sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Os Homens são Sortudos!!!!

Gente do céu!!!!
Estou PASSADA com esse hidratante para os homens!!!!
É MUITO, ABSURDAMENTE BOM!!!!!
Ontem o representante da Vichy me apresentou esse produto e devo admitir que não esperava que fosse TÃO bom!!!!
A começar pelo perfume. Sabe perfume de homem??? Não dizem que é muito melhor do que os das mulheres??? Pois é, esse creme tem um aroma de homem extraordinário. Além do perfume em si ser ótimo, ficar com esse cheirinho embaixo do nariz dá uma impressão de que nosso marido cheiroso está sempre do nosso lado.
Agora o mais importante: esse hidratante-matificante seca INSTANTANEAMENTE na pele. Ele controla muito bem a oleosidade!!!(homens costumam ter uma secreção sebácea mais intensa, então o creme precisa ser mais poderoso!)
Claro que se a sua pele não for oleosa, você vai sentir até um certo ressecamento.
Pode ser usado no rosto após fazer a barba.
Ah, e a cor preta não deixa dúvidas de que só macho usa esse creme! (e algumas vezes, as dermatologistas desses machos)

9 comentários:

Anônimo disse...

Teria problema de mulher usar um produto masculino - neste caso se a pele for mega oleosa tb? Lanny

Anônimo disse...

Nossa parece ser muito bom!!Mas e o preço será que é muito salgado?

Patricia -bh

Luciana Leal disse...

Lanny:
Se a sua pele for bem oleosa não tem problema nenhum!!!!Tente arrumar umas amostras grátis antes de comprar qualquer creme e teste-o em você. Assim, as chances de se decepcionar diminuem....

Patrícia:
O preço é salgado sim porque essa marca por si só já é meio cara. Tente comprar quando fizer alguma viagem!

Beijos para as duas!!!

Badá Rock disse...

Acabarei testando em mim.
Minha pele não é só oleosa, é melequenta.

Anônimo disse...

Seguindo esta super propaganda, comprei pro meu marido! Só falta convercer a fera a usar!!! haha
Moro na Alemanha e paguei quase 15 euros pelo tubo. Depois que ele provar venho aqui dar a opiniao dele sobre o creme. ;)

Anônimo disse...

Olá Dra., esse cheiro de homem cheiroso é mto marcante? Pq fiquei suuper interessada no produto, mas detesto comésticos com cheiro...

Cristhiano Teixeira disse...

oi, eu uso o tri-activ da Vichy, gostaria de saber qual ´´e o mais "potente" e se ele tem o msm efeito de diminuir os poros que o activ tem?


grato
Ps: minha pele ´´e mista-oleosa

Wilson disse...

Esse hidratante da vichy é ótimo. tenho usado ele todos os dias de manhã antes do protetor e ele realmente controla minha oleosidade e deixa a pele bem matificada. Muito bom. Em breve falarei dele tb no meu blog. Parabens pelo site. abraços

Wilson disse...

Cristiano, sem querer ser entrometido, mas vou responder sua pergunta com base na minha experiência. o tri-activ deixa o rosto meio brilhoso. então eu prefiro usar ele a noite antes de dormir. Já esse normactiv Cg não deixa nenhum brilho. Ele hidrata bem e tb promete diminuir os poros. Se tiver de escolher, eu prefiro o normactiv cg. Tenho pele muito oleosa e ele controla bem.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???