quinta-feira, 10 de julho de 2008

Escova que hidrata os cabelos!


Meninas, mais uma novidade que ainda não chegou por aqui...
Não sei porque insisto em folhear revistas americanas. Depois fico me martirizando porque aqui não temos como comprar essas "engenhocas".
Pois bem, essa escova tem nas suas cerdas uma infusão de óleo de jojoba. Sim, a NOSSA jojoba.
Resultado: enquanto você se penteia, os cabelos (teoricamente) ficam macios e brilhantes, com vitamina E para dar e vender. O óleo ajuda a fechar as cutículas.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: será que essa escova deixa os cabelos oleosos AINDA MAIS oleosos? Talvez eu esteja com dor-de-cotovelo, mas uma médica precisa pensar em todas as possibilidades...
A marca é Goody, e você pode paquerar essa e outras escovas (tem uma que ajuda a controlar a caspa!!!) no site: http://www.stylingtherapy.com/
Beijos a todas!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Aí Doutora eu tbm sou assim...Leio revista importada com um babador!!!Fico me corroendo de vontade de ter até a mais inútil das quinquilharias...Acho q meus pais erraram feio em ter me mandado fazer aquele intercãmbio,rs...Foi uma influência muito maléfica em tão tenra idade...rs,rs,rs...Consumir produtos de beleza se tornou um vicío...
Adoro o blog!!!!

Anônimo disse...

Essa escova, nem se vendesse na esquina de minha casa eu a compraria. Se, com escovadas com escovas normais, meu cabelo ja tem a raíz oleosa, imagina se eu utilizar essa....
Quanto ao meu creme, realmente nao tem só argireline...tem tensine tb...
Eu confio na minha dermato, mas NA MINHA cabeça, seria mais lógico prevenir do que remediar, entende? Eu achei que, se eu usasse o redermic , enquanto não estou com rugas profundas, elas demorariam mais a aparecer. Mas, agora sei que, obviamente eu estava errada. Ja que ela não apenas não me indicou o redermic, como me recomendou expressamente para não utilizá-lo. E vc endossou.
Ainda bem que o redermic já acabou. Pq se ainda estivesse cheio, por 102 reais, eu ia usar na marra.

Eu achei tão incrível quando usei o argireline pela primeira vez...tentei franzir a testa e não consegui. Eh meio apavaronte... ahahah.

Thayse disse...

Oi Luciana tudo bom??

Sempre acompanho seu blog e acho muito bom...posso te considerar minha dermatologista virtual?? hehe

Tenho 2 dúvidas:

1º Minha pele é branquinha (não sei se da pra ver direito na foto, mas sempre faço um reboco assim pra sair a noite, minha pele é boa , não tenho muuuitas espinhas, tenho um pouco q surge de vez em qdo por que uso o creme nivea soft, fico com raiva, pq eu saio do banho minha pele repuxa de tão seca que fica, o queixo e os cantos da boca descascam, mas a testa e o nariz são oleosos, fico desesperada e tasco nivea no rosto todo, depois vai ficando melhor o queixo e a boca, mas o nariz e a testa ficam puro óleo. Que horror né? Minha mãe já esta quase me batendo pra não usar mais o nívea..heheh
Vc tem alguma dica??

2º Eu tenho umas "nervurinhas" no queixo, não é totalmente liso e na testa tbm, qdo passo maquiagem, (tipo: base corretivo e pó) eles não ficam uniforme, ficam todos concentrado nessas nervurinhas, não posso chamar de buraquinhos porque não chega a ser isso, é superficial, mas quem olha de perto fica feio sabe... quero poder fazer uma mquiagem e ficar com a pele lisinha, sem ter "rebocado"..me entendes?
Ah, eu tenho mania de cutucar espinhas, aí qdo vou esconde-las com maquiagem, sempre fica pulando uma pelinha pra fora da maquiagem...podes me ajudar!!!

Poderias me responder??


Beijosss...
Parabéns pelo blog!!!!

Vanessa disse...

Eu nem olho essas revistas, juro, passo longe, pq até as marcas mais baratas, como Maybelline, os produtos de fora são infinitamentes superiores aos daqui, fico com raiva!!!
A idéia da escova é interessante, mais deve deixar oleoso sim!!!

Juliana Eliezer (Joo) disse...

é, eu também não arrisco usar no meu cabelo oleosão... até condicionador é só nas pontas...

Anônimo disse...

Olá Dra! Vc poderia fazer um post falando sobre escova progressiva, qual danifica menos o cabelo, a que fica melhor e os cuidados para quem já fez a escova progressiva.
Obrigadinha!!!
Daniela
MG

Anônimo disse...

eu tenho esse escova, e tenho cabelos mistos, na embalagem diz que é pra cabelos EXTRAMAMENTE secos, mas eu escovo o cabelo com elas de uma a três vezes por semana e o cabelo fica INCRÍVEL, além de que vende em farmácia em nova york e tem um preço ótimo, recomendo.
só um problema, ela não pode de jeito nenhum chegar perto do secador!

Hanid disse...

Meninas, achei a escova milagrosa no Amazon.com e custa baratinho. Como moro aqui nos EUA fica mais facil. Vou comprar hoje mesmo e depois falo se funciona ou nao.
Beijos.
Hanid

Hanid disse...

Ah, essa escova vc pode encontrar aqui nos Walmart (EUA) e baratinho...a mais cara e 5 dolares. Quem viajar para ca pode fazer uma visitinha basica ao supermercado.
Beijos
HAnid

paula disse...

Oi, Luciana!!
Adoro o seu blog!!! Estou sempre lendo pra ficar por dentro de tudo!!!
Bom... Eu tenho essa escova, na verdade, antes mesmo de ler no seu blog sobre a escova eu já tinha comprado uma. Não vi nenhum resultado diferente!!! Não acho q compense importar... a menos q vc esteja fora do país!!!
Mais uma vez, parabéns pelo seu site!!
bjs

Rafael Cruz disse...

Engraçado ler isso. Nesta semana eu descobri uma escova de hidratação natural à base de aloe vera e jojoba e aqui no Rio de Janeiro! É tão fácil de fazer que voce pode comprar os produtos e fazer em casa sempre que achar necessário.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???