domingo, 6 de julho de 2008

Sapato alto para bebês!!!!!


























Realmente não falta inventar mais nada!!!!!

Este sapato é feito para bebês de 0 a 6 meses e foi proposto como uma brincadeira para presentear as "mocinhas", já que com essa idade elas não vão encostar os pés no chão. Não causa dano aos ossos das bebezinhas porque elas devem estar sentadas com este sapatinho.

Achei a coisa mais fofa e perua de todos os tempos!

O site http://www.heelarious.com/ faz entrega desse produto no Brasil. Cada par custa $35.

Aqui entre nós, daqui a pouco vão inventar espartilho e cinta-liga para bebês. Mas aí eu já vou começar a não achar tão legal...

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o bebê não pode bater o salto na outra perninha? Para falar a verdade, achei ridículo!

Luciana Leal disse...

Não sei...bem pensado...
Na verdade, esses sapatos provocam justamente essa reação: umas pessoas amam, acham super engraçado, e outras acham ridículo.
Esses sapatinhos dividiram a opinião das pessoas e saíram nos principais jornais do mundo.
Eu achei uma fofura!

Anônimo disse...

Eu ADOREI!!!!
Acho que não faz mal nenhum tirar uma foto da bebê com esse sapatinho.
É muito perua!!!!
Se eu tivesse filha, com certeza compraria!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???