domingo, 7 de setembro de 2008

Dica 2 em 1


Essa dica é para as meninas preguiçosas ou que andam sem tempo mesmo.

Conhecem esse produto?

Pois eu o adoro!!!!

No último Congresso Mundial de Dermatologia, a Clinique estava distribuindo esse protetor solar para os médicos. Eu fiz váriaaaaas visitas ao stand deles e saí de lá carregadinha de City block!!

Ele é um protetor solar FPS 25 com uma cor de base. O interessante é que ao ser aplicado, nem temos a impressão de estar usando um protetor solar e sim uma base.

Ponto negativo: Ele não vem com mais de uma cor para você escolher qual fica melhor na sua pele. Se a pessoa for morena, tende a ficar com carinha de fantasma.

Pontos positivos: além da ótima cosmética, tem o tamanho ideal para levar na bolsa e sem entornar!!!
Além disso, existe agora o SUPER CITY BLOCK FPS 40. Este eu ainda não experimentei porque é lançamento, mas para aquelas pessoas que achavam o FPS 25 muito fraquinho, ele veio bem a calhar....

9 comentários:

Anônimo disse...

Entao quer dizer que o city blocker nao deixa a pele toda melecada?
Sempre namorei esse produto, mas morria de medo do efeito "filtro solar": o cheiro de pos praia e a sensacao sticky de pos praia!
mas estou tentando testar diferentes tipos de tinted mosturizers pro inverno... vou testar esse tambem!

Anônimo disse...

Oi, Lu!

Você já conhece o Spectraban Color Base? Acho que ia gostar também.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Um creme com cor portanto,e ainda com protecção.É bom para quem tem pele seca.Eu não gosto,pois tem sempre texturas muito untuosas e que obstroem sempre os poros,das peles oleosas.

Anônimo disse...

E afinal, Luciana, ele é para que cor de pele? Branca tipo Ana Paula Arósio? Um tom a mais? Serve para pele oleosa?
Obrigada, bjos.

Anônimo disse...

Tem um nacional tbm, q eu não consigo lembrar o nome agora (de jeito nenhum, afe!), mas é bem bom, já testei. Assim q lembrar volto pra falar!
;)

Anônimo disse...

Oi Lu!Esse produto parece muuuuuito interessante!Serve para peles muuuuito secas como a minha ou convem aplicar hidratante primeiro?gostei muito da ideia mesmo.Beijo!

Luciana Leal disse...

Esse protetor pode ser usado em todos os tipos de pele.
A minha é oleosa e eu não achei ruim....
Quem tem a pele seca pode passar um hidratante antes.
Em relação à cor dele, que para mim é um dos únicos fatores negativos, só colocando um pouco no braço para ver se a cor dele combina com a sua. Mas não, não é feito para uma cor de pele estilo Ana Paula Arósio não...

Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho o city block....realmente ele deixa o rosto bem fantasminha...e na minha opinião não cobre nenhuma imoerfeição...ao espalhar pela pele ele some. Só uso qdo nao preciso estar maquiada, tipo academia no sábado de manha....até pq se eu aparecer maquiada vão pensar coisas sobre mim..hahhh
tenho 3 outras opções, uma adquiri neste final de semana.
1- aqua fusion teinté - lancôme
esse é maravilhoso....cobre muito bem. é hidratante, base e filtro solar 15, e tem 3 opções de cores. Amo! U$ 20 a 25
2 - instant age rewind - maybelline
este nao uso muito pq comprei a cor errada, anti-rugas, hidratante, base e filtro 18. U$ 3 a 5 no wall mart....uma pechincha, como tudo lá.
3- Retin OX Iluminateur - ROC, este descobri esse final de semana em buenos aires. Amei tb! Anti rugas, filtro 15 e 4 opções de cores. Cobre super bem!!!!!!

Luciana, se quiser fotos dos produtos eu te envio...
beijinhos!!!
juju

Carol disse...

Eu namorei um tempão esse produto. Comprei no FREE SHOP o FPS 25 e pra mim não rolou... Não ficou assim um pastel de feira, mas ficou um pouco melequentinho. Usei até o final, só de raiva, pq demorei tanto pra comprar... O melhor de todos na categoria pra mim é o da ADCOS - fica super sequinho!!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???