sexta-feira, 27 de junho de 2008

Porque eu não escrevi nadinha ontem? Confiram o meu dia:

6:00hs - Acordei e tomei meu café.
6:30hs - Comecei minha maquiagem de palco, isto é, de consultório. Escolhi roupa, cabelo e etc. Me "montei" inteira.
7:15hs - Saí de casa. Peguei um mega-trânsito. Até gostei porque pude puvir mais vezes a música Popular do musical Whicked que comprei da Barnes and Noble pela Internet.
7:50hs - Estacionei o carro e fui andando até o Hotel Fasano no Arpoador para assistir a uma demonstração de uma marca italiana que vai ser vendida na Época Cosméticos. Tomei meu segundo café-da-manhã por lá mesmo.
9:30hs - Saí do Fasano e fui para meu consultório atender meus pacientes de laser, um após o outro, até oito horas da noite.
17:00hs - Consegui beber água e ir ao banheiro por 2 minutos e 27 segundos.
20:15hs - Saí do Consultório e fui para o hotel Windsor na Barra assistir a uma palestra/aula sobre um novo peeling que chegou ao Brasil. Ele havia sido lançado mundialmente em outubro do ano passado na Argentina, durante o congresso mundial. Não me perguntem porque especificamente no Brasil só chegou agora. E mais: arde pra burro!
Aproveitei para comer 6 bolinhas de queijo.
22:00hs - Fim da palestra/aula. Meu pai me deu uma carona para casa pois meu carro ficou preso no estacionamento do meu consultório. O elevador do estacionamento quebrou.
22:20hs - Cheguei em casa e fui "fazer sala" para um amigo do meu marido que está hospedado na nossa casa para ir a um congresso de urologia. Um amor, o amigo do meu marido.
22:40hs - Após recusar uma ida à Lapa ( com que pernas???? As minhas estavam em frangalhos!!!) com meu marido e o amigo dele, comecei a fazer um bolo de chocolate para incrementar o café da manhã de hoje.
23:10hs - Queimei o bolo e já deixei a mesa de café arrumada. Bem como a caminha do amigo do meu marido. Até borrifei lavanda nos lençóis.
23:30hs - Despenquei na cama para dormir. No meu lençol não tinha lavanda.

De modo que vocês, que são minhas amigas, não vão ficar chateadas por não terem encontrado nada de legal para ler ontem, não é????
Beijos a todas!

Obs. A melhor parte do meu dia foi quando uma paciente MEGA QUERIDA me deu de presente, sem nenhum motivo, um anel lindo e uma pulseira que eu estava querendo desde o mês passado. Obrigada, Lyn!!!!

7 comentários:

Izabela disse...

Ei Lu,que bom que o dia de ontem já era, e está chegando o fim de semana!

Bjos e aproveita pra descansar e escrever muitas novidades pra gente!

anne makeup disse...

ai lou, tu é incrível! :)
mas não sinta-se cobrada aqui no blog; ele é o teu cantinho e a gente sabe que nem sempre é possível atualizar como gostaria.
a gente não cansa de vir aqui, lembre-se disso, sempre, ok?
ah, lavanda é uma delícia... teu amigo é quem deve saber... rs
um beijo

Espaço Mídia Comunicação disse...

não consegui achar o seu site no google, nem telefone de contato.
Preciso do seu telefone.
Pode enviar para meu e-mail pessoal.
rejane.medeiros@terra.com.br
Obrigada,
Rejane

Anônimo disse...

Luciana,
Estaremos sempre à espera do post... Faça-o quando der, sem pressão.
Você já usou aquele spray para roupas da L'Occitane? É meio carinho, mas é uma delícia. Ótimo para quando queremos um cherinho especial ou para agradar um hóspede.
Bom findi pra vcs e quando der, fala do novo peeling! Bjs. Paty

Anônimo disse...

Que correria, não?

Passei pro aqui e senti mesmo falta, mas imaginei que se você não estava correndo na clínica... ufa!... estaria em algum congresso.

Na dúvida a gente espera e faz um revival com os posts antigos, afinal, é sempre bom relembrar as dicas né ;)

Ah! Falando em correria, aqui está uma loucura com o final do semestre, mas já está acabando e logo eu encontro um tempinha para fazer uma compilação daqueles "tratamentos" caseiros loucos que eu vejo por aí. heheh

Beijos =*

Luciana Leal disse...

Obrigada, meninas!
Mas eu me sinto pressionada por mim mesma, pois sei que vocês sempre reservam um tempinho para vir aqui prestigiar o blog!
Vocês são muito queridas!
Beijos a todas!

Anônimo disse...

Fofa! Mas realmente é muito corrido o dia mesmo, não? Eu tbém tenho postado com muito menos frequência do que gostaria...

Bjos,

Jaqueline Araujo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???