sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Outro dia estava conversando com minha mãe sobre várias pacientes e amigas que são mulheres lindas, inteligentes, bem sucedidas, e que não conseguem arrumar um namorado (com potencial para virar marido).

São mulheres na faixa dos 30, 35 anos, que reclamam sobre a falta de homem legal no mercado ou penam nas mãos de uns imbecis que não as merecem. Eu mesma, se não tivesse agarrado o meu na faculdade, talvez estivesse na mesma situação, até porque no meu trabalho, 85% são mulheres, 10% são homens homossexuais (ótimos amigos, por sinal) e somente 5% são homens heterossexuais. Além disso, eu não gosto de sair à noite.

Daí recebi esse e-mail hoje e vou repassa-lo aqui para mostrar que toda situação tem seu lado ruim, mas tem um lado bom também!!!
Divirtam-se e bola pra frente!!!

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez uma bela moça que pediu um garoto em casamento:

- Você quer se casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, não teve filhos, viajou, conheceu muitos outros garotos, fez plásticas, não lavou louça nem fez jantar, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de ótimo humor, nunca lhe faltava pretendentes, ia e voltava a hora que queria, saia pra jantar com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela E NEM A CONTROLAVA!!

O garoto, ficou velho, careca, BARRIGUDO, com papada , BROXA, e ficou sozinho na frente da televisão...

MORAL DA ESTÓRIA: QUANDO ENVOLVE HOMEM, O QUE HOJE LHE PARECE UM PESADELO, AMANHÃ SERÁ UM ALIVIO!!!!!

FIM

8 comentários:

Margot disse...

MUITO boa a historinha hahahahaha eu tbem dou gracas a Deus q sou tri bem casada, so de pensar em sair por ai atras de um pretendente me da uma preguica.... hahahahaha e olha q sou gaucha de POA la eh uma concorrencia BRABA - tanto q tive q importar o meu de Pernambuco hahahahahaha

Anônimo disse...

Boa!

Ge disse...

Pois é gente, tá super difícil mesmo encontrar alguém que seja decente o suficiente para se relacionar..Sei por experiência própria que somos muito felizes sozinhas mas, e a vontade de ter filhos, de ter família?? O que a gente faz com ela??
bjsss

Anônimo disse...

Meu bem, infelizmente não tive esse final feliz, mas era meu sonho de consumo!!!!!
Bjs,
Luiza

Luciana Leal disse...

Mi: a coisa está braba mesmo!!!!Também consegui o meu aos 45 do segundo tempo....

Ariane: pois então, tudo tem o seu lado positivo!!!

Ge: nada é perfeito,gê, nem uma coisa e nem a outra....era isso que eu queria mostrar...mas olha, não esqueça que você tem também os seus pais, irmãos, sobrinhos...daqui a pouco pintará alguém especial, mas nesse meio tempo, DIVIRTA-SE, cuide-se, VIAJE e compre horrores na Sephora...

Luiza: mas o seu filho é o sonho de consumo de muita gente....Beijos!!!

Luiza Miranda disse...

Oi meu bem,
Vc é uma das pessoas que conheci que tem uma rara inteligência e visão.
Obrigada por me lembrar de tal preciosidade.
Um grande abraço,
Luiza M

Anny disse...

Ah, mas é o que acontece sempre. Por que não vemos ou não queremos ver isto? Porque quando apaixonamos, casamos com o homem errado, estamos em sintonia errada e não percebemos. Então esta historinha sua coloca as coisas nos devidos lugares e mostra outra perspectiva que teimamos em não perceber.
Adorei.

Um convite:
Fiz um blog de desenhos. Dá uma olhada se você gosta de desenhos.
Beijos.
http://osonhodalinha.blogspot.com/

anne makeup disse...

ehehe sabia que tu ia gostar, lou!
saudades de ti :)
bjos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???