domingo, 11 de maio de 2008

Um olho diferente feito pela Pursebuzz...

















Material Usado:
Too Faced Eyeshadow Insurance (Coastalscents synthetic concealer brush)
MAC Stillife paint ( mesmo pincel sintético, Coastalscents synthetic concealer brush)
MAC Cream Color Base em amarelo (Coastalscents synthetic concealer brush)
MAC Phloof ( MAC 239 brush)
Makeup forever Yellow #2 ( MAC 239 brush)
MAC Sketch (MAC 224) (misturado com NYX b15 smokie)
MAC Nylon- iluminar embaixo das sobrancelhas- (MAC 227 brush)
Cílios postiços
Sobrancelhas- Anastasia brow powder duo Clinique Mascara-Lash Power and primer

Elessa Vavon atualmente é uma celebridade em blogs americanos!!!Ela faz cada vídeo de cair o queixo. Eu já coloquei o endereço dela aqui, mas vou dizer de novo, porque é uma febre nos Estados Unidos. Ela tem uma média de 15.000 visitas diárias....


9 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os videos dela!!! Agora, pedi 3 pincéis da Coastal Scents e tenho a dizer que odiei o Duo Fiber com todas as minhas forças!!! Cada vez q vc usa, ele solta uma quantidade absurda de pelos!!!

Renata disse...

também adoro os vídeos dela, ela é uma fofa!

Eu pedi um Duo Fiber semana passada, espero que não solte pelos. Vi o de uma amiga e pareceu ótimo, não soltou pelos na minha mão.

anne makeup disse...

oi lou,

legal é que essa make pode ser feita em tons mais dourados e criar um efeito bem bacana e usável tb ;)

vim te avisar que recebi a revista!!!
vou te ver nos próximos dias diariamente, porque ela não vai sair do meu portfólio.
como posso retribuir o favor? :)

bjkas

Thais Bouckorny disse...

nossa que maquiagem!!!!!!!
sem comentários né..
nao tem nem oq dizer! rs

Vanessa disse...

Oi Luciana
Adorei a maquiagem é linda mas não sei se minha coordenação motora permite realiza-la. Meu email é vanessarx1@hotmail.com (para que vc me envie o tel da dermatologista de SP) eu me consultava com a DRa Valeria Petri( profa da Escola Paulista) mas perdi o telefone do consultório.
Queria tb te perguntar sobre um produto, vc conhece o pore minimizer da Clinique ? Se conhece Ele realmente funciona? Beijo e obrigada

Luciana Leal disse...

VANESSA:
Ainda bem que você está avisando sobre o Duo Fiber porque tudo parece ser flores quando compramos na Internet....e quando o precinho é convidativo então....

RENATA:
Depois me conta sobre o pincel quando ele chegar, ok????
Assim dá pra ficar mais tranquila antes de encomendar o meu...

ANNE:
Que bom que recebeu a revista!!!!
Não precisa retribuir favor nenhum, já que outro dia você me salvou com a bendita foto do jornal.Estamos quites....
Beijos,Anne!!!

THAIS:
Eu só queria conseguir repetir essa maquiagem em casa...mas não sei se tenho a capacidade...ela usa delineador e cílios postiços, meus dois maiores pesadelos....
Tomara que vc consiga....Beijos!

VANESSA:
Posso te dar os dois telefones, tanto o Dra.Valéria quanto o da Dra.Marina (prof.da Usp).Mas olha só, só poderei te dar esses telefones à noite porque eles estão no meu consultório,ok???
Esse pore minimizer da Clinique é bom mesmo e funciona como um primer, que usamos antes da maquiagem. Se a grana estiver curta, passe um gelinho no rosto que os poros se fecham da mesma forma.....
Beijos!!!

Vanessa disse...

Oi Luciana

Obrigada pela dica do gelo (aqui vai ser até refrescante usar rs..)Aqui não tem imposto (viva!!!!) então se comparar com o real tudo fica a metade do preço.
Se vc puder por favor me passar o tel das duas ia ser muito bom.
Obrigada mais uma vez

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Luciana, ontem antes de dormir, fui testar a dica do gelo, só que errei mão, pq hj ,qdo acordei, as minhas bochechas estavam queimadas! O q posso fazer, pra amenizar isso? Passei um produto q tenho da Dermatus, o Sensi plus(eu acho), mas é como se eu tivesse de blush!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???