sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vestidos para a Grande Festa Tropical da Renata:











Vocês já devem ter lido comentários da Renata, dona do blog "Tantos Clichês". Eu sempre me divirto quando vou no blog dela. De uns tempos pra cá, ela tem falado muito numa tal de "Grande Festa Tropical" que será feita em homenagem à mãe dela.
Resolvi dar uma forcinha pra Rê e separar algumas roupas tropicais para ela se inspirar...isso se ela já não decidiu pela roupa.
Eu não sei se a festa é só temática ou se é a fantasia.
De qualquer modo, tem modelitos para todos os gostos e idades. Até pra bebê tem!!!!
Beijinhos, Renata!!!!

7 comentários:

Gabi Magioli disse...

Eu usaria uma roupa assim em uma vesta de verão rs festa na praia, sou tãooo discreta usar algo assim tão florido não me deixa muito avontade sabe? rs Mas acho lindo quem usa!

ps: admiro algumas coisas árabes, mas sou brasileiríssima!!

Beijão!!

Renata disse...

AMEI!

vou salvar tudo aqui, porque ainda não escolhi a roupa, acho que só vou escolher mesmo em julho.

obrigada!

Mari disse...

OLÁ LÚ, será que vc pode me ajudar, a medida de busto 30/35 EUA, corresponde a qual numeração aqui do Brasil? OBRIGADO BJS

Marcela disse...

(risos)

Adorei!
A Grande Festa Tropical será o evento do ano!

Luciana Leal disse...

Mari:
Não sei mesmo.....
Só sei que meu tamanho de busto nos EUA é 36B e no Brasil é 44....
A MI é que deve saber, pois ela mora nos EUA...tomara que ela leia esses posts e possa te ajudar...
Beijos!

Anônimo disse...

O melhor é que sempre dá para escolher um modelo que combine com a ocasião e que dê para ser usado outras vezes... Tem vestidos lindos ali, combinando com alguns acessórios não precisa de mais nada ;)


AH! Eu pulo as fantasias... rsss

Anônimo disse...

Quanto a tamanho de sutia, aqui na Inglaterra funciona como nos EUA: o numero corresponde a largura (em olegadas) a largura das costas, e a letra ao tamanho do bojo.

No Brasil tb sou 44, mas aqui sou 34C, e algumas marcas 32D - ou seja, varia muito...

Os sutia 44 em mim, sempre fica largo nas costas por exemplo, mas com o 42, fica sobrando "material" pra tudoq uanto eh lado...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???