quarta-feira, 23 de julho de 2008

www.bringmesome.com


Pronto, acabou a choradeira.
Estamos sempre tristes porque não podemos comprar várias coisinhas frescas do exterior. Nossos problemas acabaram...
Cadastrando-se nesse site, você se oferece ou pede para alguem que venha ao seu país para trazer algo que você queira.
É muito engraçado: os homens pedem i-phone, chocolate, relógios....já as mulheres....não preciso nem dizer!!!! Pedem revistas de moda francesas, BIQUINES BRASILEIROS, etc, etc,etc....

5 comentários:

Vanessa disse...

Adorei!!!!! Será q funciona??

Anônimo disse...

Também achei o máximo em relações internacionais e comércio exterior "muderno". Adoraria testar.

Anônimo disse...

o que adianta postar no seu blog se vc nao responde?????

faça o favor de responder as perguntas dos posts....

att

Anônimo disse...

Oi, td bom?
Parabéns pelo Blog! Apesar de ter apenas dicas para mulheres, achei muito interessante. Mas fica minha sugestão para que começe a falar sobre a necessidade da pele dos homens tb...
Eu tenho 23 anos, moro em São Paulo e sou paciente da Adriana Vilarinho. Sigo as indicações dela, mas as vezes acho q falta algo. Ela gosta muito de formular produtos e eu sou apaixonado por La Prairie. Tenho uma pela mista a oleosa e gostaria da sua opinião sobre os cremes da La Prairie pra minha pele. A Adriana me mandou descontinuar o uso mas eu naum consigo. Todas as vezes que eu vou a Beauty Center da La Prairie saiu mais encantado... Gosto mto de um exfoliante que infelizmente fora descontinuado no Brasil q se chama Microdermabrasion que tem pó de diamante na composição e do Skin Caviar Luxe Cream, apesar de eu ter APENAS 23 anos, pois ele proporciona um ar de saúde e mta luz(não brilho) a pele. Eu tenho uma vida bastante corrida, vivo em aeroportos, costumo dormir menos de 6 hrs por dia e as vezes fumo e costumo beber vinhos com certa frequencia e party ALMOST everynight. Ainda queria q vc comentasse sobre essa velha história e rivalidade q se instaurou no Brasil entre a Sisley e a La Prairie. Dizem q a Sisley traz uma beleza natural e a La Prairie com seu complexo celular exclusivo, força a pele a isso, eh verdade?!
Pra terminar, o que você acha do Pure Gold da linha Radiance para mulheres no climatério. Pensei em comprar e presentear minha mãe, q tem apresentado uma certa flacidez na pele, e a Adriana receitou ácidos de sempre, alternados com nutritivos e outros cremes com DMAE. Ela tb tem a pele super oleosa, mas naum abre mão do uso de La Prairie... Como o Pure Gold eh um creme exorbitantemente mto caro, mesmo fora (2.000 no Brasil e 550,00USD em NY) eu queria q vc me disesse se eh apenas mais uma tacada de marketing ou se realmente funciona(para a minha mãe.)
Eu tenho usado um creme novo deles que chama Advanced Marine Biology Cream, q naum tem no Brasil ainda, e eu trouxe da Suiça, e tenho achado fantástico. Mas ainda naum consegui achar um hidratante pro dia... fico soh no Minesol Actif mesmo e anoite alterno o Skin Caviar, com o Biology Cream e Neostrata Creme Forte...(Ela me mandou usar outro acido, mas eu naum gostei.)
Aguardo respota e desde já, obrigado pela atenção!
Att,
Guga S.

Luciana Leal disse...

Vanessa:
Não sei se funciona,mmas achei a idéia legal!!!!

Dera:
Pois é, quem não pode pedir aos amigos ou parentes, pode apelar para esse site...ou se oferecer para levar algo para alguem....

Anonimo:
Fiz um post em homenagem a você...:-)

Guga:
Vou tentar me focar mais nos homens, eu sei que vocês hoje em dia se cuidam bastante e também se preocupam com a beleza.
Adriana Vilarinho é uma médica super conceituada e se você sente que falta algo na relação médico-paciente de vocês, deve conversar com ela e não comigo.
O fato de você usar os produtos manipulados que ela faz Única e exclusivamente para a sua pele, não impede necessariamente que você use alguns produtos La Prairie.Desconheço a rivalidade entre essas marcas (Sisley e La Prairie) especificamente. Acredito que a rivalidade exista entre todas as marcas do mercado....
Guga, percebo que você realmente se preocupa com a sua pele, pelos cremes ultra-absurdamente caros que voce compra, mas o básico para ter uma pele bonita e saudável, você não faz, que é não fumar, dormir bem, etc.
Sem essas coisas,você pode usar ouro e diamante em pó no rosto,que nunca terá uma pele boa.
Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???