sexta-feira, 18 de julho de 2008

Rímel Esférico


Confiram esse lançamento da Givenchy...
Eles inventaram um rímel com a ponta esférica. Dá para aplica-lo verticalmente, horizontalmente, como você escolher. Custam $27 e você os encontra na Sephora.
E o mais importante: EU QUERO UM!!!!!
MODO DE USAR RETIRADO DO SITE DA SEPHORA:
-Holding the brush horizontally, draw the lashes from the outer corner of the eye outward.-Holding the brush diagonally, catch hold of the lashes at the root and push them upward and outward.-With the wand upright and brush downward, gently draw the upper lashes upward.-Holding the brush diagonally, push the lashes from the inner corner of the eye toward the nose.-Without overloading the brush with mascara, gently brush the lower lashes.-You can also make the same movement on the upper lashes.-With the brush upright, catch hold of the upper lashes at the root and push them upward.
Parece complicado, mas geralmente as coisas complicadas costumam ficar lindas!

13 comentários:

Anônimo disse...

Aiii eu quero isso com certeza!Vou ter que mandar vir de Portugal porque aqui na Suiça nao ha Sephora,nem Natura,nem nada que se pareça.Ha The Body Shop e ja é com muita fé em deus,ao contrario do que se pensa,a Suiça e bem atrasadinha em termos de produtos de cosmetica,cabelos etc.Esta gente vive so na base do Cold Cream no rosto e Neutrogena no corpo,tambem com este clima,nao da para mais,alem disso as pessoas nao me parecem nada vaidosas consigo mesmas,mas cada um sabe de si...prefiro o meu Portugal hehehe.Beijo Lu!

Anônimo disse...

Nao costumam, não, Luciana.
Minha irmã acabou de voltar da Suiça e comprou...eh péssimo! Eu, que sou expert em passar rímel, delineador, colocar cílios...ODIEI o rimel.
Em pessimo mesmo.
Qq rimel da maybelline eh melhor que essa praga cara!
Olha, no quesito rímel, Lancôme segue insuperável.

Anônimo disse...

Luciana, te mandei o email para o meninasdoblog com o BR no final e para o endereço que vc deixou no post passado. o chichierchio2003@yahoo.com
Veja se consegue me responder.
um beijo!

anne makeup disse...

lou, eu vi esse lançamento na news da sephora e adorei o conceito.
mas só testando mesmo para ver se funciona legal...
uma coisa é passar rimel em si mesma, outra é passar nos outros ;)
bjo

TAISAZ disse...

-EU NÃO QUERO!-
hihihi
Várias vezes hj meus pensamentos que andam altamente consumistas se voltaram para essa "inovação".
Após muita reflexão (cof cof cof) cheguei à seguinte conclusão:
Deve ser a própria "ponta esférica" da lambreca.
E não achei bonito.
hihihihi....

Anônimo disse...

Luciana, vc teria como me mandar por favor os dados da sua consulta, ( onde vc atende quanto custa e etc, que planos vc tem, caso tenha algum...)pro meu e mail?
marinanoronha85@gmail.com...
Muuito obrigada, o blog está lindo!
Beijos!

Vanessa disse...

Eu sinto nervoso de olhar esse rímel!!!

Luciana Leal disse...

Cintia:
Ai,que inveja branca!!!!
Eu adoraria estar na Suíça agora!!!
Amiga, pegue um trem e dê um pulinho em Paris para fazer suas comprinhas!
Beijos pra você!

Barbara:
Ai que bom que você não gostou...assim eu fico menos chateada por não ter nem a mais remota possibilidade de comprar esse rímel ainda esse ano...
Beijos!

Anne:
E você é perita em passar em si mesma E nos outros!

Thaisa:
Vou tentar me juntar a você nesse pensamento...e agora que a Barbara usou e não gostou, acho que será mais fácil!

Marina:
Posso sim,e acredite:eu atendo em lugares com preços para todos os bolsos!
Beijos!

Vanessa:
Imagine essa bola entrando no seu olho....

Anônimo disse...

"Vanessa:
Imagine essa bola entrando no seu olho...."

Hahah!

Que sádica, meu deus. rsss

Esse formato só parece ser legal para quando você quer aplicar nos cílios inferior do canto externo, parece evitar borrões catastróficos.
Eu sempre deixo o rímel pro final a despeito de muitos maquiadores passarem no começo para não ter perigo de borrar tudo, mas se eu passar no começo depois não consigo usar delineador ou passar a sombra legal... Tudo isso por conta do tamanhão deles!

=*

Luciana Leal disse...

Naiara:
Sabe um rímel relativamente barato e que me facilitou bastante a vida?
O Telescopic da Lóreal.
O pincel é fininho, parece um pente.Com ele eu consigo chegar até aos cílios do canto externo do olho.Gostei muito!

Vanessa disse...

Tb já usei o Telescopic e gostei muito!!

Anônimo disse...

será que é melhor que o fatale da lâncome??

Unknown disse...

Adoro rimel e já usei milhares de marcas. Cheguei da Europa essa semana e quando estava no Dutty Free a vendedora me apresentou esse rimel. Como não posso ver rimel, claro, comprei. Eu estava usando o Virtuôse da Lancôme e achei esse rimel esférico muuuito melhor. Pega todos .. eu disse .. TODOS os cílios e na primeira passada eles já ficam compridos e lindos.. mas eu amei mesmo quando passei várias camadas. Paguei 25 doláres no Dutty Free. A dica de um rimel barato é o Lash Maxxx da Rimmel (paguei 5 doláres), não sei se existe no Brasil mas em qualquer supermercado dos EUA tem.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???