terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dica de Hidratante Bom, Bonito e Barato

Kalima Loção da Theraskin é um ótimo investimento porque você paga aproximadamente 58 reais por 200 ml de hidratante.
É muito bom porque, como se trata de uma loção bem fluida, tem ótima espalhabilidade, ou seja, rapidinho é absorvido pela pele, que não fica engordurada.
Não tem cheiro e pode ser usada por pessoas alérgicas.
O vidro é bonito, mas nada que intimide os machões de plantão. Não tem cara de creme de mulher.
Se você conseguir usa-lo após o banho, em 5 dias, vai notar a diferença na pele.
Existe também o Kalima sabonete em barra, que pode ser usado no banho antes do Kalima loção.

9 comentários:

Ivy disse...

Eu uso o sabonete, mas paguei por ele mais que R$20,00. Mas estou contente com ele. Tem um creme que eu uso chamado EMODERM, da Theraskin, que é mais grosso e pra peles mais ressecadas, que eu adoro e recomendo.

Naiara Romero disse...

Oi, Lu =)

Gostei da dica!

Esses dias estava conversando com uma amiga sobre hidratantes e por acaso encontrei esse link: http://www.comercialmind.com/gallery/Teste%20Hidratantes%20-%20Proteste.pdf

Achei interessante ;)

Ela comentou que havia comprado um Victoria's Secret, mas que apesar do perfume que era ótimo, parece que só ficava nisso porque ela não estava sentindo hidratação nenhuma.

Lembro de alguém ter comentando que eles de hidratante não tinham nada e eram só desodorantes corporais, acho que foi você. Foi? rsss

Beijos
=*

Anônimo disse...

Oi! Sempre que posso leio o seu blog! Adoro muito!
Sou extremamente alérgica, e já tentei usar esse hidratante. Realmente ele é muito fluido e não deixa a pele grudenta.
Mas ele tem cheiro sim! E para quem é alérgica a cheiros, ele dá alergia... o que aconteceu comigo... uma pena porque é realmente um bom hidrantante.
Se tiver alguma outra dica, estou sempre procurano/testando hidratantes que não me deêm alergia.
Beijinhos

Anônimo disse...

Desculpe, mas barato eu nao achei. Adoro o seu blog! Abracos! Lanny

Mari disse...

oi, td bem?

Gosto muito do seu blo por causa das dicas! E já que o assunto é pele, eu tenho uma dúvida... estou pensando em comprar o Minesol Actif... Mas como ele não é maquiagem, eu estava pensando em misturar um pouco dele com um pouquinho de base mineral da Everyday Minerals, pra ficar o efeito de protetr solar tonalizante... Será que isso atrapalha o efeito do protetor solar?
Outra dúvida: esse protetor solar hidrata a pele tb?

Obrigada desde já!

Mariana

Luciana Leal disse...

Ivy:
Em algumas farmácias existe uma promoção Kalima sabonete+ loção por 55 reais!!!!O Emoderm é ótimo também!!!

Nai:pois é, hidratante da VS para mim, nada mais é do que um perfume cremoso....são um prato cheio para quem tem alergias...

Catharina: ele não tem perfume na fórmula, mas claro que tem cheiro de...creme!!!!Que chato ter te causado alergia!Já tentou usar o Cold Cream da Avéne????

Oi,Lanny: a relação custo-benefício do Kalima é muito legal sim....não se esqueça que o vidro tem 200ml de uma loção que espalha muito bem pelo corpo...uma pequena quantidade cobre uma grande área corporal...além disso, ele tem uma quantidade muito rica de princípios ativos hidratantes. Se você mandasse manipular, ficaria muito mais caro....Beijos!

Mari: ótima escolha de protetor solar.A maioria das meninas aqui do blog AMAM minesol actif....só que seria mais interessante usar antes o protetor e só depois a sua base mineral para dar a corzinha....
Beijos!!!

Marcela disse...

Eu uso kalima e amo!!!
Um dos melhores hidratantes que já usei!
Sou muito branca e para completar tenho vitiligo, então realmente tenho a pele bem sensível!!!!
O cheirinho é bem suave e some com o tempo.
Ele realmente hidrata sem deixar a pele pegajosa.
Parabéns pelo Blog! Virei fã!

Unknown disse...

Preciso de um creme q hidrata muitoooo!!!! alguma dica? Já sei q tem q passar nos 3 minutos depois do banho.rs

Unknown disse...

Lu, preciso de um creme muitooo bom e muitooo hidratante.pode ser importado,muito caro,muito barato. O que for. Minha pele está super seca.Minha dermato não sabe mais o q passar.rs pode me ajudar? bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???