domingo, 15 de junho de 2008

O corte Chanel e suas deliciosas variações...



















Se os Acessórios que combinam com o corte:


Cabelos compridos gostam de um elástico, o chanel combina com tiaras, faixas e fitas de cetim, finas ou largas. O corte ganha bossa com esses acessórios – com eles, mesmo prendendo parte do cabelo, as características do look ficam evidentes. Quem tem a nuca descoberta, pode optar pela tiara, colocada bem no alto da cabeça. Já as mulheres com um chanel mais longo podem brincar com as fitas, deixando as sobras do tecido cair nas costas.




Fonte: Site da Boa forma

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!

Tenho os cabelos finos e ralos e pouquíssimo, eles estão um pouco abaixo dos ombros. Atualmente estou usando um mega hair de telinha, só uma faixa, daqueles que é típo costurado a tela com uma linha np cabelo; queria só aumentar um pouquinho o volume dos cabelos. Tenho ovários policísticos, que estão controlados com o Diane 35, minha queda é de estress. Queria tirar uma dúvida, estava querendo cortar meu cabelo igual a estes postados, mas minha cabelereira disse que se eu cortar meu cabelo, ele vai diminuir mair "aniquilar", será que isso é verdade? Pensei que eles iam ficar com mais força, por favor, me ajude! Não estou aguentando mais usar esse mega,incomoda bastante.
Desde já, agradeço a atenção!
Dany

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???