sexta-feira, 25 de julho de 2008

Livros de beleza


Descobri um site que vende livros e DVDs de beleza.
Tem livros sobre maquiagem, estética, massagem, cabelereiros...
E o melhor: entregam no Brasil!!!!!
www.makeupbooks.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana. Eu gostaria de saber se quando vc passa o Diacneal dá para sentir que tem álcool na fórmula (ou seja, se dá pra notar que ele tem cheiro e dá aquele ardidinho típido de produtos com álcool). Sei que ele tem álcool na fórmula, mas acredito que seja pouco. Com certeza ele tem menos de 6% de álcool na fórmula, já que na descrição dos ingredientes de um cosmético obrigatoriamente eles devem estar em ordem de quantidade (do maior para o menor). Ou seja, na descrição do produto o álcool vem depois do ácido glicólico (que segundo a Avène tem uma concentração de 6%), isso quer dizer que tem menos do que 6% de álcool na fórmula... É que sou fortemente alérgica a produtos com álcool ressecante, mas quando é pouquinho não tem problema... Obrigada :)

Luiza Miranda disse...

Menina, que maravilha essas coisas que vc descobre, o must!
Vou olhar tb o blog daquelas makes.
Ah, em tempo: não fique grilada com as leitoras/visitantes, porque realmente tem muita gente que acha que não fazemos mais nada e podemos nos dar ao luxo de responder a hora que elas quiserem...
Bjs,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???