domingo, 27 de julho de 2008

MAC MANISH ARORA














No dia 09/10/08, a MAC vai lançar essa nova coleção que é a coisa mais linda e resplandecente do mundo!!!!! E maquiagem tem que ter uma embalagem linda, caso contrário não "faz efeito"!!!!
Eu amo a MAC, mas sempre achei a maioria das embalagens deles o cúmulo do sem graça.
Para mim a mansagem era: "nossa maquiagem é tão boa que nem precisamos nos esforçar para agradar na embalagem".
Bem, parece que esse conceito vem mudando já há alguns meses, quando lançaram algumas coleções antigas. Mas dessa vez eles capricharam!!!!Adoro cor!!!! Adoro!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu!As embalagens sao realmente super giras,tenho que adquirir com certeza umas sombras heheheh,gostava de experimentar o fond de teint da MAC mas tenho medo de ficar toda vermelha no rosto....uso de momento Unifiance Crème Satin de La Roche Posay para peles muito secas e/ou atopicas,gosto bastante.Beijo!

Anônimo disse...

Bom dia Luciana (e comentaristas)..

Desde que conheci teu blog, ele é uma de minhas visitas obrigatórias...adooooro.
Favoritei e faz parte de minha rotina ler teus posts.
Boa semana.
Nany

Vanessa disse...

Sou totalmente MACadicct!!! To morrendo por causa dessa coleção, linda!!!
As embalagens são realmente básicas, mas durante o ano inteiro eles lançam coleções diferentes!!
Faço coleção das embalagens debatom, compro, mesmo qdo não gosto da cor,rsrsrs!!!
Vc viu a coleção Neo Sci, laranja neon quase,lindo tb!!!

Anônimo disse...

Nossa!
Eu amo a MAC. Todo mês compro uma coisinha para ir completando meu kit básico de maquiagem.
Sabe o que eu achei interessante? Estas embalagens são coloridas do jeito que os árabes gostam e ainda não as vi por aqui. Amanhã, se passar pela loja, vou correndo ver. :) Bjs.

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Sinceamente eu não me dou bem com a maquiagem da MAC, mas com essa nova embalagem prometo insistir um pouco mais. Elas me dão alergia e deixam a minha pele oleosa.
Enfim, adorei a a novidades, Lú!
Seu blog tá demais! Tô amando e indicando para as minhas amigas!

Anônimo disse...

Eu gosto das básicas mesmo, acho mais chic... Essas todas frufruzentas acho que fica com cara de make de camelô. eheheh

De qualquer forma, tem algumas embalagens (nao necessariamente da MAC) que são mais elaboradas e lindas

=*

Anônimo disse...

A Mac é e semrpe será minimalista, nas embalagens e conceito de marca.
Afinal é uma marca para profissionais,por isso deve ser párivca e boa como é.
Mas essas embalagens de SE são irresitíveis mesmo...

Luciana Leal disse...

Oi,Meninas!!!!

Espero conseguir compra-las tb....
Mas nem sempre essas coleções legais chegam no Brasil....
Beijos!!!!

Vanessa disse...

Luciana, pois é, várias coleções nem chegam mesmo! Depois, se quiser, te passo o contato da menina q eu sempre compro, é mais barato q na loja e ela consegue todas as coleçoes!
Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???