terça-feira, 13 de maio de 2008

Festas Temáticas: eu amo!!!!















Adoro festa à fantasia!!!! Estive vasculhando na Internet e encontrei fantasias para todos os gostos. Vai, mata a minha curiosidade: qual delas você escolheria?????
Mini-dica final: essas roupas estão à venda no e-bay, mas é muito mais garantido imprimir o modelo que você gostou e levar numa boa costureira. Assim você garante que a roupa é de qualidade, o tecido não pinica, etc....
1) Scarlet O´Hara (amo!!!)
2) My Fair Lady
3) Imperador Alexandre e esposa
4) Deusa grega
5) Joaninha-arrasa-corações
6) Abelhuda (perdi a chance de usar essa roupa no carnaval para ficar igual à minha sobrinha, que se fantasiou de abelha-rainha)
7 e 8) Piratas-devastadoras-e-devoradoras-de-homens (nem sei de qual gosto mais)
9) Dama sulista (inimiga da Scarlet)
10) Rainha de Copas
11) Árvore de natal
12 e 13) Duas versões de Branca de Neve- que-engoliu-mais-do-que-a-maçã
14) Meduza
Minhas escolhas: Scarlet e pirata-sexy

18 comentários:

Anônimo disse...

Todas lindas!!! Bom, mais comportada, a Deusa Grega, chique!
Agora a Branca de Neve de mini saia é sexy!!!

Anônimo disse...

Ah, Luciana, te passei um email!!!

Izabela disse...

Que lindas, Lu!
Mas eu concordo com você, o vestido de cortina da Scarlett é o mais fofo!
Comprei a loção Beatriz da Dermatus, depois de ver você falar tão bem dela aqui. Horrorizei com o tanto que é bom!!! Virei fã! No dia da compra, ganhei na loja uma amostrinha dos cristais micro esfoliante também da Dermatus e usei no mesmo dia. Adorei também!!! Tô louca pra voltar na loja e comprar esse produto... Você conhece?
Um beijo!

Gramppolla disse...

Oi Luciana!

Descobri seu blog pelo "Dia de Beauté". To amando! Parabéns!

Queria tirar umas dúvidas contigo se fosse possível...Aguardo teu "aval"!

Beijos!


Andressa

Luciana Leal disse...

Izabela,
Conheço sim,é muito bom!!!Mas vc só deve usa-lo uma vez na semana,ok???
Beijo!

Anônimo disse...

Tb A-M-O festa à fantasia!
Mas acho que teria problemas sérios para escolher uma só fantasia... amei toooodas!

Bem, acho que eu gostaria de usar a de joaninha e de pirata tb!

Anônimo disse...

Eu escolho da rainha de copas pra algo mais pomposo e a segunda branca de neve, de minissaia, pra algo bem mais informal!

Anônimo disse...

Das que você sugeriu, no momento eu usaria a Medusa; consegue ser sexy e chic sem ser extravagante demais. rs


Até
=*

Anônimo disse...

Eu usaria a "árvore de natal"....hehehe

Izabela disse...

Obrigada pelo feed-back, Lu! Comprei os cristais (como resistir???) mas prometo usar só uma vez por semana no máximo (eu já fazia isso com os outros exfoliantes). Pegando uma carona no assunto, deixa eu te perguntar uma coisinha: uso o protetor solar Minesol Actif da ROC fator 30 no rosto todos os dias, mas sem hidrante por baixo. Faz falta o hidratante??? Uso hidratante à noite (Actif C da La Roche), tenho pele mista e 29 aninhos... Bjinho!

Nat disse...

Ei Luciana! Essas são imperdíveis e eu adorei a Medusa, haha! Mas sempre gostei de uma que vc não colocou, que é Cleópatra! Aproveitando que "te descobri" pelo comnetário que vc deixou pra mim, vou trocar umas figurinhas com vc, que é da área de estética... Pode? Estou morando na Austrália e para uma mulher é impossível não constatar de cara a quantidade de maquiagem que as australianas usam... chega perto do absurdo! Sim, porque elas não tem o mínimo de bom-senso!E olha que eu adoro maquiagem! É sombra verde-escura-metálica em plena tarde de sol (independente da ocasião) cílios postiços gigantes, unhas postiças horrorosas. Elas parecem sei lá o quê, menina! Claro que as seções de cosméticos nas lojas são verdadeiros parques de diversão (fico igual criança lá!), e você pode experimentar tudo!!!! Cheguei à conclusão que nesse quesito as brasileiras usam melhor os "recursos", pois procuramos um visual natural, que no máximo vai destacar os pontos fortes e esconder as olheiras, espinhas, etc. O que vc acha? Beijos e parabéns pelo blog!

Luciana Leal disse...

IZABELA:
Como sempre, você está corretíssima...não encane com a falta de hidratantes pela manhã, pois à noite você já usa um produto maravilhoso!!!Você gosta mesmo de se cuidar,não é???Deve ser um exemplo para as suas amigas!
Beijos!


NAT:
Em primeiro lugar, se jogue,menina!!!!Onde????Nas prateleiras de maquiagens aí da sua nova terra!!!Ai, que inveja-branca!!!!Você tem toda razão quando diz que as brasileiras usam melhor seus recursos, pois é melhor pecar pela falta do que pelo excesso...e aqui tem andado uma moda basiquinha,basiquinha....quase não vejo ninguém maquiado, e quando as mulheres colocam, pedem o look "nada".
Sinceramente: no quesito maquiagem,as européias é que ditam a moda...adoro as americanas também,mas algumas exageram um pouco como o pessoal australiano...
Acho que no fim, se a pessoa estiver feliz com o seu visual, nada mais importa,certo????
Beijos e volte sempre!!!

Izabela disse...

Obrigada pela dica, Lu!
Sou conhecida como a "miss creme" lá em casa, pois tenho creme para tudo (uso um para cada parte do corpo, rsrsrs). Adoro!!
Seu blog é o meu preferido, entro todos os dias, mesmo se não dá tempo de comentar.
Bjo!

Camila disse...

gostei da pirata sexy tb e muuuuito da branca de neve "séquisci"!!

bjs chuchu

Gramppolla disse...

OI Luciana!

Então, queria te pedir uma sugestão de um produto de limpeza e outro que protegesse meu rosto/colo do sol no dia-a-dia, mas que tivesse também uma ação hidratante e ainda combatesse linhas de expressão, pois já tenho na testa, entre os olhos e começando a aparecer nos cantos externos. Será que este produto existe?

Obs. 1: tenho pele muito oleosa na testa. As maças do rosto tem os poros bem dilatados, porém, nessa área a pele parece seca, envelhecida, e não ter viço.

Obs. 2: tenho vitiligo na pálpebra esquerda. No lado esquerdo do rosto está muito bem controlado e é imperceptível. O fato de eu ser bem branca, ajuda muito tmb.

Obs. 3: acho que tenho alergia (também) a leuril sulfato de sódio. Estive usando um sabonete líquido da Neutrogena, e depois de alguns dias o a maça do lado direito do rosto começou a coçcar, ficar áspera e vermelha.

Obs. 4: faço 30 anos mês que vem!

Estou ao aguardo de sua resposta, mas grata desde já!

Grande abraço,

Andressa

Luciana Leal disse...

Andressa,

(eu ia me chamar Andressa, sabia???)

Seguinte: antes de usar qualquer cosmético, deve-se fazer sempre um teste de contato.Sempre!
Produtos de limpeza existem vários muito bons!
Mas como você tem a pele meio hiper-reativa (alergia, vitiligo...) deve procurar marcas como a Avéne ou a La Roche-posay.
As duas possuem produtos muito legais para o seu caso.
Em relação ao hidratante-não-oleoso-que-protege-e-trata-rugas,
este produto existe sim e eu o adoro!!!
Use Neostrata Loção Oil free FPS 15 pela manhã.
Agora sinceramente, acho que vc deveria ir ao seu médico, pois vc tem problemas de saúde além dos estéticos.
Combinado???
Beijos!

Thais Bouckorny disse...

bom eu escolheria a numero 2,9 e 10!rs

Vanessa disse...

Luciana, essa loção da neostrata que vc mencionou, substitui o uso do filtro solar?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???