domingo, 7 de setembro de 2008

Uma Brasileira nas Arábias

Vocês conhecem o blog da Paty, chamado Uma Brasileira nas Arábias???
É muito bom, absurdamente bom.
Atualmente ela tem escrito sobre o Ramadã, mas tem um post muito legal também sobre o sistema de saúde. Este último muito me interessou porque eles encorajam cesariana com anestesia geral. EU QUERO UM OBSTETRA ÁRABE!!!!!! (covarde que sou, não pretendo ter filho com parto normal e não faço nem a mais remota questão de ficar acordada na hora do parto. Vou ter a vida toda para ver a criança e meu marido tem filmadora)
Agora, tem um hospital lá todo acarpetado, e isso eu já não achei tão interessante...como disse a Paty, além da higiene, se cai sangue no chão, tirar sangue de carpete é um Deus nos acuda (no caso, Alá nos acuda).
Mas não vou contar tudo aqui....divirtam-se!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Haha! Obrigada pela referência e pelo carinho!
Sobre o carpete, sem comentários... Bjs e obrigada pela sugestão da médica. Vou marcar! Bjs.

Anônimo disse...

Ah, Luciana,
Tenho que comentar também sobre o parto, não tem jeito.
Acho o parto uma das maiores loucuras da vida, maravilhoso vc dar a luz, se filho nascer, mas o ato em si é muito canibalesco. Traumatizei geral, ainda bem que encontro algumas que sentiram a mesma coisa.
Quis ter parto normal e tomei peridural, mas na hora me apagaram e nem vi meu filho nascer, graças a Deus.
Portanto concordo com vc, tome todas as anestesias que puder e depois curta seu filho sem estresse.
Quando for a hora, bom parto.
Mas carpete em hospital, é mesmo out.
Um abraço maternal,
Luiza

Anônimo disse...

Oh Lu,
Qual é o site de uma brasileira nas Arábias?
Grata,
Luiza

Anônimo disse...

Afffff

Q horror mulheres com esse raciocinio não deveriam ser mães!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???