sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu recomendo: tesourinha de aparar sobrancelha da Sephora


Eu comprei e achei essa tesourinha uma grande mão na roda! Morro de ciúmes dela!
Motivo: meu designer de sobrancelhas sempre me disse que eu não podia pentear os pelinhos para baixo, e depois corta-los. Só que ao pentear tudo para cima, não dava para cortar nadinha!
Essa tesourinha resolveu o meu dilema, pois como ela tem um pentezinho acoplado, é possível pentear pra cima E cortar a mesmo tempo.
Resultado: nunca mais fiquei com aquelas falhas medonhas!
Custo: $18 doletas.

5 comentários:

Márcia disse...

Não tem nada haver com seu post,más espero que possa me ajudar,não sei se pode me responder assim sem ver,eu estou querendo mudar de creme noturno e estou em dúvida,estou entre o Eluage creme e o redermic,em relação a preço é quase a mesma coisa,queria saber em eficácia,qual o melhor,esses cremes podem ser usados abaixo do olho.Bjus e obrigada.

Anônimo disse...

PRECISO dessa tesourinha... mas nnca vi na Sephora Europeia...

Luciana Leal disse...

Marcia:
Depende da sua idade, pois o Redermmic é indicado para peles mais maduras...Um abraço!

Dri: realmente eu comprei a minha na Sephora de Las Vegas....mas deve ter nas européias tb!!!
Beijos!

Luiza Miranda disse...

Lu,
Amei essa tesourinha, pois sou apaixonada por sobrancelhas bem feitas e tenho algumas clientes nas horas vagas...
Verei aonde vou conseguir esse mimo!
Bjs,
Luiza

Unknown disse...

show! onde posso comprar pela net? aki em minha cidade talvez nao tenha.....

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???