domingo, 6 de julho de 2008

Vivité da Allergan



















Você provavelmente conhece o creme PREVAGE, queridinho das prescrições médicas de vários médicos no Brasil e no mundo, produzido pela Allergan.

Chegou ao mercado recentemente um novo produto, o Vivité, que nasceu com uma proposta que engloba um creme específico para o dia, a noite, os olhos, o rosto... enfim, tudo o que o consumidor necessitar.

Outra novidade da Allergan é o peeling M.D. Forté, que ainda não chegou ao Brasil também...

Acho que esse peeling veio para concorrer com o Biomedic da La Roche-Posay. Sabe quem sai ganhando com isso?? Todas as mulheres do mundo, que a cada dia ganham novas opções para combater o envelhecimento.

5 comentários:

Morgana disse...

Olá! visito esse blog todo dia, adooooro! - mesmo não tendo dinheiro pra comprar nem metade das coisas que vc recomenda hehe

Queria saber se vc já testou o protetor solar Normalize, aquele que promete agir por 12h... Parece que o 'Minesol Actif' dura 8h...Será? Eu sou muuito branca e tenho rosácea, então vivo a base de protetor solar. E é péssimo ter que passar de 3 em 3horas... Então, vc indica algum desses que 'duram mais'? Conhece algum outro...???
Obrigada! ^^

Renata disse...

Vim te dizer que comprei um vestido pra grande festa tropical da minha mãe! é longo, estampado de vermelho, tem um decote lindo! tô apaixonada por ele, não vejo a hora de usar...

Anônimo disse...

Antigamente vendia M.D Forté no Brasil. Mas a marca saiu do país. Choro por isso até hoje. E essa linha (Vivité) parece ser fantástica! Uma outra marca que eu queria muito que tivesse aqui é a Skinceuticals (outra marca da L'oréal, assim como a La Roche Posay...).

Luciana Leal disse...

Morgana:
Os propagandistas que vão lá no consultório juram com os pés juntos, levam trabalhos publicados e etc dizendo que realmente o produto dura todas essas horas...Então, vamos acreditar que ele dure na verdade 5 horas....já é legal durar 5 horas, basta reaplicar na hora do almoço e você já estará protegida...

Renata:
Vê se depois mostra pra todo mundo esse vestido e fotos da festa,viu????Estamos todas curiosas!!!!

Eliana:
Pena que não cheguei a pegar essa época do M.D.Forté....você já usou?Gostou?Me conta!
Beijos!

Mara disse...

Olá !

ADORO seu blog ! Sempre acompanho, anoto as dicas e algumas eu até comprei e aprovei. ;)

Tem algum creme de tratamento para as pálbebras que começaram a dar sinais de "despencamento" ? :(

Tenho 38 anos, sou super branquinha (quase um boto cor-de-rosa), tomo todos os cuidados, mas a Nossa Senhora da Falta da Gravidade não está colaborando.

Bjs e até !

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???