domingo, 1 de junho de 2008

Hidratante para cada fase da vida:




Eu já conhecia essa marca Curél de hidratantes, mas descobri essas três novidades para cada fase da vida da mulher. Ainda não usei nenhum deles porque eles estavam naquela revista que meu marido me trouxe, lembram???? Mas com certeza na minha próxima viagem vou comprar!!!!
1) Curél Pregnancy & Motherhood Cream - para melhorar a elasticidade da pele durante a gravidez
2) Curél First Signs of Aging Lotion - pretendo usar!!!!
3) Curél Menopause & Beyond Lotion - melhora os três piores sinais da menopausa: prurido, ressecamento e perda da elasticidade.
Se alguma de vocês já tiver usado algum desses cremes, por favor, me conte!!!!!
Beijinhos!

5 comentários:

Anônimo disse...

sweetie,depois conta pra nós como foi a palestra e qual foi o tema!!
beijos!
Paula!

Anônimo disse...

Luciana,

Acho que vc se parece um poco com a mocinha blog... essa aí do desenho rsrs Beijos lindona!

Luciana Leal disse...

Vou falar sobre PLASMA RICO EM PLAQUETAS.Depois eu faço um resumo da palestra aqui pra vocês aprenderem sobre isso...

Flavia:
Puxa, que elogio!!!!
Adorei!!!!
É tão bom ler coisas legais aqui nos comentários!!!!!

Dino Zoff disse...

Faltou o leite de aveia Davéia, para aquela idade especial na qual as pelancas da axila começam a se parecer com um sorriso do Costinha.

Anny disse...

Ainda não apareceu por aqui, Luciana.
Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???