quinta-feira, 29 de maio de 2008

Não esqueci do que prometi!!!!


Amigas:
Não esqueci de mostrar as roupas da formatura aqui, separei as benditas fotos para meu pai scanear, e... quem disse que estou achando?????
Não estou achando!!!!!!!!
Enquanto isso, vão se divertindo com essa foto do meu casamento. Sabem aquela hora em que todo mundo coloca antena, chapéu, e etc????
Eu me recusei.
Comprei uma asa linda branca para mim e uma vermelha e prata para minha mãe, combinando com o vestido dela. Assim, eu não precisei tirar minha grinalda.
A pessoa espera 28 anos pra se casar e abre mão da coroa por uma...ANTENA???!!! Comigo não, violão!

11 comentários:

Thais Bouckorny disse...

ai que legal essa foto!
ficou linda....
e tem toda razão! rsrsrs

onde foi?
beijos.
vc prometeu tmb a foto do vestido de formatura hein!
nao esqueci rs

Margot disse...

hahaha tu es uma figura!!!! tbem to curiosa pra ver os outros vestidos. Bjos!

Vanessa disse...

Luciana, vc é demais! Adora inventar moda, como diria a minha avó!!! Ficou linda!!

Anônimo disse...

hehehehe. Que figura rara!!!!

Luciana Leal disse...

Thais:
Minha festa foi na Confeitaria Colombo!!
Não esqueci da foto do vestido de formatura não..é que ela se perdeu no bolo....mas eu vou achar!!!

Mi:
Quem viver verá...

Vanessa:
Adoro inventar mesmo..e deixar minha mãe de cabelo em pé!!!!

Manu:
E olha que você ainda não viu meu kit formatura...

BEIJOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah! Convenhamos, você merecia né ;)

Noiva de anteninha não combina, mas de asinhas certamente.

Depois que vi o post que você falou sobre a formatura também fiquei curiosa; me formo daqui dois anos (pelo menos eu espero que sim, né) e quero que minhas roupas (até aquela coisa horrorosa que é a beca) sejam lindas, afinal, nunca participei das minhas formaturas e deu um duro pra passar no vestibular né. Até lá preciso também ser de uma cor só, depois que mudei pra cá ganhei "mangas naturais" em um tom mais escuro que minha pele. Argh!

Beijos
=*

Renata disse...

hahahahahaha, muito bom.

aposto que todo mundo queria asinha tb...

Luciana Leal disse...

Naiara:
Pode ficar tranquila que pretendo encontrar essas fotos antes dos dois anos que faltam para você se formar!!!!

Renata:
Gostou da asa, né???Eu também!!!!
Pena que não dá pra usa-la na grande festa tropical.Renata, porque você arruma uma roupa bem Carmem Miranda???Acho que vou fazer um post disso pra você.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Agora fiquei curiosa de ver melhor o vestido de noiva tb....

beijos

Carla

Anônimo disse...

Ah... tem que postar uma foto que mostre mais como era o seu vestido...

Bjs
Adri

anne makeup disse...

é por isso que tu é a lou :)
adorei, tu estava uma princesa e o detalhe das asas foi tudo!
tu pensa em tudo sempre, adoro gente assim.
ah, quero ver a make!!!

bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???