quarta-feira, 9 de julho de 2008

Skin Plus Roll-on Clareador (DERMATUS)



Especialmente desenvolvido para clareamento de pequenas áreas da face e na otimização do clareamento em áreas hiperpigmentadas.

Associa Alfa-Arbutin® e Melaslow®, despigmentantes inovadores, ao Ácido Glicólico que auxilia na estimulação da renovação celular e promove melhoria de textura da pele.

Enriquecido com Ácido Glicirrízico que contribui com ação calmante.

Ativos: Ácido Glicólico, Alfa Arbutin®, Ácido Glicirrizico e Melaslow®.

Indicação: Clareador de pontos específicos e potencialização da ação clareadora em regiões de pigmentação resistente.

FONTE: Site da Época Cosméticos


PORQUE EU PRESCREVO ESSE PRODUTO: Porque a idéia é muito legal!!!Se a pessoa tem uma mancha no buço, por exemplo, ela usa o roll-on somente em cima da área hiperpigmentada. É pequenininho e cabe na bolsa sem derramar. Além disso, dura bastante! Adoro!

Preço: em média R$44,90

18 comentários:

Thais Bouckorny disse...

hummm minha mae vai adorar saber disso...rs
beijao lú =)

Luciana Leal disse...

Que bom!!!
Ela pode fazer aplicações pontuais com esse roll-on.
É muito legal também para hiperpigmentação pós inflamatória!

*Lisette* disse...

Oi Lù, perciso de uma ajuda uregente!!
Dese pequena tenho muitas espinhas e já usei todo tipo de tratamento, menos rucautan.
Agora faço todo ritual limpo,exfolio,tonifico e hidrato(oil free),além de usar isoparxil(acho que é isso) para secar as espinhas.
Só que agora minha pele tá muito mais oleosa e com os poros dilatados. SErá que existe uma alternativa a não ser o roucatan?
Muito obrigada!

Unknown disse...

Oi Lu, este produto serve para manvhas de acne?

Izabela disse...

Ei Lu!
Os produtos da Dermatus são ótimos! Já vi esse roll-on, mas felizmente não preciso dele!
Lu, deixa eu te fazer um pedido? Dê umas opções de creme para a áera dos olhos... Já usei o Eye Cream da Neostrata, o Endocare e o Actif C da La Roche e nenhum me agradou, fora que os dois primeiros, além de líquidos demais para o meu gosto, custam o olho da cara!
Bjinhos!

Anônimo disse...

Pegando carona no comentário da Izabela...
Eu tenho 27 anos, e já usei o redermic para a area dos olhos , Da la roche. Minha dermatologista disse que eu estou muito nova para esse tipo de creme, mas, juro, não estendo, não seria mais lógico ir preenchendo desde cedo as linhas finas para que elas não se tornem profundas? ou, pelo menos, tão profundas?
Ela não queria q eu usasse o redermic, mas me prescreveu uma fórmula contendo Argireline. Ué, mas o argireline não age, mais ou menos, como um botox tópico?

Que vc acha, Luciana?

bj

Anônimo disse...

Corrigindo
*estendo= ENTENDO.

Luciana Leal disse...

Li: você sabe se tem síndrome dos ováriios policísticos?Se tiver existe outra alternativa sim, que seria usar substancias antiandrogênicas...Para saber se tem ou não a síndrome, sugiro que procure um endocrinologista.

Julipedroso: você quer dizer aquelas manchas residuais?Se for, a resposta é sim.Mas se as mancha a que você se refere for o reitema da acne, então a resposta é não.

Izabela: jura que você não gostou do Endocare????Será que você não está usando muito produto?Use o tamanho de uma ervilha para os dois olhos e espalhe dando mini-pancadinhas...aí, se ainda assim você não gostar do Endocare, eu te indico outro.

Barbara: sua dermato está certíssima!!!!O Redermic é para as senhoras mais idosas!!!!Pode até te causar acne!E o Argilerine tem essa ação sim, mas duvido que sua receita só tenha esse princípio ativo.Além disso, o Argilerine foi super elogiado no último meeting de dermatologia.Sua dermato está bem atualizada, confie nela!
Beijos!

Cacau A. disse...

Oie, vi seu blog hje enão consegui parar até olhar tuuuuudo, até o fim.
Que cremes vc sugere para as áreas dos olhos e para flacides do rosto?

Minha pele é oleosa na zona T e estou começando a ficar com umas marquinhas de expressão. Que cremes vc sugere pra isso? tem jeito de reverter?

Obrigada e parabéns por esse blog!
Cacau

lu disse...

Nossa, adorei o blog, parabéns!!!

Esse clareador da Dermatus funciona em melasma?

Usava o clareador e o gel forte da Neostrata mas comecei a achar que estava clareando algumas áreas do rosto mais que outras e não era no local do melasma e minha amada dermato saiu do convênio da Amil...socorro!!! Tenho a pele e olhos claros mas este maldito melasma teima em voltar mesmo usando Minesol actif, todo dia o dia todo e ainda me escondo do sol...

Obrigada

Anônimo disse...

Olá! Dra! Amei o seu blog! Por favor! Me ajude! Depois da minha gravidez, me apareceu melasma no rosto e desde entao faço tratamento, as manchas clareiam, mas retornam, as manchas aumentaram ainda mais o tamanho com os tratamentos´; já usei hidroquinona manipulado com diversas fórmulas, neostrata, tri luma, atualmente estou fazendo o laiser luminus one(é caro, tem efeito, mas já percebi que a mancha volta também. Já gastei muito! Melasma não é fácil!Será que você poderia me dar alguma dica de algum medicamento que não dá esse efeito rebote?Tem algum tratamento que acaba definitivamente com o melasma?Li na internet sobre o Idebenona, parece fazer maravilhas, você conhece? Por favor, me ajude!!!
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Olá!Preciso muito de sua ajuda! há 3 anos venho tratando de melasma, depois da minha gravidez, já usei hidroquinona manipulado com outros acidos, neostrata, tri luma e atualmente usando o laiser luminus one,esses tratamento clareiam as manchas, mas voltam.Vc tem algum produto que não dá esse efeito rebote?Ou que acabe definitivamente com o melasma? Minhas manchas aumentaram de tamanho com o hidroquinona e fica muito sensível e vermelha. Por favor, me ajude!!!

Anônimo disse...

Bom dia, adorei o seu site, tenho melasma e sempre usando cremes para clarear, estou pretendendo engravidar novamente, tem algum creme despigmentante que poderei usar durante a gravidez e amamentação? Muito obrigada!
Daniela

NANI ROCHA disse...

olá.amei seu blog.ele é super informativo.
tenho 25 anos,e tenho sérios problemas com acne,minha pele é cheia de manchas devido ao acne.
ja fui a 3 dermatologistas e nem um deles solucionou o problema da minha pele.gostaria de saber se vc atende em consultório?
meu email é maianeRJ@hotmail.com
aguardo retorno.
fique com Deus

Liandra Morais Panariello disse...


Posso aplicar em manchas de gravidez? Fiz tratamento com Isotrexol, azelan (à noite), vitacid plus...
Clareou bastante mais a mínima exposição ao sol da manchinhas ( na testa) voltam... O que faço? Posso usar este Clareador da Dermatus ou só uma franja me salva rsrsrsrs
Beijos
Obrigada
Li :)

Anônimo disse...

Oi Lu acabo de conhecer o blog e estou adorando, eu a algum tempo atras tive herpes e acabou ficando marquinhas escuras nos cantos dos labios, a dermatologista me passou Ácido Glicólico o que nao adiantou muito, gostaria de saber se esse clareador me ajudaria.
obrigada.

Dani disse...

Achei interessante, mas minha dermatologista me passou um tal de klassis clareador e pediu que eu passasse no rosto por inteiro.Falou que se eu passar apenas na manchinha, o rosto vai ficar estranho.Vc concorda?
beijo querida,

Danny

Camila soares disse...

oLÁ Dr tENHO MANCHINHAS MARROM Q FICOU DO RESULTADO DS ACNES, Posso usar este rollon?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???