domingo, 18 de maio de 2008

Estética in Rio - Máscara de Edelweiss

Está acontecendo no Rio de Janeiro a feira Estética in Rio. Acaba amanhã........
Hoje dei um pulinho lá para descobrir algumas novidades e durante a visita a um dos stands, descobri um protocolo de hidratação facial que tem tudo a ver com o musical "A Noviça Rebelde" que vai estrear aqui no dia 22 de maio.'
Trata-se de um conjunto de máscara, sérum e sabonete que possuem em sua fórmula a "Edelweiss" (florzinha-tema do musical), junto com violeta,ácido hialurônico e aminoácidos essenciais.
Amanhã mesmo vou pedir que nossa esteticista use em minha pessoa esse protocolo de tratamento para eu ver se é bom mesmo. E, claro, desnecessário dizer que o CD com a voz maravilhosa da Julie Andrews estará tocando nessa hora.
Será que estarei mais parecida com a Maria no final do tratamento? Depois eu conto! Beijos a todas e bom domingo!!! Agora é que vou começar relaxar nesse final de semana....

8 comentários:

Vanessa disse...

Oi Luciana

Vc sabe que eu viciada no seu blog pois combina dicas embasadas em conhecimento científico e aquelas que são báaasicas ( como aquele blush que a sua amiga jura que é a cor natural dela!). Mas o que quero comentar com vc ( e com as meninas que leem o blog) e o seguinte: adoro maquiagem mas sinto que no Brasil se maquiar todo dia é quase que uma heresia. Vc tem sempre que ouvir aqueles comentários que é exagerado ou que é fútil, mas natural é mais bonito... Mas que caramba! Por que só batom?Eu GOSTO de usar tudo que de disponível e pronto ta bom? Desculpem o desabafo mas sei que só vcs irão me entender
Beijo
Vanessa Yonaha

Luciana Leal disse...

VANESSA,
Concordo contigo....
Acho que a mulherada do Brasil se preocupa muito com o corpo e pouco com o rosto...quando viajamos vemos as "gringas" todas poderosas, com cada olho maquiado que parece até que elas saíram do maquiador...aí nos Emirados Árabes, deve ter cada olho de fazer cair o queixo!!!!
Me diga uma coisa: você faz maquiagem de olho bem???
Beijos!

Vanessa disse...

Eu discordo um pouco! Tenho uma amiga que não vai na padaria se não passar uma base no rosto!
Eu não saio na rua de cara lavada, pelo menos rímel, blush e corretivo eu TENHO q passar e tenho várias amigas assim tb! Eu acho que as brasileiras estão melhorando e muito neste ponto

Vanessa disse...

Luciana, este evento desse ter sido bem legal!!! Ano passado fui em uma feira de cosméticos no Riocentro e me diverti pra caramba!

Vanessa disse...

Oi Luciana

Bom aqui realmente as mulheres gostam de se maquiar mas não quer dizer necessariamente que elas sabiam como fazer ( por exemplo nunca peço conselho pra comprar nada na MAC pois a vendedoras exageram no make e vc sabe que maquiagem pode ser seu aliado ou seu inimigo cruel). Mas elas sabem com fazer um olho esfumaçado ! O mais legal é quando elas tiram o véu ( geralmente em ambientes que só tenham mulheres como na manicure)e vc ve aquela mulher linda com make maravilhosa. Aliás vc quer que eu traga alguma revista daqui para vc ter uma idéia de como é o make? Como vou para o Brasil em Julho te mando via sedex.
Beijo
Vanessa Yonaha
PS: Vanessa quero ser amiga das suas amigas! :)

Izabela disse...

Pois é, eu também concordo que a brasileira que gosta de maquiagem às vezes é mal interpretada como fútil e perdulária! Quantas vezes já fui recriminada por comprar makes boas (e caras) a não dar preferência para as marcas nacionais mais baratinhas... Fazer o quê, eu prezo qualidade. Minha pele merece e não ligo para as críticas. A gente tem mais é que se cuidar mesmo!
Mas já recebi críticas até da mãe de um amigo do meu namorado, e, detalhe, eu não ando super maquiada não, uso só o básico mesmo.

Luciana Leal disse...

VANESSA:
Você tem razão sim, estamos melhorando no sentido maquiagem...
Eu acho que ninguem precisa exagerar, mas um corretivo, um goss e um rímel nunca mataram ninguem, concordam???MULHER É PRA BRILHAR!!!!!

VANESSA YONAHA:
Puxa,essa sua experiência de viver nos Emirados deve estar sendo inesquecível!!!Eu adoro essa cultura tão diferente e até conheço um tiquinho dela porque sou apaixonada, enlouquecida, por dança do ventre. Eu já dancei muito e tenho um armário repleto de roupas, snujs, pandeiros, espadas, tudo o que você puder imaginar!!!!Só não tenho o candelabro, até porque acho meio feio...por isso, se você puder me mandar essas revistas, eu vou ficar muito contente, porque acho que nunca terei a oportunidade de colocar as mãos num material desse tipo.E depois eu faço questão de te pagar, viu???
Obs.Estou curiosa para saber como você foi parar nos Emirados...me conta???

IZABELA:
Acho que você faz muito certo, sabia????Pode acreditar que quem critica, ou não entende "lhufas" de maquiagem, ou morre de inveja de você...já dizia o ditado: quem desdenha quer comprar....A sua pele é o revestimento do seu corpo e ela merece o que existe melhor!!!!

Beijos, amigas!!!!

Unknown disse...

Oi Luciana
Sou frequentadora assidua do seu blog, mas só hj resolvi postar... Acho ele tudo, cheio de dicas e com a ciencia do nosso lado... Gostaria que vc tirasse uma duvida? O que são tônicos? pra que servem? Vi uns da clinique que fazem uma "leve esfoliação", como assim?!
Valew
Ana Paula

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???