fefe disse...

Oi Luciana! olha eu aqui de novo c/ mais uma du'vida. E' sobre aquelas bolinhas q aparecem nos brac;os. Sempre tive um pouco, mas nada q um creme de ure'ia nao resolvesse. Mas desde que meus babies nasceram (gemeozinhos lindos!!!!) nao ha' creme q fac;a elas sumirem. Ja' usei ureadim, iso urea, lactato de amonia, etc, mas nada resolve, s'o ameniza. Mas e' tao insignificante o resultado q ate' ja' estou pensando em parar de gastar tanto. E' colocar $$$ fora! A u'ltima dra me disse q era da rinite ale'rgica. Sei la', seja do que for eu gostaria de resolver. Fica tao feio, ne'? Se voce tiver uma dica, pleeeease, eu vou adorar.
bjs,
Fefe

Anônimo disse...

Oi, Luciana =)

Passei aqui só para compartilhar com você uma dica que uma menina de uma comunidade que participo passou...

O site: http://www.strawberrynet.com/country.aspx

Dizem que é ótimo e super confiável; só tem aquelas marcas maravilhosas e você só paga o frete dos perfumes. Ah! De quebra ainda ganha um brinde na primeira compra (normalmente um batom, mas também de marcas famosas) e chega rapidinho no Brasil.

Espero que goste.

Beijos
=*

Margot disse...

tomara q teu honey tenha chegado com milhares de revistas, creminhos e make p ti!!! fiz um post "homenagem" p ti , depois da uma passadinha no blog. kisses!

Vanessa disse...

Naiara, eu tive uma experiencoa ruim com esse site! Demorou quase 2 meses pra chegar e ainda assim, fui taxada! Mais, tenho amigas q compraram e deu tudo certo!Prefiro mil vezes comprar pelo ebay!!!

Vanessa disse...

Oi Lu

Vou comprar esse revista lá pois adoro revista grande aliás, eu não esqueci das suas revistas não viu!

Beijo
Van Yonaha

Anônimo disse...

Vanessa: Ai, que chato :\

As meninas que falaram sobre receberam rapidinho; sabe como é né, vez ou outra a coisa se enrola na alfândega.

Ah! É, esqueci de citar, mas parece que você paga sim uma taxa de importação; uma das meninas comprou um perfume e ainda assim (com todas as taxas) saiu mais barato que se tivesse comprado em uma loja aqui.

Luciana Leal disse...

Vanessa:
Pode deixar que eu conto, mas primeiro vou ter que ler...

Manu:
Adoro a linha de maquiagem da La Roche...sabia que o rímel deles é feito com os componentes da lágrima humana????Para quem é alérgico, é ótimo!!!

Fefe disse...

Oi Lucianaaaaaa!!!!!
Voce respondeu pra todas, mas esqueceu de mim!!!!
snif, snif,...
bjus

Luciana Leal disse...

Fefe:
Seria legal você usar um ácido no braço, mas se estiver amamentando os gêmeos, pode esquecer...isso é relacionado à alergia sim...tem controle,mas não tem cura...

Naiara:
Dica de lugar pra comprar é sempre bom!!!!Obrigada!!!!Volte sempre!!!!

Mi:
AMEI!!!!!Já coloquei até respostinha no seu blog, que aliás, quem não conhece, deveria conhecer!!!Urgente!!!!Beijos!

Vanessa e Naiara:
Ainda bem que temos vocês para compartilhar experiências boas e ruins...em relação à taxa,qualquer ítem que custe mais do que 50 dólares é sempre cobrado...
Uma vez eu comprei coisinhas da Victoria Secret (ENTREGAM NO BRASIL!!!) e paguei uma baita taxa.Realmente, mesmo com a taxa, ainda saiu mais barato do que na loja...
A única coisa livre de taxas existe graças a uma lei do ministério da cultura, que permite comparmos ítens de livraria SEM PAGAR TAXA.Então eu compro livros (de beleza), CDs (broadway, princesas e barbie) e DVDs (pole dance,etc) peo site da Barnes and noble e não pago nadinha de taxa....
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Luciana,
Suas dicas são adoráveis. Adorei músicas para embelezar e os livros.
Não vi os sapatos para dançar tango, ahaha.
Bjs,
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???