sábado, 23 de agosto de 2008

Eles enviam para o Brasil!!!!!!!


BOAS COMPRAS!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, encontrei seu blog ontem e adorei, ja li ele todinho, tenho uma 2 perguta, 1 - tem alguma formula caseira para tirar manchas escuras (na virilha e axila)causada por depilacao por "gilete"? 2 - voce tem alguma informacao sobre peeling da neostrada? Obrigado

Anônimo disse...

Sem contar que tem muita coisa fofa e por uma bagatela! Tem uma marca fofa com embalagens meio vintages e a NYX que está sendo super bem comentada, aliás, esta abriu uma lojinha não sei onde e que os preços [aqui no brasil, claro] são um absurdo.


=*

Anônimo disse...

Olá,
este site é ótimo, ainda mais com o desconto de 20%(aproveitei, óbvio). Mas principalmente pra quem mora aqui no Rio, cuidado com os correios. A minha primeira encomenda foi aberta e parte das coisas furtada. Quem fez isso fez de um jeito que você nem conseguia reparar se não prestasse atenção. Então, se for pedir, confira se está tudo em ordem na frente do carteiro. Eu agora estou na briga pra que eles me paguem o prejuízo, mas se o próprio carteiro vir que está errado, mais fácil conseguir que os Correios se responsabilizem.
Seu blog é ótimo, adorei. Bjs

Anônimo disse...

Eu ja me joguei hihihihi..Eles vendem uma marca de esponja para aplicação de maquiagem que esta dando o que falar no mundo da make up, a Beauty Blender... Uma esponja em formato de ovo, rosinha... coisa fofa!!!. To aguardando chegar. Depois conto o que achei. Bjs

Anônimo disse...

Luciana ,e para poros dilatados,a microdermabrasão faz alguma coisa??Ou o que é mais eficaz?
O sérum da Clinique não resulta não...

Pri disse...

Dra Lu, qual é a base da Dior que você disse (não sei onde) que é boa para peles oleosas? Diorskin alguma coisa (líquida). Beijo!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???