quinta-feira, 29 de maio de 2008

Usei e amei: Epidrat lábios


Tudo bem, eu admito: no Rio de Janeiro não faz um frio de rachar no inverno.
Mesmo assim, o tempo fica mais seco e os primeiros que percebem essa mudança são os meus lábios, que ressecam.
Ficar com o lábio ressecado é horrível, principalmente na hora de beijar alguem, e nem precisa ser na boca.
Escolhi esse produto, porque além de não deixar resíduos engordurados, possui FPS 30, então dá aquela protegida para quem mora em um país tropical...
Aliás, se você for esquiar, tem que usar um protetor labial também, porque a neve reflete muito mais os raios de sol do que a areia.
Eu adoro, uso e recomendo!!!!

6 comentários:

Evelyn Fligeri disse...

Obrigada pela dica!!! Vou comprar já...
Sabe o que eu adoraria saber! Um bom creme para mãos (super hidratante, com mega proteção solar e anti envelhecimento...)
Beijos e parabéns pelo Blog...
Sou novata por aqui (é meu primeiro acesso)mas já amei...
Beijos

Vanessa disse...

Bom saber q vc gostou, confesso q sou preconceituosa com algumas marcas, e essa é uma delas, nem sei pq!!!O q uso sempre antes de dormir e dá um bom resultado é bepantol
Agora, o melhor de todos pra mim é o chapstick!!

Anônimo disse...

Usava o Epidrat todos os dias e gosto muito dele..Alias ele é muito melhor que o Ceralip que todo mundo fala... Agora descobri o da linha Dermatologic da Roc Enydrial. Maravilhoso.. Nao sei de vende aqui no Brasil.

Luciana Leal disse...

Evelyn:
Dá uma navegada pelos posts antigos, pois eu e as meninas já discutimos à beça sobre esse assunto.E todo mundo deu sua opinião sobre ter gostado ou não dos produtos!Por isso, acho mais legal você ler o post e todos os comentários....
Beijos!

Vanessa:
Sou igualzinha a você.E te dogo que se eu não ganhasse de presente dos representantes de laboratório, eu jamais os usaria ou prescreveria.Esse stick foi um deles, embora a marca realize pesquisas médicas e esteja sempre presente nos congressos de dermatologia.Mas pode usar que você vai adorar!!!!
A verdade é que adoramos um belo vidrinho dourado, concorda?

Manu:
Como tudo na vida, existem várias opções legais para escolhermos.E hidratante de lábios é como batom:tem gente que prefere os mais melequentos, tem quem prefira os mais fininhos, tem quem precise de um cicatrizante, enfim: é como sapato velho, que tem sempre um pé descalço para calça-lo.
Beijos!!!

Unknown disse...

minha dermato indicou esse epdidrat, mas alguém sabe de um batom bom que tenha filtro solar?

Billy disse...

Comprei mas me arrependi, esse protetor labial tem em sua fórmula 4-methylbenzylidene camphor, substância proibida em muitos países.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???