domingo, 27 de julho de 2008

Como melhorar a aparência do seu olho sem grandes esforços!




Descobri esse blog americano chamado http://nessasarymakeup.blogspot.com/ e ADOREI!!!!
Lá existem diversos "how-to" para aprendermos tudo passo-a-passo.
Podem esperar, pois ainda vou mostrar muito material interessante deles aqui!!!!
Mas eu se fosse vocês iria dar um pulinho lá agora!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dra, como vai?!
Obrigado por ter respondido meu post anterior.
Na verdade a minha maior vontade era dormir PELO MENOS 8 horas(na verdade 10 vai) por dia, mas eu naum consigo. Tenho uma rotina super agitada e intensa. Durante a semana me vejo completamente ocupado entre faculdade, escritório e viagens. Ainda se somam compromissos sociais que todos nós temos que cumprir; entaum acabo com a impressao q meu dia deveria ter AO MENOS 30 horas, mas ainda naum temos esse poder neh hehehe
Qto aos cremes, gostei mto das sugestões que você apresenta no seu blog e por isso pedi sua opinião sobre os cremes que eu uso. Minha dermatologista sem dúvida alguma, é muito boa, mas eu não me adapto bem as fórmulas( ou pelo menos a algumas ), e já falei sobre isso com ela, mas as alternativas que ela me apresenta sempre passam bem longe da La Prairie. Acho que ela não gosta, e por respeitar muito o trabalho dela, eu quis ouvir uma segunda opinião, pra saber se realmente La Prairie e Sisley são apenas marketing ou se realmente valem cada centavo do que custam. Eu vejo resultado, se pudesse, compraria a linha toda confesso hehehe Mas ela não gosta, manda descontinuar e eu acabo escondendo dela que eu CONTINUO usando hehehe
A Sisley eu uso só uma máscara para emergências, que dá vida a pele novamente em minutos e um creme para as mãos. Já a La Prairie é um caso a parte... Não preciso nem comentar... Do tônico, que eu uso anoite, substituindo o que eu uso pela manha q a Adriana me mandou formular à máscaras energinzantes e sprays calmantes. Na verdade, das fórmulas que ela me receita eu fico com um bronzeador que tem protetor solar 30, mto bom para usar na praia, o tônico, um ácido retinóico e o Neostrata e um creme para o corpo.
Meu retorno com ela é em 60 dias. E ela deve me sugerir algum peeling jah q a gente vai estar em pleno inverno neh...
Dra, ainda gostaria que me esclarecesse uma dúvida: o ácido glicólico é melhor pra manchas do que o retinóico? Eu me esqueci de perguntar pra ela isso da última vez.
E ainda se há algum milagre pra acabar com olheiras alem de dormir... Pq nada, exatamente NADA do que uso as faz desaparecer. Só o laser q fiz uma vez mas cumo durou poko tempo, achei que custo benefício naum é bom.
É isso... Obrigado pela atenção, e espero que poste algo para seu público masculino, pq tenho certeza q eu naum sou o único.
Beijo!
Guga S.

PS - Vc fez um post a algum tempo falando sobre um hidratante corporal da Curél... Eu o o comprei a alguns meses pra minha mãe, o da fase do climatério, eh NY numa farmácia, e ela adorou! Esta até acabando e eu devo trazer outro pra ela agora na minha viagen em agosto... Aki no Brasil naum tem neh?!
O detalhe eh o preço, que eu achei OTEEEMO!

Anônimo disse...

Ah e que fique claro que a Adriana não critíca os cremes da La Prairie ou da Sisley, apenas acha que não são bons para a minha pele. Ela diz que são ótimos, mas pra pele do Europeu.
Só pra não ficar confuso...

Cynthia Pedreira disse...

Olá Dra,
como adoro seu blog resolvi te chamar tb pra participar do meu também recém criado blog. Te espero por lá !
Beijos,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sinceramente, até agora não consegui gostar de nada da Sisley. A "Emulsão Ecológica" é óleo puro e me deu espinhas e conheço gente que afirma não ter visto qualquer resultado com ela. O shampoo deixou o meu cabelo uma palha (juro, até Elséve é melhor!!! E lendo em foruns tipo o MakeUpAlley vi que eu não fui a única a não gostar não). Pra dizer que não gostei de nada eu gostei bastante de um balm sim, mas tb não fez mais do que um Bepantol por exemplo. Geralmente opto por cosméticos "high end", mas na minha opinião muitas vezes não são melhores não... Já La Prairie eu adoro muito mesmo o primer de silicone (Rose Illusion) e rende infinitamente, não acaba nunca, hehe. Fico pensando até que ponto essas marcas de "super luxo" conseguem ser superiores... Por exemplo: um creminho da LRP não custa mais do que R$ 150. Mas a L'oréal, que é dona da LRP, lucra R$ 17 BIlhoões por ano (é a maior empresa de cosméticos do mundo) e pelo que eu li investe em média 4% do lucro em pesquisas, ou seja, eles têm muito dinheiro para pesquisar... Já a Sisley, pelo que eu pesquisei, é uma empresa pequena e não menciona nada sobre investir em pesquisa... Não sei se a Dra. Luciana vai concordar comigo, mas penso que essas marcas de farmácia tem mais dinheiro para investir em pesquisas e por isso podem fazer produtos que funcionam melhor. Por exemplo: nunca vi um produto da Sisley que tenha alta concentração de vit. C (como o Active C por exemplo), provavelmente porque eles não têm tecnologia para vender um produto que mantenha a vit. C estável (não sei se é isso mesmo, apenas estou levantando uma hipótese para ver se vcs concordam comigo...).
Ah, e as sombras da Sisley não fixam NADA (pelo menos em mim).

Luciana Leal disse...

Guga:
Já tentou usar o creme Hylexin para olheiras?????Conheço várias pessoas que ADORARAM!!!!
Em relação aos peelings, eu prefiro o retinóico para manchas...
Que bom que vocês gostaram da Curél....

Cyntia:
Vou dar um pulinho lá no seu blog com certeza!!!!

Eliana:
Por acaso a Lóreal é uma marca de farmácia que realmente em tecnologia...aliás,no último congresso mundial de dermatologia, montou um MEGA stand....a Neutrogena tb estava lá....mas não são todas que se preocupam com isso...não dá pra generalizar,entende???
Realmente a Sizley é mais voltada para a pele do Europeu, por isso te deu espinhas e a sombra não fixou....
Eu já disse aqui e vou repetir: creme é igual a sapato.Duas pessoas podem calçar 38 e o mesmo sapato apertar o pé de uma e parecer o paraíso para o pé da outra pessoa...cada um sabe o que é melhor para o seu pé...ou para o seu rosto....

BEIJOS A TODOS!

Anônimo disse...

Luciana, to adorando seu blog entro sempre pra ver as novidades. Poderia me tirar uma dúvida, por favor? Será que o creme que vc comentou que é bom o "Lactocerat" é mais eficiente, mais forte do que os da Kerastase? Meu cabelo tá todo ressecado e quebrado, to usando kerastase, mas não achei essa maravilha toda. To com vontade de comprar o Lactocerat mas o preço é salgadinho. Vc acha que vale a pena tentar? Ou tem algum outro mais forte pra dar aquela hidratada? Muito obrigada e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Esses dias vi um passo a passo no blog da Marina que ela usou iluminador para dar um up, fico ótimo!

Ah! A moça ali deveria ter pingado um colírio também, né. heheh


bjs
=*

Lady M. Macedo disse...

flor, adorei seu blog!
muito criativo e diversificado!!!
sou nova no pedaço! mas me faça uma visitinha tb?!

bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???