domingo, 6 de julho de 2008

Livro da Sephora


Já foi tempo em que só comprávamos cosméticos na Sephora. Se não me engano, este livro foi lançado em Maio. Com certeza será uma das minhas próximas aquisições.
O livro fala dos três pilares básicos na vida de uma mulher: pele, maquiagem e cabelo, não necessariamente nessa ordem. Se o livro fosse brasileiro, teriam que incluir também o ítem "corpo" , mas nada é perfeito nessa vida.
Como comprar?
1) Viajando e comprando na própria Sephora. (essa seria a opção ideal)
2) Pedindo do Brasil pelo site da Barnes and Noble. Por ser livro, a pessoa não paga nem imposto, graças a uma lei do ministério da cultura.

6 comentários:

anne makeup disse...

qdo eu vi esse lançamento fiquei bastante curiosa...
não sabia desse site p/ venda, lou, que achado!
thanks :)

Izabela disse...

Lu, estou amando a minha dermatologista, e acabei de descobrir que ela fez pós no Rio, será que vc conhece a Dra. Adriana Biagioni??? A clínica dela é graça (em Belo Horizonte/MG), e o atendimento super profissional e extremamente gentil. O site é www.clinicadapele.com.br

Espero que você conheça!
Um beijo!

Anônimo disse...

Que ótimo! Não sabia que a Barnes & Noble enviava livros para fora! Achava que só com a Amazon.com! Esta com certeza será uma boa aquisição!
Beijos!

Luiza Miranda disse...

Luciana,
Adorei os sapatinhos para as mocinhas, que luxinho!
Nunca vi nada mais fresco! rs
Quanto ao livro é um luxo só. Deve ser bárbaro.
Gostaria muito de ler, quem sabe consigo rapidinho, né?
Vamos providenciar, urgente.
Um abraço,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Luciana Leal disse...

Anne: A primeira de nós que conseguir o livro conta pra outra,tá????

Izabela: Não conheço a sua dermato, mas se ela é assim tão legal, fique sempre com ela!!!É tão bom gostarmos e confiarmos em nosso médico!!!!Que sorte a sua!!!!

Brice: Pois é, eles enviam.Nunca tive problemas com eles!

Luiza:eu também achei uma frescurinha esses sapatinhos!!!!Queria ter uma menininha para poder colocar....Beijos!

Luiza Miranda disse...

Ah, Luciana,
Queria mesmo ver sua menininha, que com certeza seria linda tb, com esses sapatinhos, acho que eu ia ter um troço! rs
Pois da minha parte não posso dizer o mesmo, porque filho basta um e já tive!!!!!! Lindo!!!!
Olha a corujice!!!!!!!
Vide foto do meu blog do casório, ele é o primeiro à direita, não é um guapo? ahahaha.
Procuro uma nora urgente! mais rs!
Bjs,
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???