sexta-feira, 30 de maio de 2008

Estou com medo de escrever....

Juro!!!!
A pessoa não pode nem não gostar de marca barata...
Não pode nem viver no mundo de bambuloá achando que é a Maria Antonieta...
E olha que eu recomendei um stick de lábios baratinho essa semana, hein? (o que demonstra minha humildade)
E olha que eu atendo no ambulatório popular, não uma, mas DUAS vezes por semana!!!!
Enfim, quando eu puder soltar a franga novamente, me avisem, tá? As revistas que meu marido me trouxe estão cheias de novidades chiquérrimas para nós!
Beijocas!!!!!!
Obs. E tem mais uma coisa: eu de-tes-to pagode!
Podem me cruxificar!

12 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Leal disse...

Só falei do pagode pra implicar de brincadeira...
Mas tem gente que leva tudo a ferro e fogo...
Aliás eu sou uma que, admito, tenho um gosto meio duvidoso pra várias coisas!
Beijos!

Margot disse...

HAHAHA tu 'es das minhas, realmente, as vezes meus gostos tbem escandalizam, mas sou feliz assim, hehehe - afinal oq seria do roxo se todos gostassem do amarelo baratim, hahaha...

Mari disse...

Olá Lú, vamos pensar pelo lado positivo, todas essas divergências de opiniões é sinal de que seu blog está crescendo cada vez mais, e não se deixe abater, queremos muuitas novidades, como diz Narcisa Ai que LOUCURA!!!!!bjs

Luciana Leal disse...

Vanessa,
você removeu sua mensagem sem querer???
QUERO ELA DE VOLTA, ADORO SEUS RECADINHOS!!!!!!


Meninas,estou só de charminho, viu??????

É muito bom quando podemos discordar sem perder a amizade, concordam?????

Beijos a todas!!!!

Vanessa disse...

Oi Luciana,foi sem querer sim!!!!!!!!! Depois, vou tentar lembrar o q escrevi e posto de novo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente que cada um pode e deve dar sua opinião,mas apenas com um porém:sem JAMAIS perder a classe,por favor!!!Pq educação não se compra como MAC!!!

Anônimo disse...

Eu adoro todas dicas!
Se quisesse uma dica qualquer, perguntava pra atendende das Lojas Americanas!!! HAHAHAHAH
nao eh a toa que todas nos lemos seu blog.

P.S. Com o tempo vc se acostuma com os "hate" e-mails...

P.S.2: tambem O-DEI-O pagode! E forro?! Geeente, detesto!

Anônimo disse...

Acho que esse é o seu espaço e você tem que escrever sobre o que gosta, aprova e confia, óbvio... Opiniões divergentes e comentários "engraçadinhos" vão existir sempre. Eu parto do princípio de que quem entra aqui quer ler o que você escreve, não é?
Eu adoro seus posts e, pleeeeaaase, quero que continuem do jeitinho que são!!! bjos

Vanessa disse...

Oi Lu

Concordo com vc e me irrito com a mania das pessoas implicarem com quem gosta de se arrumar e do que é bom sempre comentando em um tom de crítica pq? Nunca reclamei da fia que nunca viu a cor de um batom na vida , da sem noção que andava de barriga de fora na faculdade ( mas que adorava implicar pq eu usava make todo dia ).
As pessoas tem que ter o direito de ter o seu Chanel de todo dia ! rs....
Projeto de lei: MAC na cesta básica!! rs...
Beijo
Van Yonaha

Camila disse...

Eu descobri seu blog através do excelente "Tantos Clichês" e venho aqui sempre. Já indiquei-o pralgumas amigas também.

Eu Uso Wet n' Wild porque MAC no Brasil é muito caro, mas sonho com um estojo de maquiagem completo só com marcas glamour. Porque tenho orgulho da minha drag queen interior, sério mesmo. Continue com seu lado Maria Antonieta à toda prova e que se danem as mulherzinhas pão com ovo que vêm aqui reclamar. Não gostou, não leia. Não tem senso de humor, vá chorar embaixo da pia em posição fetal. Eu, hein.

Em tempo: eu não gosto de pagode mas adoro um sambinha. Faço dança de salão, então danço forró e gafieira. Vou pras aulas sempre com maquiagenzinha leve, cabelos cuidados, unhas feitas. Pode ser popular, mas eu não tenho que me popularizar só porque danço ritmos povão.

Vanessa disse...

Vanessa, adorei MAC na cesta básica!!!!!!!
Concordo!!!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???