domingo, 15 de junho de 2008

Lançamento amanhã na Época:




4 comentários:

Unknown disse...

Estava louca pra experimentar esse rímel, q bom q já vai chegar aqui!!!
Luciana,comprei aquele Feline da HR q vc postou há uns tempos atrás, é muito bom!

Luciana Leal disse...

Que bom que gostou!!!!
Eu estava viajando!!!!

Anônimo disse...

nossa que maraviilha! eu li uma moça dizendo que usou e achou fantástico o efeito
ju keppler

Anônimo disse...

Eu uso aquele Pro Lash da Mac. Gosto de tudo da MAC, menos do preço. Haha! O rímel que eu uso é muito bom, mas vou tentar este que você sugeriu assim que o meu acabar. ;) Eu não posso exagerar, porque meus cílios são longos e se eu uso muito, fico que nem drag queen... Haha! Bjs.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???