sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sintam a delicadeza:

"o que adianta postar no seu blog se vc nao responde????? faça o favor de responder as perguntas dos posts...."
Prezado leitor: sempre que eu não responder às perguntas do post, isso poderá significar duas coisas. Ou eu estou trabalhando muito ou me divertindo absurdamente.
Dificilmente eu arrumo tempo para me divertir absurdamente de segunda a sexta, portanto acho que você vai compreender que um paciente com hanseníase virchowiana precisa muito mais dos meus conselhos, do que nossos amigos aqui do blog.
A propósito: quando eu respondo aos posts eu me divirto absurdamente, porque isso é algo que eu A-D-O-R-O fazer...

18 comentários:

Izabela disse...

Não fique chateada com essas pérolas de delicadeza, Lu! Nós, que somos leitoras de verdade, não viemos aqui à procura de "conselhos", mas sim para compartilhar um pouco do seu bom humor, alegria, sabedoria, e curtir as novidades que vc nos apresenta e comenta. Um grande beijo!

Anônimo disse...

Lu nem vale a pena ligar para esse tipo de comentarios,penso que o melhor é dar desprezo,porque se responder so vai descer ao nivel dessa pessoa,e não é isso que se pretende porque,"disnivelados" ja ha muitos.Ha pessoas que nao teem nada que fazer e pensam que os outros sao iguais com certeza.Beijo!

Luciana Leal disse...

Obrigada, meninas!!!!
Essa semana trabalhei muito, só hoje que estou tendo uma folguinha.
Além disso, morro de saudades de vocês quando não venho aqui no blog por algum motivo...

Anônimo disse...

Lu tem algum endereço de e-mail para onde eu possa enviar uma foto?ja marquei nova consulta no dermatologista porque hoje aconteceu uma coisa dramaaaatica na minha pele e queria que voce desse uma olhada no estado da coisa antes de eu ir a minha consulta na proxima quarta feira.Beijo!

Vanessa disse...

Luciana, ia falar exatamente o q a Izabela disse!!! Compartilho totalmente da opinião dela!!!!
Nao esquenta!!!

Anônimo disse...

Luciana nunca comentei no seu blog mas todos os dias estou aqui para ver seus posts,que a proposito sao otimos.Não poderia perder a oportunidade de te dizer para não se importar com um comentario tão indelicado como esse,quem realmente gosta do seu blog entende que vc nao pode viver p responder os comentarios do blog.Grande abraço

Anônimo disse...

Lu, continue se divertindo muito e deixe esses mal-humorados para lá mesmo! Fui seguir a sua dica do lactocerat máscara e fiquei triste porque a vendedora da farmalife disse que o laboratório não fabrica mais. Será que é verdade? Ela disse que os dermatologistas estão indicando a máscara de manteiga da klorane para substituir, mas acabei não comprando. Beijos e um lindo final de semana.

Anônimo disse...

Desculpe, Lu, a máscara de manga da klorane e não de manteiga.

Anônimo disse...

hahahah
que viagem dessa pessoa!
Vc é tão atenciosa!!!!

Confesso que uma vez eu deixei de freqüentar um blog pq percebi que o cara fazia o blog só pra ele, só pra aparecer, pra ser famoso pq ele era maquiador do Boticário. Fiz uma pergunta sobre a cor de um batom duas ou três vezes e 20 posts depois ele naum tinha me respondido. E não era por falta de tempo pq SÓ EU COMENTAVA NO BLOG.
Sabe o que eu fiz? Tirei ele dos meus feeds e nunca mais entrei no blog. Mas cobrar? affffffff

Vanessa disse...

Luciana, sei que chateia, mas certas atitudes não merecem um milisegundo de preocupação. Acho extraordinário a capacidade de uma pessoa fazer um blog interessante, útil, atualizado, divertido,..... conseguir tempo para dividir suas experiências, seu conhecimento, sua criatividade e sua alegria (que é o que realmente tem valor na vida). Infelizmente algumas pessoas confundem os propósitos do Blog. Ninguém tem obrigação de postar, assim como ninguém tem a obrigação de responder. A cortesia e a educação estão desaparecendo da sociedade. Você com certeza faz o Blog por prazer e não por obrigação. Não se sinta obrigada a responder apenas por causa de um post. Tanta agressividade gratuita com certeza vem alguém que tem inveja de você e de seu blog. Não liga não, muito sucesso e muita força na peruca para lidar com essas pessoas.....rs bjs, Vanessa

Anônimo disse...

Gostei do titulo. Que delicadeza! (rs)
O pior é que nem coloca o nome, vai ficar sem resposta 2 vezes.

Luciana, nao liga nao. A gente sabe que vc tem uma vida normal fora do blog, e nao pode ficar aqui 24 horas por dia, ainda mais aguentando esse tipo de gente.

Adoro o seu blog, vc respondendo ou nao. (rs)

beijos
Carla V.

Anônimo disse...

Eu sempre venho aqui e acompanho. E o pior: Acho que sei quem foi.... essa égua-pocket!
Galera sem noção.
As minhas perguntas, todas, sempre foram respondidas. COm muita delicadeza, por sinal.
Beijo Luciana.

Badá Rock disse...

Se a pessoa necessita tanto da sua opinião a respeito de um produto ou serviço para a pele, poderia marcar uma consultar com você, né?
Eu não entro aqui atrás de consulta médica. Entro porque seu blog é legal e gosto das suas dicas.
Não liga não, continue fazendo seu trabalho ou se divertindo absurdamente, ou os dois, sem ligar muito para certas "exigências" dos leitores.
O pessoal às vezes se exalta, mas isso é porque sua opinião é muito importante para todas nós.

Anônimo disse...

Concordo com as meninas, tem gente que realmente não tem noção.

Adoramos seu blog e sabemos o quão ocupado qualquer médico, aliás, qualquer pessoa que trabalhe é. E bom, que eu mal diga, você é uma das blogueiras mais fofas que conheço.


=*

Anônimo disse...

oi luciana
acompanho seu blog há algum tempo, mas nunca postei nada. Leio os tópicos e posts, as duvidas que tenho sao na maioria, as mesmas das outras meninas, entao me contento com as conversas de vcs!
Mas agora me surgiu uma tremenda dúvida. Pelo que sei a hanseniase é problema de saúde publica, e tratada exclusivamente em postos de saúde. Os médicos podem tratr nos consultórios particulares? Ou vc tb Trabalha em posto?
beijinhos, heloisa

Renata disse...

gente, mas a pessoa acha que a sua vida é só o blog?

Anônimo disse...

Quer consulta de graça, corre pro SUS! Bleh! Eu amo ler as novidades aqui!
Luciana, continue do mesmo jeito, respondendo quando der. Sua audiência continua por aqui, tenho certeza!
Tem gente com dor-de-cotovelo em todo o lugar, hein! Aff!
BJs.

Luciana Leal disse...

Puxa, quanto carinho recebo de vocês!!!!
É por vocês que me divirto absurdamente quando escrevo aqui no blog!
Uma dúvida importante da Heloísa:
A hanseníase pode e deve ser diagnosticada nos consultórios particulares, mas só pode ser tratada nos postos de saúde, pois eles fazem um controle rigoroso da adesão do paciente ao tratamento. Em alguns casos, o profissional do posto de saúde pede que a pessoa engula o comprimido na frente dele, para ter certeza de que a pessoa tomou mesmo.
Eu não trabalho em posto de saúde, mas em um hospital, onde tratamos as complicações devidas à ingestão dessa medicação, que é muito forte.
Ou seja, eu trato o tratamento, deu pra entender????
O e-mail que costumo dar quando me pedem aqui é o chichierchio2003@yahoo.com
Tentei fazer um só para os leitores do blog, mas não sei porque cargas d´agua, nunca consegui ativa-lo.
Beijos a todas e bola pra frente (para mim!!!).

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???