quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Está com preguiça de ir à academia????


Eu também, mas quando vejo charges como essa, me animo rapidinho!!!
Boa malhação para todos!!!!
Obs.Este post eu fiz em homenagem ao meu marido que escutou hoje de um paciente a seguinte frase: "Doutor, me arruma uma comida pra mim ficar gordinho igual ao senhor!!!".
É melhor escutar isso do que ser surdo.
Obs 2. Pessoalmente, acho que meu marido está a quilômetros de distância de ser considerado gordinho. Ok, metros.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahaha esse paciente é um comico!Eu tambem odeio academia mas tento fazer 4 ou 5 vezes por semana nem que seja meia hora,em casa tenho aquela maravilhosa coisa,Wii Fit,para aprender yoga e fazer mais qualquer coisinha,e a semana passada comprei aquelas bolas imensas para fazer exercicio,penso que o nome é Gym Ball,a minha tem 65 cm de diametro e a carga maxima penso que sejam 120 kg.A bola eu gosto,fiz uns exercicos para coxas e ancas ontem,e mesmo nao querendo,hoje,o corpo todo se queixa.Em cima da bola mesmo nao querendo e fazendo exercicios so para pernas,todo o corpo trabalha porque tem que manter o equilibrio em cima daquilo,ou seja toda contraida,trabalha imenso os musculos.Gosteiiiiiiii hehehehe.Ahhh e TENTO nao comer mais do que 1600 kcal por dia,nao vale a pena fazer exercicio se depois a gente se enche de comida,pelo menos eu penso assim.Beijo Lu!

Unknown disse...

Luciana!
Adorei a charge, mas de qualquer forma eu só me animo mesmo com a minha querida personal que fica lá: "1, 2, 3, 4, vamos lá Débora"....rs
Aproveitando, passo aqui para divulgar uma comunidade que criei no orkut que acho que você e as leitoras do seu blog irão gostar: a comunidade chama-se "Eu mando bem na maquiagem" e é dedicada as melhores blogueiras de make que todas nós conhecemos muito bem! http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65935889
beijos!
Débora

Luciana Leal disse...

Essas são algumas das pérolas que precisamos escutar no trabalho....
Cintia,querida, queria ter a metade do seu pique!!!!

Débora:
Muito chique ter personal!!!!
Eles ajudam bastante na nossa força de vontade,nos animam...
Depois vou lá no Orkut conhecer a sua comu.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Ai que peso na conciencia... acabei de comer metade de um pote de Nutella!!

Anônimo disse...

Eu vou é pregar uma foto minha na geladeira c/ meus atuais x quilinhos a mais!!!!

Anônimo disse...

Eu odeio, ou melhor, odiava exercícios físicos. Mas acabei de fazer 30 e realmente percebi que se eu não correr atrás, quando tiver 40, vou parecer que tenho 60. Já cuido da pele direitinho, mas há um tempo tenho feito 45 min de esteira 5x por semana. Só falta criar coragem para a musculação, mas uma coisa de cada vez, né? Como disse a Scarlet O'Hara, "amanhã eu penso nisso". Haha! Bjs. ;)

P.S.: Vc tem algum amigo (a) gineco/obstetra de confiança em Botafogo ou Zona Sul que possa me indicar? Serve no Centro tb. Eu queria tirar umas dúvidas aqui no Brasil antes de ir embora...

Thais Bouckorny disse...

lú, tem algum produto pra limpar a pele ao final do dia?
pq eu uso mta maquiagem, nao uso protetor solar e junto com a poeira, já viu né...rsrsrs

outra coisa, disney on ice princesas vai começar dia 10 no maracanã! no dia do meu aniversário!!!! :)

beijaaoooo e bom fds!

Naiara Romero disse...

Ah! Eu queria ter um personal também ouuuu ir na academia de madrugada, imagino que nesse horário não ficassem com aquele som explosivo. Que desespero. hehehe

Só por curiosidade, qual a área do seu marido? Pelo comentário do paciente, imaginei nutrição ou cardiologia. Cardiologista que fica pegando no pé dos pacientes para eles emagrecerem, né. rsss... O pior é que a maioria que vejo é um pouco gordinha; minha mãe diz que não dá pra confiar, que é igual dermatologista com a pele descuidada. Bom, não sei. rs

Uma vez ouvi uma coisa +/- parecida, mas inversa... Meu ginecologista falou "Ano novo, dieta nova, né Dna Naiara" e eu, mala, respondi "E o Sr também, né Dr José". hehehe

É, eu não sou fácil não. Bom, nem ligo, ele me conhece desde pequena mesmo e sabe que eu sou meio... fogo. rs

beijos
=*

Margot disse...

nem me fale...

anne makeup disse...

aqui dá uma preguiiiça de ir à academia com o frio...
mas passei mesmo p/ te dizer que estou c/ saudades, lou!
imagino que esteja numa correria e tanto ;)
um bjo, ótimo findi.

Tânia N. disse...

Nossa, depois dessa charge tchau...estamos indo pra esteira!

Anônimo disse...

Lu,
Acadêmia, não tenho tempo...
Nunca fui e pretendo não ir, se Deus quiser.
O que me garante é procurar não comer em excesso e a postura.
Como trabalho com postura há anos usufrui do benefício que ela proporciona e que a maioria das pessoas não sabem.
A postura correta evita muitos males...
Vou editar um post depois...
Bjs,
Luiza

Amanda disse...

ahahahahahahah geeeeente, que paciente folgadão!!!! =)

Luciana Leal disse...

Dri: que inveja!!!!!

Janis: ou então coloque uma foto de como você gostaria de ficar. Acho que assim vai te animar mais!Que tal???

Thais:
Tem muita coisa boa para limpar o rosto.Já usou Effaclar????

Nai: meu marido é urologista,mas estava fazendo um plantão de emergencia de cirurgia geral...mas concordo contigo!!!!se ele fosse endocrino ou cardiologista, pegaria mal sim!

Anne: também ando numa correria louca.Imagine que hoje é domingo e a última vez em que eu postei algo foi na quarta-feira.Fico com saudades do pessoal e me sinto péssima!E estou com saudades de vc tb!!!
Beijos!!

Luiza:
Gostei da sua decisão.....não fui e não pretendo ir!!!!Pois eu te digo: fui e pretendo NÃO IR!!!!!
Você é um barato,Luisa!!!!
Beijos!

Thais Bouckorny disse...

não lú, nao conheço esse produto...

Luiza Miranda disse...

Oi meu bem, tudo bem?
Pois é menina, ainda bem que agradou das minhas considerações, ahahaha.
Estou aqui quietinha aproveitando o que a net tem de bom, como seu blog, pois tem gente que só utiliza de forma errada, o que é uma pena!
Assim caminha a humanindade, infelizmente...
Vamos em frente que atrás vem gente, uau!!
Beijocas minha linda!
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???