domingo, 1 de junho de 2008

Adoro mudanças!!!










Pode ser um penteado, uma escova, um corte ou a cor dos cabelos...mudar é muito bom!
E quando a mudança dá certo é um alívio: para nosso bolso e nossa alegria de se olhar no espelho diariamente.

Uma vez eu resolvi cortar o cabelo todo repicado e pintar de ruivo. Fiquei igual a uma louquinha do hospício. Meu marido, que na época era namorado, detestou. Deu errado mesmo!

Por outro lado, uma vez decidi cortar meu cabelo no estilo chanel, em casa mesmo.

Achei que ficou lindo! Ficou um pouco torto, mas depois o cabeleleiro consertou. Adorei!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Qdo era mais nova, não parava com um visual só!!! Já tive o cabelo chanel loiro, chanel ruivo, estilo a Rachel de Friends no começo da série, ruivo com mechas loiras, nossa!!! Agora estou mais sossegada, mas NÃO tenho medo de cortar o cabelo!!! Cabelo cresce rápido!!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

prima,
Coloque algumas fotos do seus cabelos!!! queremos ver como vc ficou, apesar de ser sua prima-irmã nunca te vi ruiva e nem de cabelo chanel... rsrs
Beijos

Luciana Leal disse...

Vanessa,
Que sorte a sua,porque meu cabelo demora muito a crescer...mas um dia cresce!!!!
Adoro mudar,mas só fiz essas duas mudanças radicais em meu cabelo...


Prima:
O cabelo chanel eu tive na época em que namorava o Bernardo,quando eu tinha 16 anos.
O ruivo foi mais recente, em 2003...mas não era um ruivo cenourinha,era tipo um cobre.Eu pintei com tonalizante.O Adolfo até terminou comigo nessa época...Com certeza não tenho foto do chanel (só no meu passaporte dessa época, que por sinal ainda não havia recebido o "ajuste" do cabeleleiro), mas devo ter alguma do ruivo fatal que acabou com o meu namoro.
Olha, prima,não vou te enganar não,mas você não me viu com o cabelo chanel porque nessa época você nem me dava bola.Eu era uma pirralha pra andar contigo naquela época....
Beijos!

Dino Zoff disse...

Lindo.

Faltou o Michael Jackson antes e depois - http://www.cinescene.com/ed/images/Ari.jpg

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???