sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Onde encontrar ???????












Oi,Meninas!!!
Resolvi fazer um apanhado geral sobre sites que entregam produtos no Brasil.
Esses cílios postiços poderosos são da marca NYX, e podem ser encontrados em alguns dos sites abaixo.
Preparem os cartões de crédito e boas compras!!!!
www.pinkdiscount.com/shop/ (gente!!!Aqui tem uma área que só vende coisas por 1 mísero dólar!!!)
http://www.coastalscents.com/ (bom de comprar pincéis)
www.victoriasecret.com (a receita federal adora cobrar por essas comprinhas!)
www.disneystore.com (o frete é caríssimo!)
www.bleudame.com (vende cada óculos mais lindo que o outro!!!)
www.barnesandnoble.com (bom para comprar livros de beleza e maquiagem!!!)

10 comentários:

Anônimo disse...

Dra Luciana, td bem?
Fica meio repetitivo, mas mais uma vez, obrigado por toda sua atenção e mais, pela amizade, ainda que seja virtual, porque sei que você realmente leve muito a sério tudo isso aqui, além claro, de sua digna profissão. Eu me encontro entre a cruz e a espada, eu sou medroso demais; eu acho lipo um processo de auto-mutilação. Tenho medo do que eu possa vir a sentir qdo a anestesia acabar... Como vou ao banheiro?! Minha mãe fez com o Dr. Pedro Vidal, voltou pra casa no mesmo dia... E disse que naum foi nada... Mas mulheres aguentam mto mais dor do q homens, e eu sou um dakeles que qq coisa, dói muito. Eu acho q faze-la mudaria a minha vida; Seria eu, antes do sequestro, de sorriso no rosto, auto confiança e muita, mas muita disposição. Infelizmente o mundo eh feito de imagem e todos nós aki, viciados por beleza, ficamos escravos dela. Eu vou pensar com muito carinho a respeito. Hj tive baixa resistencia, sinal de q andei me alimentando mto mal. Mas já esta tudo bem... Eh q em 2 meses perder mais de 20kgs naum eh pra qq um... Foi mta, mas mtaaa força de vontade aliada a uma determinação sem igual. Eu nunca havia experimentado correr na vida... E sabe o q achei: Eh a melhor sensação do mundo qdo a gente termina a corrida, chega em casa, toma um banho e continua a vida...
Meu sonho eh voltar a pesar 76, 78 kgs... eu tenho entre 1.81 e 1.83... E eu vou fazer o q for preciso pra voltar a acreditar em mim e na minha vida de nvo. Acima de nós todos tem Deus e ele reina na nossa vida, em primeiro lugar. Entaum acho que nada aconteceu por acaso mesmo... Eu JAMAIS acreditei q emagreceria, pelo contrario, eu tinha eh expectativas de ficar cada ano mais gordo. Ridiculo neh?!
Enfim, eu preciso pensar bem, eh algo que se reflete muito antes de fazer. Agora uma pergunta, q ngm nunca consegue me responder... COMO EH ESSA DOR JESUS?! Queima? Arde Eh igual dor muscular depois da malhação?! Eh dor suportável!?
EU M-O-R-R-O de medo!!!
Enqto isso eu corro, malho, naum como besteira(minha pele tah uma seda desde q parei de comer coisas gordurosas)e tento por em dia minha vida. Emprego, faculdade; td eu parei. Eu tirei esse tempo pra mim! Eu vou me amar agora!!! Se Deus quiser, e ele há de querer!
Eu vou indicar seu blog pra uma amiga da Daslu, naum sei se ela vai poder divulgar no blog dela, mas aki encontramos dicas preciosissimas que td mundo deveria ver!!!
Ah, e falando sobre nós, homens, hj eu vi a linha masculina da Lancome e da Vichy... Interessante, apesar de eu continuar preferindo minha boa e velha amiga La Prairie, q alias, suas "bloguetes" que não tem a pele sensível, deveriam experimentar o Booster Retexturizing antes do hidratante para dar uma nova textura e viço a pele... Produto NOTA MIL!
Q mais? Soube que a Yves Saint Laurent tb lançou uma linha masculina e adivinha? lançou um corretivo, aquele da canetinha, o Touche Eclat para homens... Ainda naum esta disponível no Brasil, mas eu vou pra Paris em uma semana, e compro e conto pra todos vocês se o resultado eh natural e bom mesmo...
Pra terminar, Dra, que Deus lhe pague em dobro pela dedicação que todos nós, e digo em nome de todos, a dedicação e preocupação que a Sra. tem com todos nós, fãs do seu blog. Eu espero um dia ir ao Rio e conhece-la, porque eh dificil achar pessoas assim. Eu por exemplo naum tenho essa cumplicidade/liberdade com a minha dermatologista.
E qto ao site de maquiagens, eu achei uma coisa super legal pra vcs mulheres, no You tube; como fazer a maquiagem do clipe de Bleeding Love, da Leona Lewis, e aqui vai o link:
http://br.youtube.com/watch?v=T6QH4AKhOFk

Tem vários outros looks que essa inglesa mostra...
Espero que gostem...
Mais uma vez, muito obrigado Dra! E que bom q gostou do meu blog! Assim que eu tiver um tempinho e terminar de ler o livro eu o atualizarei!!!

P.S - A Sra acha que Agua Thermal realmente ajuda muito ou é apenas enganação? Akeles sprays da Avene, La Roche... E qual creme de pescoço a sra usaria?!
Bjaum
Guga

Anônimo disse...

Dra mais uma dúvida. EU ODEIO MINHA SOBRANCELHAS... Sao finas demais perto de otros homens... Pareceu q eu as tiro, aparo... Existe implante de sobrancelha?! ou algum truquezinho pra dar mais volume aos fios?! O qq eu faço? Isso me incomoda mtoooooooooooo
Bjos

Luciana Leal disse...

Oi,Guga!!!
Caramba, fiquei até emocionada com seu recadinho (recadão, na verdade!!!).
Saiba que todas nós aqui do blog estamos contigo nessa luta!
Guga, acho que vcê não deveria fazer algo, que pelas suas próprias palavras, você descreve como auto-mutilação.
Juro!
Porque se algo der errado, e qualquer procedimento estético ou cirúrgico possui riscos que precisam ser levados em consideração,eu ficaria muito triste.
Porque você não tenta antes o ultrashape ou umas aplicações de intradermo?
Deixe a cirurgia como última opção.
A lipo foi uma benção na minha vida, mas não necessariamente o que é bom para mim será também o melhor para você.
O mais difícil você já está fazendo, que é ter essa determinação!
Em relação à dor, é intensa, mas suportável sim. E analgésicos existem por isso mesmo. Senti como se tivesse malhado muito o abdomem. Muito, absurdamente.
Quanto ao xixi, como você é homem, não teria muitos problemas com isso. Já viu aqueles "patinhos" no hospital? Parecem a lâmpada do Gênio do Alladin e são uma mão na roda!
Em relação à marcas, estou apaixonada pelo creme de olhos para homens da Vichy. Ele é comercializado em roll-on, então não deixa os olhos lambuzados.
Adoro água thermal.Uso até nos olhos quando estou com conjutivite alérgica.
Sobrancelhas:porque não tenta micropigmentação de sobrancelhas usando a técnica fio a fio, que é mil vezes mais natural???
Um beijo grande!!!!!

obs.Paris,hein????Que inveja branca!

Badá Rock disse...

Faltou o Pure Luxe, só maquiagem mineral, cores MA-RA-VI-LHO-SAS e vendem amostrinhas por 1 dólar.
Adoooooro.

Luciana Leal disse...

Badá:Valeu pela dica!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Dra.Luciana, amei o seu blog. descobri ele faz pouco tempo. eu tenho uma dúvida grande que é em relaçao a olheiras, já li no seu blog vários tratamentos e produtos, mas gostaria de uma explicação simples sobre: o que é melhor: CARBOX ou o laser QUANTUM? senque q a diferença de preço entre eles é enorme. sou de porto alegre. se a dra. puder me ajudar eu agradeceria muito... até mais!!

Anônimo disse...

estou queredo umhidrantate para minha pele aqui em recife é muito calor tem 52 anos

Luciana Leal disse...

Milena: entre esses dois, eu prefiro o Quantum. Mas como nada em medicina é certo como 2+2=4, já vi pacientes responderem melhor à carboxi do que ao Quantum.
Beijos....

Luciana Leal disse...

Izete: porque não tenta o hidratante com gluconolactona da Neostrata?
Beijos1

Unknown disse...

ola dra luciana!! eu gostaria de saber se vc costuma comprar nessas lojas internacionais virtuais, e se sim, gostaria de saber se e mais vantagem comprar nessas internacionais, ou nas nacionais mesmo. pois nas internacionais e muito mais barato, porem tem o problema do frete,e muitas nacionais o frete nao e cobrado. obrigada desde ja, se possivel responda p/ meu e-mail ingridcbsb@hotmail.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???