sexta-feira, 16 de maio de 2008

Salão de Beleza Infantil no Rio de Janeiro





Esse salão é uma gracinha. Outro dia eu estava indo trabalhar e passei em frente a ele. Ainda bem que achei o site deles no Google, porque esse salão é uma fofura!!! Qualquer hora dessas vou levar minha sobrinha lá...é que ela ainda não tem nem cabelo, tadinha!
O nome desse salão é Tunga e Tonga e fica na Rua Farme de Amoedo, 122, em Ipanema. Até festas eles fazem lá!
Meninas, essa semana estive em falta com vocês!!!!! Além de ter sido uma semana bastante atribulada ainda por cima ganhei de presente do destino uma BAITA GASTRITE! Só para vocês terem uma idéia, ontem eu saí de casa às 7hs e voltei 22:40Hs!!! E ainda não acabou, amanhã tem mais!!!Então, por favor, me desculpem quando eu ficar 2 ou 3 dias sem postar, tá??? Saibam que EXISTE SEMPRE um motivo quando isso acontece.
Vocês estão curiosas querendo ver minha beca, não é????Tudo bem, vou mostrar aqui. Só vai demorar um pouco porque meu álbum de formatura foi feito pelo fotógrafo e eu não tenho as fotos digitalizadas. Outra coisa: ninguém (repito: ninguém!!!) pediu pra ver o meu vestido de formatura...estou passada!!!!
Beijos a todas!!!!

9 comentários:

Izabela disse...

Oi Lu, já estava preocupada com o sumiço, rsrsrs.

Também tenho dias assim: loucos! Nisso médicas e advogadas se parecem um pouco! ;)

Não se preocupe, acontece com todas, e você conta com toda a nossa compreensão, viu?
Agora, eu pedi sim para ver seu vestido de formatura, olha meu comentário:

"Adorei saber um pouco mais de você!
Também fiquei curiosa para ver essa beca, são todas tão feias!
Mostra pra gente seu vestido de formatura Lu, deve ter ficado uma maravilha!!
Bjos

Quinta-feira, Maio 15, 2008"

Então, espero ver as fotos da beca e do vestido, tô morrendo de curiosidade!

Um beijo e melhoras!

Luciana Leal disse...

Oi,Izabela!!!
Ihh............que vergonha a minha!!!Acho que meu olho deve estar com alguma "ite" tal qual meu estômago........
Fique tranquila que vou providenciar essas fotos!As que eu tirei com minha máquina não mostram legal os detalhes que todos querem ver...
Beijos!

Vanessa disse...

Oi Luciana, a gente entende perfeitamente! Espero que esteja melhor da gastrite!

Thais Bouckorny disse...

oi lú!
que bom está de volta...
senti falta de vc... e dos posts tmb!!!

o salão é uma graça!!!!

e outra coisa eu pedi pra ver o seu vestido de formatura sim... vc que nao leu.... :(((

beijooos e melhoras!

Margot disse...

hahahaha entao mostra o tal vestido, vaiiiiiiiiiii!!!!!

Vanessa disse...

Oi Luciana

Eu tb estou curiosa pra as fotos do vestido e da beca (sabe que eu comentei sobre isso com o meu marido pois a achei idéia sensacional)

Anônimo disse...

ola..Tem um salao infantil aqui em Brasilia que [e muito lindo tb.. o Nome e CABELO CLUB. tem umas fotos no site.. www.cabeloclub.com.br
Bem interessante este ramo,, as crian;as percebem a diferen;a de um atendimento perdonalizado..

bjusss

Anônimo disse...

oi! tem outro salão infantil tão bonito quanto esse no Barra Gardem na av. das américas... o serviço tb é personalizado e tb fazem festa lá. vc precisa conhecer!!! o nome do salão infanti é ASTROS E ESTRELAS KIDS E TEENS.

Vida em construção disse...

Oi Luciana, adorei o blogg. Estou pesquisando para abrir um salao infanto/juvenil aqui na Bahia, vc pode me dar umas dicas?
Parabens!
Grata, Adriana

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???