quarta-feira, 16 de julho de 2008

"Aula" de blush com a querida Pursebuzz!!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Adorei o video,ela realmente é øtima!!!

Luciana Leal disse...

Eu adoro a Elessa!!!
Um dia ainda vou me encontrar com ela!!!

Anônimo disse...

Lu, aquele segundo pincel com o qual ela passou o blush em creme, eu nunca vi! Fiquei super curiosa...

Dino Zoff disse...

Querida,

a pele pode ser ma-ra-vi-lho-sa, mas isso não justifica o fato de se mostrar na internet com um blazer sujo de café ou outra substância de propriedades flavas responsável pela mácula visível à altura do ombro direito.

De resto, você é linda, e as meninas da detenção estão pedindo 'mais carne' na próxoma foto.

Beijos,

Su

Pri MakeUp disse...

Olá Dra. Luciana! Tenho uma dúvida, a primeira coisa que ela passa é um pó facial? E a propósito, tentei enviar um email pra aquele endereço que vc colocou aqui no blog e voltou...

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???