segunda-feira, 5 de maio de 2008

Matéria do Jornal O Dia


Quem quiser ler a matéria na íntegra, basta entrar no site do jornal. Beijos a todas!!!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Luciana, entrei no site, mas não consegui ler a matéria, não achei!!!

Luciana Leal disse...

No site da Anne Makeup tem um link que você clica e cai diretamente na matéria...Eu não consegui colocar o link aqui, pois é muita tecnologia para mim....
http://annemakeup.blogspot.com

Beijos!

Vanessa disse...

Consegui Luciana, obrigada!!!

Queria aproveitar e sugerir um tópico(acho q não tem ainda) sobre escova progressiva, se vc já fez, é contra, a favor, vantagens,desvantagens, essas coisas!!!
Bjsss

Luciana Leal disse...

Vanessa:
Em relação à escova progressiva, já fiz, dermatologicamente sou contra (a vigilância sanitária proíbe e tem boas razões pra isso), mas como mulher sou a favor e farei de novo.
Claro que eu uso uma máscara daquelas parecidas com as dos soldados, não faço mais do que duas vezes ao ano e não deixo o formol encostar no meu couro cabeludo (isso tudo não diminui os riscos da exposição).
Eu sei que DEVERIA SER HIPÓCRITA e falar que nunca fiz e que só faz mal ao cabelo a longo prazo.
Realmente o formol deixa o cabelo tão liso que acaba quebrando e deixando pior que antes...mas quando o efeito ainda não passou, fica tão lindo...e eu sou mulher,gente!!!

Anônimo disse...

To rindo aqui com a sua resposta ,sou mulher gente...

Luciana, se não for pedir demais, vc tem alguém pra indicar, pq a menina q eu fazia, tomou chá se sumiço e não tenho ninguém de confiança pra fazer!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???