segunda-feira, 16 de junho de 2008

O Charme das Vilãs:






Na última vez em que fui à disney fiquei estarrecida com um fato: como as vilãs têm feito sucesso entre as crianças. Tinha porta-retratos, estojos, camisas, justamente com esse tema.
Durante meu passeio, não comprei nada relacionado às vilãs e nem me preocupei com isso, mas outro dia, passeando em Ipanema, vi uma garotinha justamente com uma mochila das malvadas e isso me fez parar pra pensar...
Não é que elas têm um certo charme mesmo????
As roupas são chiquérrimas!
Aparentemente, todas aplicam Botox ou já fizeram lifting.
A sensualidade de algumas é praticamente palpável.
Fui obrigada a dar meu braço a torcer.
Agora, entre nós, eu posso dizer que esse fato tem me preocupado um pouco.
Será que as poderosas estão dando um bom exemplo para as criancinhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Convenhamos, as vilãs são realmente charmoserrimas! Alguém mais além delas usa sombra nesses desenhos? Não, né. rs

As velhas são elegantes, as novas são charmosas. A minha preferida é a da Branca de Neve, que não por acaso também é a minha princesa preferida.

Não acho que eles influenciem de forma ruim as crianças... Não influenciaram a gente, por quê iriam influenciar as crianças de hoje que são ainda mais espertinhas que as de 15 anos atrás? O quê acho é que hoje faz-se uma publicidade mais forte em cima dela, assim, como também entre as princesas...

Por quê nós não usavamos bolsas, roupas e outras coisas mais de vilãs? Simplesmente porque não tinha... Hoje tem, mas além de ter as crianças estão mais impulsionadas a comprar.. É vilã? É! Não importante, o importante é que é da historinha. rsss


beijos =*

Luciana Leal disse...

Sabe que você tem razão?????
Realmente, na nossa época não tinha nada disso.
Aliás, nem das princesas...
Ter Barbie naquela época já era um luxo!!!!

Eye Shadow disse...

I love the # eye shadow sets MAC created with the Villains they're really FAB!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???