quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Crepúsculo: eu também fiquei obcecada!!!


Pessoal:
Todo mundo está lendo este livro!!! Eu protelei bastante antes de compra-lo, porque até sabado, eu não era exatamente fã de histórias com vampiros....
Agora eu me pego olhando para o meu marido e desejando que ele fosse um vampiro...
Comprei o segundo livro (Lua Nova) da série e estou com medo de começar a leitura porque não quero gastar o outro livro muito rápido...
E se eu começar... não vou conseguir parar!!!!
Enfim, como este ano não irei a nenhuma festa no dia das bruxas, é assim que vou passar o meu halloween!!

4 comentários:

erotico disse...

Ai, eu tbm devorei o Crepusculo. Li em 3 dias. O Lua Nova li em 4. E o Eclipse em 2 dias. Viciei.
Em dezembro o filme será 'lançado. E o medo da decepção?
Um bjim,
L.

Luciana Leal disse...

Nem me fale!!!!

Anônimo disse...

Meninas,
Eu comprei o livro sei saber que se tratava de uma história com vampiros, meio no escuro mesmo, apenas por ver bons comentários na internet! Daí, quando li na Veja uma matéria sobre ele, quase morri de ódio, achando que era um livro para adolescentes! Mas adivinhem o que aconteceu qdo comecei a lê-lo? Meu Deus, é tuuuudo de bom, principalmente o vampiro! rs O mesmo aconteceu com o Lua Nova. Ah, e vi hoje uma foto do cara que vai interpretá-lo! Vcs já viram? Ele é perfeito!
Bjs

Luiza Miranda disse...

Meninas, que dicas ótimas de livros, vcs são demais...
Indico um que é a sua cara Dra. Luciana, ganhei há tempos e se chama Luxúria de Judith Krantz, acho que irão gostar...
Agradeço por divulgar meus cursos.
Vc é o must!
Bjs,
Luiza

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???