quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Americano é um povo prático!!!







Eles montaram kits para tudo: dia do parto, escritório, mulher, faculdade, noivo, dia do casamento...

Por exemplo: você está no trabalho e um botão da sua blusa caiu. Solução: pegar o kit-escritório e se virar com um alfinete. No kit parto tem até cigarro (olha que coisa politicamente incorreta!!!)!!!!

Mas, enfim, a idéia é boa e como ainda não inventaram kits-fofos por aqui, podemos entrar no site http://www.msandmrs.com/ , imprimir a lista de cada kit e montar nossos próprios kits tupiniquins.



14 comentários:

Vanessa disse...

Muito legal, eu particularmente, adoro! Carrego na bolsa 2 necessaires, uma de make e outra com remédios, escova, elásticos, essas coisas!!!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que ideias maravilhosas!
Eu criei meu proprio kit-Emergencia pro casamento, mas se tivesseuma site desses por aqui na Inglaterra, teria compardo um pro noivo, que estava um pilha de nervos e esqueceu de cortar as unhas! HAHAHAHHAHA

Amandacsb disse...

Ahah, muito bacana os kits!!! Acho esperto investir em design e até na inovação e criatividade da proposta do produto. Beijão!

Amandacsb disse...

Ah, adicionarei você nos meus links! Beijo grande!!! =)

Bárbara Martins disse...

Adorei as caras e bocas no kit de parto, kkkkkk!

Luiza Miranda disse...

Menina, que coisa, acho que vou inventar o kit básico para viagens, hehehe.
Adoro kits básicos de sobrevivência!
Bjs,
Luiza

La boîte de Pandore disse...

Dra td bem?
Tô de malas prontas, amanha eu embarco e segunda estou voltando... Pro batente diga-se de passagem... vida de quem trabalha com direito naum eh fácil viu!!! hehehehe
Vou ver se trago novidades e dai te conto aki depois...
Será q esses produtos da Biotherm Homme pra queimar gordurinha localizada funcionam mesmo Dra?!
Eu nunca vi vc falar aki, mas se tem uma coisa q eu NUNCA deixo de comprar eh CARMEX... Um protetor labial fantastico q agora tem em tres sabarores... em uma versão vem ateh com proteção solar...
Eh isso!!!
Obrigado sempre por sua atençãp
Bjos

Anônimo disse...

Achei uma graça os kits Lu,mas nao acho que seja uma coisa assim muiiito necessaria,mas ve-se bem que e um produto dirigido à mulher,todo o mundo sabe que nos somos consumistas,por isso vender,vende bem de certeza,mulher adora gastar dinheiro,e mesmo que nenhum kit tenha a ver com connosco,sempre vamos encontrar alguem a quem oferecer hehehe.Beijo!

Anônimo disse...

Olá !!! Sou eu de novo, desculpe te incomodar, mas procurei o Nutricerat (antigo lactocerat) em TODAS as farmácias dermatos e outras aqui em SP e algumas me disseram que está em falta e outras que o lab. parou de fabricar. Vc poderia me indicar uma outra nesse nível? Muito obrigada pela dica e parabéns pelo blog, ADORO !!!! Bjs

Luciana Leal disse...

Vanessa:É isso mesmo,precisamos nos virar como podemos!!!!

Dri:Fez muito bem!!!Mas acho que essas coisas devem existir aí na Inglaterra (lugar onde eu gostaria de estar agora,por sinal....hehe).

Amanda:deviam copiar a idéia por aqui!!!

Barbara:pois é,e eu nem tive tempo de ver exatamente o quê se coloca no kit parto...

Luiza:boa idéia!!!Porque vc não faz um post sobre isso????

Guga:não confio em Nenhum creme que promete queimar gordurinhas.Acho que você deveria investir no gel de rasage(para se barbear, tem em mousse tb) e no High Recharge,que é um concentrado hidratante antifadiga (que é o seu caso,não é??).Existe tb dentro da linha Homme um descongestionante para os olhos chamado Hidra Deto2XYeux.Esqueça o Adbosculpt!!!!
E nào esqueça de comprar kilos de Kylexin!!!E BOA VIAGEM!!!!!!

Cintia:e além disso,nós mesmas podemos "roubar"a idéia e fazer nossos próprios kits!!!!

Cintia 2: As que dizem estar em falta devem estar pensando no Lactocerat...estou pasma com a informação de que tb o Nutricerat está em falta,pois aqui no Rio encontramos com facilidade!!!Porque vc não tenta no site da Época ou da She's???

Margot disse...

te passei um meme, tá lá no blog :-)

Anônimo disse...

Olá,Luciana
Gostaria de saber qual o melhor produto para usar diariamente,Melora C ou algum da Neostrata?

Unknown disse...

Olá,Luciana
Gostaria de saber qual o melhor produto para usar diariamente,Melora C ou algum da Neostrata?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???